Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que os Edo Hokages podem fazer de efetivo? EmptyO que os Edo Hokages podem fazer de efetivo?

more_horiz
Eu quero ver as habilidades dos quatro maiores líderes tanto quanto qualquer um, mas, eles podem realmente fazer algo de efetivo contra Kaguya, ou será que vão peitar os Zetsus? Se eles podem fazer algo, o que vocÊs acham que pode ser? Comentem.

O que os Edo Hokages podem fazer de efetivo? The_one_who_knows_the_truth_by_kfour9-d5uhcws

descriptionO que os Edo Hokages podem fazer de efetivo? EmptyRe: O que os Edo Hokages podem fazer de efetivo?

more_horiz
Duvido muito que eles irão luta contra Zetsus, esse é dever de figurantes como Kakashi e Sakura. :fem:

Só o hashirama, com um movimento, derrota todos os Zetsus. :fem:

Para mim irão lutar contra Kaguya, e serão upados, pense nas possibilidades;

(☞゚ヮ゚)☞ Hashirama derrotou Madara e a Kyuubi, e ainda continuou vivo o que significa que também evolui e ficou mais forte, ele ainda pode revelar muitas coisas, talvez seja falado mais sobre seu SM, algo que consiga ferir até a Kaguya.

(☞゚ヮ゚)☞ Tobirama é dito o maior user de suiton, se ele for mesmo o dito, poderia com apenas um jutsu, mudar o local de lava em que se encontra os mocinhos, podendo até demonstrar mais dos seus Kinjutsus.

Como o suposto Reika* entrando na mente da Kaguya e vendo suas lembranças, assim nós veríamos como ela morreu e sobre sua terra natal.

(☞゚ヮ゚)☞ Hiruzen pelo dito pode até ser do nível do Hashirama, ele tem muito o que mostrar para alguém dito como DEUS shinobi.Possível SM dos macacos.

(☞゚ヮ゚)☞ Minato eu não espero muito dele, já que está sem os braços e já deu o que tinha que dar, foi upado até demais, mais seria legal ele mostrar aquele rasengan que ele nunca consegue fazer.

Ps. Sobre os emoticons, culpe o @Ellos, ele me fez ficar viciado neles.☜(゚ヮ゚☜)

descriptionO que os Edo Hokages podem fazer de efetivo? EmptyRe: O que os Edo Hokages podem fazer de efetivo?

more_horiz
Vai ver alemt doa poderes secretos o naruto possa upa-los com o chackra fos bijuus , ai coitada da kaguya kkk super achismo

more_horiz
Aiaiai pelo celular não da para editar kkkk me perdoem pela pressa e imperfeição. .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos