Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Foi so eu...

+7
Sandro Barbosa
Ellos
Uchiha Extreme
Lu Senju
Biru-Biru
Maito
xandep9
11 participantes

descriptionFoi so eu... EmptyFoi so eu...

more_horiz
Foi so eu que chorei me emocionei com a Historia contada pelo Zetsu negro (Hamura)?

descriptionFoi so eu... EmptyRe: Foi so eu...

more_horiz
Movida de Naruto :: Comparações para Naruto.

more_horiz
Foi....

...(n resisti)

more_horiz
Eu sou muito chorona, qualquer coisa já é motivo para o choro começar...
Mas, eu me emocionei com o choro da Kaguya, me comoveu.

more_horiz
Eu fiquei com muita dó dela.

Coitada. Da a luz a elas pestes, cuida deles e quando crescem fazem aquilo :magoei: . Ela pode ser vilã, mas não existe nada pior do que uma mãe com coração partido.

#KaguyaVencedora.

Ela merece :magoei: Sofreu demais.

more_horiz
Foi....²

A gente perde ponto mas nao perde a piada :fem:

Falando seriu, Zetsu negro nao é o Hamura ele foi criado na hora que o hamura e hagoromo selavam a kaguya

Nao me emocionei nao, fala seriu Kaguya queria matar os proprios filhos, isso é mt doidera, super controladora é pouco pro qe a kaguya fez

more_horiz
Eu senti um remorso fico com uma tozinha dela mais depois ela disse que queria matar os dois, ela merece é levar uma rasengan na cara, eu fico meio confuso ela ama ou

odeia os filhos delas, mais tem uma coisa que ela ama o Charka, e Ela não tem preconceito adoto um filho negro :vlwflw: :fem:

more_horiz
Eu fiquei foi rindo,otaria se ferro kkkkk brincadeira mais foi muito triste mais não chorei.

more_horiz
Eu senti um remorso por ela, afinal ela criou essas duas pestes² para que eles depois quisessem selar ela.

Mesmo fazendo o que fez, ela ainda os amava e eles 2 meio que mataram ela.

:magoei:

more_horiz
Foi3.

Como ficar com dó de uma criatura maluca, sedenta de poder, capaz de sacrificar seus próprios filhos para alcançar seus objetivos?

O engraçado é que eu não ouvi ninguém falando que ficou com pena do Hagoromo e Hamura... Os caras tiveram que selar sua mão pra proteger a humanidade... Coitado é deles que foram criados por uma psicopata sociopata bipolar...

more_horiz
Eu não me comovi porque confesso que li rápido, estava esperando alguma ação.

Ver a tristeza da Kaguya foi tocante sim, não sei se foi instinto feminino ou sei lá. Ver uma mãe traída pelos seus únicos filhos é de doer a alma, até porque ela nunca fez mal algum à eles.

Mas Sasuke e Naruto não merecem pagar pelo que fizeram numa vida passada, porque mesmo carregando a alma dos filhos dela, eles não são eles. Estou dividida em gostar de ver o Sasuke sofrer um pouco e ver que o Naruto foi o foque dela ali, então imagine a bipolaridade da pessoa.

Mas enfim, vamos ver se a Kaguya vai prosseguir ou não. (Ela me lembrou um pouco a Sakura antes de tentar matar o Sasuke, por isso acho que ela não vai terminar... ou será impedida.)

more_horiz
Tipo nao cheguei a chorar mais com pena dela eu fiquei
Ate pq o zetsu fala como ela e gentil ou caaaaaooo dele?

so achei comico a parte em Madara comeu a carne do Hashirama... so assim ne Madara
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos