Duvido muito que eles irão luta contra Zetsus, esse é dever de figurantes como Kakashi e Sakura.
Só o hashirama, com um movimento, derrota todos os Zetsus.
Para mim irão lutar contra Kaguya, e serão upados, pense nas possibilidades;
(☞゚ヮ゚)☞ Hashirama derrotou Madara e a Kyuubi, e ainda continuou vivo o que significa que também evolui e ficou mais forte, ele ainda pode revelar muitas coisas, talvez seja falado mais sobre seu SM, algo que consiga ferir até a Kaguya.
(☞゚ヮ゚)☞ Tobirama é dito o maior user de suiton, se ele for mesmo o dito, poderia com apenas um jutsu, mudar o local de lava em que se encontra os mocinhos, podendo até demonstrar mais dos seus Kinjutsus.
Como o suposto Reika* entrando na mente da Kaguya e vendo suas lembranças, assim nós veríamos como ela morreu e sobre sua terra natal.
(☞゚ヮ゚)☞ Hiruzen pelo dito pode até ser do nível do Hashirama, ele tem muito o que mostrar para alguém dito como DEUS shinobi.Possível SM dos macacos.
(☞゚ヮ゚)☞ Minato eu não espero muito dele, já que está sem os braços e já deu o que tinha que dar, foi upado até demais, mais seria legal ele mostrar aquele rasengan que ele nunca consegue fazer.
Ps. Sobre os emoticons, culpe o @Ellos, ele me fez ficar viciado neles.☜(゚ヮ゚☜)