Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto virou DBZ, OP, Bleach e Shurato ?

+6
Isac Newton
Sakomekieh
EMINEM10
Uchiha Extreme
Senju Felipe
Ellos
10 participantes

descriptionNaruto virou DBZ, OP, Bleach e Shurato ? EmptyNaruto virou DBZ, OP, Bleach e Shurato ?

more_horiz
DBZ porque agora do nada um inimigo aparece nas costas dos mocinhos
OP por causa das Frutas do Diado
Bleach porque o Zetsu é o Aizen 2.0
Shurato porque os mocinhos tao lutando juntos com a deusa maligna

Voces acham que Naruto continua o mesmo anime que era no classico ou é um anime completamente diferente ?

descriptionNaruto virou DBZ, OP, Bleach e Shurato ? EmptyRe: Naruto virou DBZ, OP, Bleach e Shurato ?

more_horiz
Não compare nada de Naruto com a excelente obra do Kubo. :lixo:
Aizen >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> abismo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Zetsu Negro. rs

Mas sim, Naruto não é mais a mesma coisa.
O conceito de ninja que existia no Clássico, desapareceu no Shippuuden; as lutas que eram definidas pelas estratégias e por planos bem elaborados, onde o menor dos jutsus fazia a diferença, agora viraram um embate de quem tem o jutsu mais apelão.
Tá certo que o nível naturalmente aumentaria e por isso acho a obra boa até a saga Pain. Mas depois dela Kishi começou a perder a mão, principalmente na guerra depois da derrota do Juubito.

Enfim, a obra em si decaiu bastante, ao meu ver. :diogo:

descriptionNaruto virou DBZ, OP, Bleach e Shurato ? EmptyRe: Naruto virou DBZ, OP, Bleach e Shurato ?

more_horiz
Tem mais.

-Kaguya tem os mesmos poderes que o Janemba de DBZ. Criar portais e se locomove entre eles. :deus: .

-Fruta e Shinju (DBZ: A árvore sagrada).

-Cultivar células (Dr. Maki Gero de DBZ).

-Portões de Chakra (Kaioken, se parecem em tudo. Tem até os mesmo riscos).

more_horiz
Sim, porque perdeu a ''essência'' que naruto tinha, atualmente é mais dimensões e dualidade, do que outras coisas, e tudo mudou desde a luta contra o pain, se tivesse acabado lá teria sido um grande desfecho, mas o autor continuou e atualmente parece um DBZ misturado com todos esses animes e não podemos esquecer do yu yu hakusho e cavalheiros do zodíaco, pelos poderes gigantescos dos dois (naruto e sasuke) e por estarem enfrentando uma deusa.

more_horiz
Mudou totalmente!!Naruto classico era muito mais simples...Ninja contra Ninja...agora ta cheio de exageros jutsus apeloes...e cheio de "viloes falsos" caras que simplesmete foram manipulados...toda hora alguem muda de lado...saudade de quando o Orochimaru era um vilão fodão que fazia o Kakashi tremer!!...

more_horiz
pra mim tinha que acabar no madara, que isso vei, kishimoto ta enfiando historia em cima de historia, naruto shippuden ta saindo muito do conceito de "ninja".

more_horiz
Isso sem falar que em shurato o protagonista e o antagonista eram reencarnações do DEUS SHura e um outro la esqueci o nome kk
deve ser indra mesmo

more_horiz
Eu entendo kishi,ele queria evoluir mangá,mostrou como ninjas era fortes,talvez sou único do forum que adora Naruto no jeito como esta do começo a fim.

more_horiz
Entre o prime e o atual, está como um abismo de diferença. Parecem duas histórias com muitas semelhanças, mas ao mesmo tempo com muitas diferenças.

No prime, por ex., só estávamos a parte dos planos do orochimaru (que queria matar o hiruzen e fazer o sasuke ser seu seguidor) e depois, a akatsuki tentou capturar o naruto. Sem nada de poderes apelões ou de uma história mais ampla.

No shippuden, a organização criminosa teve mais destaque por conta de capturar bijus para depois concluir o plano olho da lua. Só faltou mais informações a cerca do que está acontecendo atualmente.

Acho que nessa etapa final da história, está ficando realmente menos ninja e com poderes diversificados e apelões no estilo dbz, cdz.

Mas, eu estou adorando a exploração no princípio do chakra, dos descendentes que passaram doujutsu ou poder corporal, etc. Até acho que quando a história dos descendentes do Hamura vier à tona, pode ser que o Kishi traga muita coisa legal acerca de lutas normais.

more_horiz
Mudou Bastante antes no clássico por exemplo era porrada estrategia ninja contra ninja sem técnicas super apelonas, para min naruto

perdeu muito sua graça um pouco antes da guerra, mais acompanhei afinal eu gosto do Naruto, mesmo assim mais no final era previsto

que seria uma luta de Deuses, afinal Final é Final, provavelmente vai que kishimoto invente um Vilão de ultima hora.

more_horiz
Nem sei mais que diabos que Naruto virou, daqui a pouco vai sair um Kyojin de algum lugar, definitivamente, ver o clássico e ver isso, são dois enredos diferentes.

more_horiz
Naruto era um anime peifeito antes das quatro temporadas de fillers. Tudo me agradava no classic: trilha sonora, animação e enredo perfeito. No Shippuden a qualidade caiu muito, apesar de ter apresentado várias lutas legais até a derrota do Pain. Quando o Kishi começou a abusar das explosões e dos clichês japoneses eu perdi toda a empolgação do início. Mas é assim, qualquer anime/mangá que se empurra com a barriga acaba virando um amontoado de frases de efeito, poderes exagerados e previsibilidade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos