Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionByakugan: Confirmado!!!  EmptyByakugan: Confirmado!!!

more_horiz
Quem escapou do Tsukyomi Infinito?
Aposto que foi a Hinata, quem sabe Hamura não falou com ela?
Lembrem do tópico: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t36424-naruto-e-byakugan
O mangá tem toda essa onda de dualidade, agora observem a imagem: http://www.mangabee.com/Naruto/681/8/
Há bastante tempo, venho especulando o fato do Naruto conseguir despertar ou obter de alguma forma o Byakugan, venho sendo muito criticado por isso, enfim, as críticas agora não importam tanto...
Dada a dualidade observada no mangá vou apresentar algumas ideias "ingenuas" sobre os Doujutsus do Enredo:
-Primeiro: vcs já pararam para pensar para que serve o Sharingan?
Pelo que tem sido mostrado no mangá, uma das dimensões de utilidade do Sharingan é compreender o espírito, ou pelo menos revelá-lo e, em boa medida os Uchihas tem conseguido através de genjutsus até controlá-lo.
- Segundo: e o Byakugan, para que serve?
Ao contrário do Sharingan, teoricamente, o Byakugan tem sido utilizado na compreensão física das coisas, até porque, significa iluminar
- Terceiro: Mas, isso tem a ver com o que?
Enquanto, o Rikuddou utilizou o Sharingan/Rinnegan para compreender o espirito e trazer a paz através das conexões espirituais trazidas pelo Ninshuu, seu irmão Hamura, utilizou o Byakugan (provavelmente) para compreender as conexões físicas, afinal, dois ninjas conversam trocam socos... alguém disse no mangá, não lembro quem... dado que o Rikkudou possuia um dos doujtsu de sua mãe, além de seu corpo, visto que o dez caudas foi feito a partir, também, do corpo de Kaguya, podemos inferir que o poder que o Naruto tem não é o do corpo do Rikkudou mas o do corpo de Kaguya, visto ainda que todo chackra se originou dela e da árvore; e que o irmão do Rikuddou, Hamura, possuía o outro doujutsu, é possível inferir sim Naruto vai obter/despertar/hackear/crackear sim o Byakugan e que esse doujutsu ainda tem muito o que mostrar, uma das coisas que acho que vai acontecer é o Kishimoto mostrar que o Byakugan pode dar um controle sobre o tempo-espaço para o usuário, até porque Madara aprendia técnicas além do Tempo, com o Mangekyo. Isto, claro, implicaria que o Doujustsu final é realmente o Rinnegan, ao mostrar que a evolução tanto do Sharingan quanto do Byakugan pode ser o Rinnegan. Alguém pode se perguntar, mas não já existe um doujutsu que permite um controle do tempo-espaço, o izanagi, sim existe, mas a questão é que o Mangekyo Sharingan pode ser usado com poder máximo somente através do implante do olho de um irmão de sangue, ou seja, um uchiha precisa da energia espiritual/física (poder yin e yang) do irmão que despertou o mesmo poder para o tê-lo, certo?
Suponhamos que um Uchiha desperte juntamente com seu irmão o Mangekyo Sharingan... após um uso extremo do Doujutsu um deles fica cego, então para salvar o seu irmão o outro dá-lhe o Doujutsu, permitindo-lhe, conseguir assim o Mangekyo Sharingan Eterno, dessa forma, o que lhe permite obter o poder eterno é o chackra yang que seu irmão lhe deu que é a porção que lhe faltava, pois por exemplo, para usar o Susano'o o Usuário não precisaria, obrigatoriamente, do Mangekyo Sharingan, mas sim conseguir fazer emanar de seu corpo sua energia espiritual e transformá-la em energia física, o que é meio parecido com o que o Hyuugas fazem com a energia física (chackra), a questão é que somente desenvolvem a biologia do seu corpo para conseguir fazer isso após terem desenvolvido o Mangekyo Sharingan, como Madara mostrou... e da mesma forma que Sasuke consegue fazer a mesma utilização do Rinnegan... enfim o ponto não é na verdade, esse. O ponto é que, sendo vista a dualidade do Mangá, e observado que os dois filhos de Kaguya possuiam doujutsus é predictivel que Naruto também desenvolva um Doujutsu, nessa caso o Byakugan... Disso, vemos ainda que provavelmente os Clãs, Uzumaki, Hyuuga e (o do Juugo) tenham origem em Hamura... O clã Hyuuga é lógico veio de Kaguya, aliás todos os clãs vieram dela, mas assim como Indra fundou o Clã Uchiha, acredito que Hamura deva ter fundado o Clã Uzumaki. Por favor comentem... Critiquem, riam, afinal isso é o que realmente importa.

descriptionByakugan: Confirmado!!!  EmptyRe: Byakugan: Confirmado!!!

more_horiz
teoria legal mais acho que o clã do kimimaro entra nesse bolo ate por que o proprio clã tem o nome da kaguya

E uma coisa nao entendi como assim a hinata escapo do tsukyomi? se ela ate mesmo sonho :aliens:

Acharia escroto o naruto ter baykugan bom ate agora a kaguya nao mostro nada de mais do baykugan que posso fala que e mais foda que o rinnegan ou sharigan se o baykugan mostra que pode fazer CT ou ter uma especial superio a susano quem sabe por que fora isso nao vejo sendo utiu para o naruto obter o baykugan...

E mesmo que o baykugan da kaguya ou do hamura venha mostra alguma coisa que os hyuugas normais nao mostrarão acredito que seria por qualsa da fruta o poder da kaguya vem atraveis da fruta que ela comeu e nao do baykugan pra mim ela ja era uma hyuuga bem antes de comer a fruta...

Enfim acho que o clã do kimimaro que vai entra no lugar do uzumaki :fry: ou seila deve ter alguma ligação e tam bem tem o clãn do juugo

more_horiz
Até que enfim foi confirmado, não sei pq kishi faz tanto suspense. Não tinha parado para pensar desse jeito sobre os doujutsus, sua leitura e compreensão são excelentes! me lembro que vários users tinham descartado a possibilidade do naruto ter um doujutsu, ainda há possibilidade, claro, e pelo que vc escreveu, sobre dualidade, hamura fundador do clã uzumaki... traz bastante um sentido para que o uzumaki venha a ter um doujutsu, no caso o byakugan, assim o autor liga os pontos de uma vez, para que depois não fique meio que forçado esse novo poder.

more_horiz
Discordo.....

E concordo.....

Caro amigo do nome gigante, concordo com muita coisa.
Ex: Se Senjus são primos distantes dos Uzumakis faz mais sentido os Uzumakis serem da linhagem Hamura.... Pois aí sim seriam PRIMOS DISTANTES.

Talvez essa miscigenação foi o que forçou o clã Hyuga a se precaver a respeito do Byakugan, pois vendo as atitudes de seus primos distantes (Senju-Uchiha), resolveram selar os segredos com a ajuda dos seus irmãos Uzumakis.

Cara, seguindo essa lógica, Uzumakis não despertariam doujutsu nem um, pois os Senjus como irmãos Uchihas tbm deveriam ser capazes de despertar o sharingan. Logo Uzumakis como tal n despertariam o byakugan.

Vai saber rsrs Fuiiii

more_horiz
Cara sinceramente não vejo como o Naruto obter o Byakugan, os Hyuugas nasciam com o byakugan, não é como os uchihas que eles podiam dormir sem, e acorda com o sharigan, eu acho mais provavel o naruto disperta aquele olho na testa do que disperta o byakugan, não sou fã dos hyuugas mas seria uma baita de uma trollagem se um ninja que nao nasceu com o doujutsu, do nada recebe-lo e se tornar o usuario mais fo**, meio sem logica sacou ? é como se hashirama despertasse o FMS qual a graça isso teria ? qual a logica ? :...: 

Naruto erdou o corpo do Rikudou/Kaguya e Sasuke o seus olhos, Naruto vai upar no maximo o seu corpo e sasuke seu olho, o atual rinnegan e por Naruto ser o garoto da profecia ele vai evoluir muito mais ja que no atual momento ele ta pau-a-pau com o Sasuke, e por isso talvez ele desperte aquele olho na testa, mas mesmo assim acho dificil, mas pode ser que aconteça, por que ta Hagoromo para Naruto assim como Hamura para Sasuke, como vimos no manga 681 na pagina 5# :?1: 

Não sei mas acho que o Byakugan vai ficar so nos Hyuugas e na Kaguya mesmo, acho que o tio Kish vai usar e abusar do byakugan na Mãe Kaguya, mostrando tudo que tinha pra mostrar desse doujutsu.  :?1: 

É o que eu acho, assim como os senjus não podem desperta o sharingan, os uzumakis (partindo da teoria que eles são descendentes do Hamura) não podem despertar o Byakugan.  xau 

more_horiz
Tópico movido de Naruto para Naruto :: Previsões & Teorias.

more_horiz
Discordo:

►Como já foi dito, Naruto é Ashura e Sasuke é Indra.
►Sendo Ashura o cara que deu origem aos Senju, Naruto faz parte dessa linhagem.
►Sendo assim, Naruto adquiriu não só a força física dos Senju como também a capacidade de selamento dos Uzumaki.
Creio que a Kaguya disse isso, por sentir os selos nas mãos deles, ou perceber que suas intenções são as mesmas de seus filhos e, por isso, os confundir com os próprios. Apenas.

A menos que o tio Kishi tenha mudado de ideia e colocado Naruto e Sasuke como reencarnações de Hagoromo e Hamura

Eu fiz um post explicando, com árvore genealógica... dá uma passadinha lá:
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t39086-arvore-genealogica-hagoromo-e-hamura-ashura-e-indra-uchiha-e-senju-uzumaki-e-hyuuga#909498
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos