Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptioncomo será q o zetsu fez isso? Emptycomo será q o zetsu fez isso?

more_horiz
como será q o zetsu reescreveu a pedra uchiha? sendo q só pode ler com doujutsu aquilo. será q ele tem os poderes de doujutsus?

descriptioncomo será q o zetsu fez isso? EmptyRe: como será q o zetsu fez isso?

more_horiz
Boa pergunta!
Mais uma coisa que diz que o zetsu pode ter algum poder ocular mesmo...
muitos estao dizendo que ele tem o byakugan...

more_horiz
O kishi vai explicar como ele mudou a pedra ou ele foi e fez uma cópia e tals e substituiu a pedra

more_horiz
sakomekieh escreveu:
O kishi vai explicar como ele mudou a pedra ou ele foi e fez uma cópia e tals e substituiu a pedra

pra ele ter feito isso ele precisaria de doujutsu, pq mesmo essa q ele reescreveu só é visivel com doujutsu as escritas.

more_horiz
Na verdade, a regra do Doujutsu não se aplica ao filho da kaguya, como um ser criado diretamente por ela, essa regra deve ser burlada.

Pelo menos eu acho que é assim, Kishimoto provavelmente explicará mais tarde.

more_horiz
Drako extreme escreveu:
Na verdade, a regra do Doujutsu não se aplica ao filho da kaguya, como um ser criado diretamente por ela, essa regra deve ser burlada.

Pelo menos eu acho que é assim, Kishimoto provavelmente explicará mais tarde.

o doujutsu se aplica sim, pq sem ele n da pra ler, e sem ele tbm n da pra escrever algo q só se enxerga com o doujutsu.

more_horiz
@Leo

É como eu disse, por o Zetsu ser um ser criado da Kaguya ele pode ter alguns "dons",não acha?

Como burlar a exigência de Doujutsu para ler a pedra.

Você está usando como base, ninjas "normais" e desconsiderando que o black Zetsu foi criado da PRÓPRIA Kaguya, se isso não o der algumas vantagens eu não sei o que dá. :diogo:

Última edição por Drako extreme em Qua 18 Jun - 21:38, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Palavra errada)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos