Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionIzanami funcionaria no Zetsu Negro ?  EmptyIzanami funcionaria no Zetsu Negro ?

more_horiz
Titulo autoexplicativo.

descriptionIzanami funcionaria no Zetsu Negro ?  EmptyRe: Izanami funcionaria no Zetsu Negro ?

more_horiz
Acredito que Nao

Izanami é um jutsu criado para fazer voce aceitar seu verdadeiro EU

O problema é que o Zetsu nasceu para ser du mal, nao é que ele era bomzinho e ficou maligno, ele nasceu/foi criado um proposito e atras disso que ele correu atras

Agora se funcionasse o zetsu nunca mais iria sair de la, putz ele vive a milhares de anos, alem de fazer inumeras cagadas ele gravou tudo, esse carinha se caisse no izanami ficaria la eternamente, acho que seria mais facil o izanami funcionar na Kaguya do que no proprio zetsu

Madara, obito, nagato, kabuto, kyuubi eram bonzinhos e ficaram malzinhos, mesmo vale pra kaguya, por isso acho que teriam chances de voltarem a ser bons, ja o zetsu sempre foi vilao
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos