Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTobirama no capitulo 681  EmptyTobirama no capitulo 681

more_horiz
Alguem ai ajuda a traduzir oque falaram do Tobirama nesse capitulo

Tobirama no capitulo 681  Naruto-5009479
http://www.mangapanda.com/naruto/681/15

Tentei no google tradutor mas ficou muito nonsense, só a parte referente ao tobirama, resto é resto

descriptionTobirama no capitulo 681  EmptyRe: Tobirama no capitulo 681

more_horiz
a fala é em relacão que o tobirama queria estudar o Sharingan mais a fundo

more_horiz
"Para os Shinobis, o cadáver do Madara era como uma caixinha de surpresas... Tobirama, que estava a estudar o Sharingan... Decidiu não se desfazer do corpo... E escondeu-o no meio das florestas de Konoha... Mas Madara não era estúpido.."

O resto não é preciso?

more_horiz
De cara eu percebi que o Zetsu falou sobre ele ter estudado o Sharingan do Madara. Porém recorri ao google tradutor para ver se estava certo e bem.

Para shinobi, Madara cadáver era como caixa do tesouro.
Tobirama que estava estudando o sharingan ... decidiu não se desfazer do corpo ... E escondeu nas profundezas das florestas de folha.
Mas Madara não era estúpido.

more_horiz
Mas o que Tobirama tem a ver com a história? :heheh:
Na versão que li ele não é citado em nenhum momento. rs

Para um ninja, o corpo de Madara seria igual a uma montanha de tesouros.
Para abrir os portões para estudar os mistérios Sharingan, primeiro eu tinha que fazer com que o corpo de Madara não fosse descartado. Eu escondi o corpo de Madara dentro das montanhas de Konoha, mas Madara não era nenhum idiota.

O "eu" é o Zetsu Negro.

Enquanto eu escrevia isso, acabei entendendo onde você quer chegar. :fem:
Você quer saber se é possível que, depois que Madara foi morto, o corpo dele foi recolhido para estudos que estavam sendo conduzidos por Tobirama, não é? rs

Não acharia estranho caso fosse isso. Mas é melhor aguardar uma versão (seja em inglês ou português) com a tradução mais polida.

more_horiz
Vlw ai gente pelo Help

Obg pela traduaçao pluuuuffff :s2:

Eu tava pensando em coisas como: Tobirama estudar o sharingan, destruir o corpo do madara e beber seu sangue...

No final o google tradutor nao tava tao ruim assim e eu que tava viajando demais :fem:

more_horiz
Seria uma dúvida, como já está esclarecida, tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos