Capítulo Interessante. Nota 10. :poise:
Vamos lá!
Nunca imaginei que Kaguya expressasse seus sentimentos daquela forma. Porém não sei se aquilo são lágrimas de tristeza por ter sido selada por seus dois filhos, ou de raiva deles.
Bom, a face de Hamura foi revelada. Ele tinha um Byakugan, também já está quase confirmada a hipótese de que ele era detentor do Yin. Seria ele também ancestral dos Hyuuga.
História revelada através do Black Zetsu...
Então, Kaguya era o Juubi. Parece que ela era parte do Juubi. Provavelmente ela se fundiu com a árvore, como intuito de completar seus poderes. Pelo que entendi o Juubi queria pegar o chakra de Hamura e de Hagoromo...
Obs: Provavelmente Naruto e Sasuke utilizarão o selo da Lua para prender Kaguya novamente. Selar ela no centro de um Chibaku Tensei.
Agora compreendo tudo. Hagoromo provavelmente ficou com a metade espiritual de Kaguya/Shinju/Juubi, enquanto seu irmão com a física. Na época que Hagoromo selou o Juubi, seu irmão provavelmente ainda era vivo e o ajudou no selo. Primeiro fundiram as duas metades novamente... Separaram todo chakra; que se tornou as Bijuus. Então Kaguya já sem seu poder; agora era o Gedou Mazou, e foi aprisionada na Lua. Mais tarde foi libertada por Madara.
É parece que o Zetsu Negro influenciou Indra; de modo que ele colaborasse com seus planos. Ele também influenciou a descendência de Indra; e também seus sucessores. No final os Uchihas foram marionetes do Zetsu Negro?
Agora sabemos também de onde vem todas aquelas informações do Tsukuyomi...
Madara utilizou o Izanagi... Provavelmente ele já havia programado seu olho caso tal situação ocorresse. E no momento certo o olho liberou o Jutsu.
Eu havia pensado que Madara colocou sangue de Hashirama em suas feridas. No entanto ele implantou um pedaço de carne do Hashirama...
Obs: Acho que o Dna Senju é baseado na vitalidade do Shinju...
Parece que o clone do Naruto ressuscitará Obito... Então o Yang power é passado também; totalmente aos clones. Isso é muito vantajoso...
Também sabemos de onde vem a velocidade de Sasuke; é uma espécie de teleporte.
Obs: Zetsu Negro... Nunca esperei isso... No final tudo foi plano dele para ressuscitar Kaguya. Tudo foi arquitetado por ele
Como tinha teorizado antes... Hamura e Hagoromo, os dois provavelmente foram criados com a repartição dos poderes de Kaguya... Isso praticamente se confirmou nesse mangá...
Obs: Acho que Kishimoto fez algo errado aí; Não era pra Naruto e Sasuke serem respectivas reencarnações de Hagoromo e Hamura...?!
E por último; comecei a achar que os Uzumakis na verdade são filhos do clã Uchiha e clã Senju...
É isso aí Faloow