Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

TOP 5 - Dos personagens mais fracos de Naruto!!!!!

+16
Isaak
Saitama
Kyuubi Eternal
Yagarashi Sensor
Pétrick
Davi Sennin
Leon Lancaster
Gabriel Haruno
Rock Sennin
Yue Hyuuga
Sanny
EMINEM10
CJunior
SLAY
Uchiha Extreme
Minato
20 participantes

descriptionTOP 5 - Dos personagens mais fracos de Naruto!!!!! - Página 2 EmptyRe: TOP 5 - Dos personagens mais fracos de Naruto!!!!!

more_horiz
1-Iruka
2-Ebisu
3-Karin
4-Ino
5-Tenten

descriptionTOP 5 - Dos personagens mais fracos de Naruto!!!!! - Página 2 EmptyRe: TOP 5 - Dos personagens mais fracos de Naruto!!!!!

more_horiz
1° Udon
2° Moegi
3° Karin
4° Ebisu
5° Iruka

more_horiz
1 - Tenten

2 - Karin

3 - Hayate

4 - Asuma

5 - Sai

more_horiz
1- Hashirama sem Mokuton :horak:

2- Madara sem células do Hashirama e Kyuubi :horak:

3- Obito sem células do Hashirama

4- Orochimaru sem Kinjutsu

5-  Kabuto sem DNA dos ninjas do som

Tenten dá um pau nesses todos ai   :horak: :horak:

more_horiz
Só Hater para citar Tenten aqui. Tá certo que ela não é OP, mas ser top 5 dos mais fracos é demais. Haterismo define. Mas Kishi rebate com: "Todos do Time Guy são fortes..."

E ainda mais Asuma e Sai? o.O

Pra começar, como muitos Haters dizem, não, Tenten não só lança suas armas, ela tem pergaminhos para auxilia-la! Ela pode disparar através dos pergaminhos.

E apesar de ter mostrado pouco no mangá, eu já mostrei suas capacidades nas páginas Cannon. Tenten não mostrou tão pouco para ser citada aqui. Ela tem centenas de armas, explosivos, incluindo aquela armadilha que pegou Kisame; é rápida como visto, boa no Taijutsu ( apesar de mostrar pouco- luta com bastão)

O mais engraçado é que vejo Fanboy do Kakashi dizendo que ele full é com os 2 sharigans. E a Tenten? Não seria com o Bashosen? Bem, se eu fosse fanboy nível master, acho que eu estaria em todo tópico dizendo que ela nos ranks está com o leque. Hataketes define fanatismo.

@ Tópico

Moegi, Udon, Matsuri;
Iruka, Ebisu;
Samui (O QUE ESSA PEITUDA MOSTROU?), Mabui, Yashimaru;
Konohamaru.

more_horiz
Eri escreveu:
1 Moegi
2 Udon
3 Iruka
4 Ebisu
5 Konohamaru

Depois dos últimos comentários vou até atualizar meu top:

1 Moegi
2 Udon
3 Iruka
4 Ebisu
5 Tenten
6 Konohamaru

O Konohamaru se mostrou mais útil.

Acho que são esses na minha sincera opinião!
Não ligo se estiver errado.
Espero que "o user" não me quote de novo.

more_horiz
Bem, o tópico é de "utilidade"? Se sim, só na Guerra Tenten já foi mais útil do que muitos ao longo dos capítulos todos.

- Zetsus derrotados;
- Máscaras do Kakuzu quebradas;
- Escudo Obito Jin, quebrado pela "união";
- Selamento das armas do Rikudou.

@ Eri? Haha, felizmente eu tenho algo que se chama: bom senso, por isso não me importo com meras opiniões.

Ledo engano, confundi nome. :horak:

more_horiz
1-ebisu (jounnin que  tem nv gennin  :fera:  )
2-iruka (pelo menos é chunnin)
3-moegi e udum (são gennins ainda)
4-sakura(antes do time 7, foi mal sakurets)
5-ten ten (antes time guy, queria mas nunca pode invocar katsuyu, entao o que ela fazia quando não invocava armas?)

more_horiz
1-moegi/udon
2-Iruka/Ebisu

3-Zetsu branco :burro:

4-Ino
5- Konohamaru

more_horiz
1 - Tenten ^😜
2 - Moegi / Udon
3 - Ebisu
4 - Iruka
5 - Konohamaru

more_horiz
1. Iruka
2. Ebizu
3. Zetsus Brancos
4. Konohamaru
5. TenTen

more_horiz
1- Zetsu Branco
2- Ebizu
3- Mizuki
4- Iruka
5- A garota do time do Guy.

more_horiz
Meu Ranking

1- Iruka - Nem sei como esse cara chegou ao Rank de Chunin.

2- Ebisu - Jounin de Elite? Sei  :~.~:

3- Tenten - Só veio ser explorada na Guerra e logo depois perdeu seu "UP".

4- Zetsu - O Mais fraco da Akatsuki.

5- Konohamaru - No Clássico ele era muito fraco, atualmente já se tornou uma cópia melhorada do Naruto Clássico.

more_horiz
1-Iruka
2-Ebisu
3-Udon/Moegi
4-Mizuki
5-Zetsu branco

more_horiz
Meu ranking:

1 - Udon.
2 - Moegi
3 - Karin
4 - Iruka
5 - Ebisu

Justificativa:

1/2 - Apesar de terem feito um bom trabalho como Genin em uma das invasões na Aldeia da Folha (retirar os civis), eles são ainda muito fracos e não possuem nenhum jutsu importante. (Moegi em primeiro, pq ela parece ser mais inteligente e tem mais noção das coisas)

3 - Um dos personagens mais irritantes do Naruto (ganha da Sakura) e apesar de ter alguns jutsus úteis (rastreamento), era bem fraca.

4 - É um bom ninja, mas só na parte teórica, ele sabe de muitas coisas e ensina muito bem seus alunos, mas em combate, ele não é muito bom devido ao fato de ser um ninja que não gosta de combates (ele mesmo falou e foi um dos motivos de ter virado professor).

5 - Ele lutou razoavelmente bem contra o Pain, mas mostrou que não é lá essas coisas. Aparentemente ele treina alunos que tem futuro como Hokage.

PS: Acho que vocês estão completamente errados em citar a Tenten como um dos personagens mais fracos, ela é uma excelente kunoichi, tem vários jutsus, etc.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos