Cada vez percebo menos..afinal Kaguya era o Juubi ou são seres diferentes??? Partindo da árvore sagrada e do fruto (isto creio ter percebido) alguém consegue explicar o que aconteceu e quem é afinal Kaguya e o Juubi??
JuninhoMoraes escreveu:Eu to mega confuso, nao entendi nada do mangá kkkkkk
Não entendi direito a origem do Zetsu negro, muito menos se a Kaguya era ou nao o Juubi. Vou esperar a versão definitiva pra ver se entendo melhor
Biel Uzumaki escreveu:Vamos lá: o Juubi, na verdade, era a Kaguya. Provavelmente, ao comer o fruto do Sinju, ela obteve tanto poder, que se transformou no Juubi. Hagoromo e seu irmão lutaram contra sua mãe, Kaguya, já na forma do Juubi.
zenick escreveu:Então o que eu entendi é o seguinte:
A kaguya (alienígena??) comeu a fruta com o objetivo de trazer paz para as guerras. Ela teve dois filhos e, com medo das guerras, deu poder à eles e passou a ser vista como um perigo pelos demais humanos.
Nesse meio tempo a árvore da fruta virou a juubi querendo o chakra roubado de volta, e então a juubi foi selada na lua pelos dois filhos. Não saquei onde que entra que a Kaguya virou Juubi ou foi fundida nele. Talvez seus filhos tenham visto sua mae enlouquecer pelo poder e decidiram selá-la na casca da Juubi. e assim nasceu o Zetsu que é a vontade dela.
Não sei o que aconteceu com o outro irmão, mas um deles virou o sábio dos seis caminhos e teve dois filhos que são os dois que o naruto e o sasuke são encarnados,e aí a história seguiu.
Mas tá mto confuso mesmo, eu ainda não entendi por que a Kazuya veio de outro planeta, e mais, por que apenas ela foi comer o fruto, por que existe esse fruto, etc.