Comentem sobre o capítulo 585 de Bleach, The Headless Star 4.
Vacilou,dançou Sensei.
Última edição por Patricklç em Qua 25 Jun - 8:55, editado 1 vez(es)
tranee escreveu:Hisagi vai mostrar sua Bankai nada mais importa
Cjunior escreveu:@bcmuhlen.
Será que o Aizen ainda não tinha aparecido justamente porque estava esperando isso?
Pois foi exatamente o que eu pensei durante este capítulo. Aizen só estava a espera de uma brecha para que ele consiga algo. Não duvido nada ele aparecer nos próximos capítulos.
Agora vejamos, Renji, Byakuya, Rukia, Hisagi(Finalmente apareceu), e mais alguém que eu esqueci... Pra enfrentar aqueles caras, eu não gostei muito, na verdade não gostei do Byakuya ali, a não ser que ele enfrente o mais poderoso, que é justamente o dlç do Bazz-b, se não for, não vai prestar.
Ichigo não vai dar conta do Juha, Jugram e Ishida juntos, alguém mais irá... Ukitake? Shunsui? Urahara? Yoruichi?
bcmuhlen escreveu:Aizen X Yhwach seria orgástico!
Eu acredito piamente na possibilidade do Sousuke aproveitar esse momento pra chegar ao Palácio. Com certeza ele tem um plano - na minha opinião foi ele quem matou o Shazz Domino, aquele Stern ritter quatro olhos que estava na central... Alguma coisa ficou pra plano B e ele vai usar, acreditem.
Pela lógica, agora que os Quincies invadirem, a divisão Zero vai pro pau e isso promete.
Sobre os shinigamis que chegaram, é esperar pra ver... Mas o Byakuya não devia ser desperdiçado agora.
Poxa Zaraki, morreu, é??.....
bcmuhlen escreveu:
Aqui ele é morto por alguém misterioso..
Eu tenho memória fotográfica ;)
Cjunior escreveu:E, mesmo Ishida tenho recebido o A e ser nomeado o sucessor, não acho que ele será tão poderoso.
Esqueci do Ikkaku e Yumichika, será que ele vai mostrar uma possível Bankai? Ele mal usa a verdadeira Shikai...