Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGame of Thrones: Quem deve vencer o jogo dos tronos? EmptyGame of Thrones: Quem deve vencer o jogo dos tronos?

more_horiz
Spoilers liberados até o final da quarta temporada da série de TV.

Quem deve vencer o jogo dos tronos? Mindinho e sua Darth Sansa? Ou o misterioso Varys que só quer o bem do reino? Stannis? Daenerys? Para quem vocês estão torcendo?

OBS: Sem spoilers dos livros aqui!

descriptionGame of Thrones: Quem deve vencer o jogo dos tronos? EmptyRe: Game of Thrones: Quem deve vencer o jogo dos tronos?

more_horiz
Antes eu achava que seria a Daenerys com seus ''dracarys'',mas atualmente ela tá meio burra. :fera:

Acho que depois de tanto sofrimento,acredito que os Starks mereçam o título.

Qualquer um na verdade,tirando os Lanninsters. :deus:

descriptionGame of Thrones: Quem deve vencer o jogo dos tronos? EmptyRe: Game of Thrones: Quem deve vencer o jogo dos tronos?

more_horiz
Eu estou torcendo para o Stannis. Apesar de permitir certas atrocidades cometidas pelos fiéis do Senhor da Luz, ele é o verdadeiro rei de Westeros, tem um senso de dever e justiça parecido com o do Ned, mas não é inocente como o Lord Stark. Ah, ele é o ÚNICO que se importa de verdade com os problemas mais sérios do reino (white walkers) e tem o Davos como Mão. Se jogassem a Melisandre para longe tudo seria perfeito. *.*

Gosto dos Starks, mas atualmente não vejo como algum deles chegaria ao poder. A Sansa tem potencial, mas ainda é muito cedo para dizer quais serão os seus rumos. Bran está muito longe e comprometido com seu destino, Arya foi para Braavos e Jon vai muito bem na Muralha, obrigado.

Acho a Emilia Clarke linda, mas a Daenerys da série é tão chata e prepotente quanto a dos livros. Ela pode ter poder de fogo e vontade, mas conquistar cidades e governar um continente são coisas bem diferentes.

Portanto, fico com Stannis+Davos. s2

more_horiz
Prefiro o Varys. Porém, ele (assim como Arya por exemplo) não fazem a linha "Sou Rei, bitches". Ela vai acabar deixando essa parada de família de lado e vai virar uma assassina como o carinha das mil faces lá de nome difícil.

O brenndon está indo muito bem, mas assim como Sansa, está muito longe de realmente ser "alguém" do nível de Stannis ou Daenerys.

Jon Vai ficar na muralha e vai comandar aquela porra like a boss, escutem o que eu digo. Vai dar tratamento digno pros coitados defensores dela.

Eu me surpreendi no ultimo episódio, onde o Stannis aparece com a tropa para ajudar contra a invasão do pessoal selvagem, mas não acho que ele fará tanta diferença assim contra os White Walkers.

Não li os livros, mas sinto um pressentimento de que todos os reinos vao ter de se unir para vencer os andarilhos brancos, e também, vao precisar dos dragões de Daenerys. Eles são o unico jeito de vencer os bichos que tem um exercito ainda maior que o dos proprios selvagens...

No fim das contas, essa parada do "Jogo" dos tronos nunca terá vencedor. Não enquanto houverem famílias ascendendo e voltando ao "nada", enquanto filhos estiverem sendo feitos para manter as linhagens nobres e enquanto houver "reinos".

É igual a Naruto: enquanto houver várias aldeias, o povo não estará, realmente, unido. Não neste sentido do Game of Thrones.

O Littlefinger não merece (apesar de achar interessante sua forma de jogar o jogo) e acredito que ele não conseguirá sentar-se no trono de ferro.

O Stannis pode até colocar suas mãos no trono de ferro e virar o "centro de referência" em questões de poder (visto que a unica coisa que o atrapalhava era Tywin, e agora que está morto, Stannis está livre pra tomar o que é dele por direito), mas não o vejo "vencendo" o jogo propriamente dizendo.

Tyrion é alguém que merece, não apenas por sua condição (para provar pra todos que ele pode) como por merecimento, já que sempre lhe foram atribuídas desgraças injustamente.

Daenerys seria - nas palavras do Sor Jorah - "amada e posta como rainha pelo povo de forma natural", mas ela é muito "orgulhosa", e dificilmente dá o braço a torcer. E como o Sor Barristan disse à ela uma vez: "a misericórdia é um traço muito importante de uma rainha".

Daenerys tem uma visão muito "robusta" sobre Justiça. é a Justiça inquisidora, aquela que não é flexível. e flexibilidade é tanto uma característica da justiça quanto de um líder, ou um rei. Então, acho que no fim das contas ela também não ficará muito no trono não, se um dia À ele chegar (o que eu vejo acontecendo, principalmente por conta dos White Walkers).

Como o Varys disse, "O centro comanda a borda, mas muitas vezes a borda detém todo o poder sobre o centro..."

Eu sinto que em GOT nenhum rei na verdade detém TODO o poder. Os conselheiros, por outro lado, são sempre figuras À se levar em consideração... (Varys e Littlefinger são exemplos disso).

more_horiz
Na verdade, acho que no final, ninguém sentará no trono porque ele não irá mais existir.

Pra mim, Westeros vai se dividir em reinos independentes, ou simplesmente mudar a forma de governo, assim como na História da humanidade houveram várias transformações nesse aspecto, e, se pararmos pra observar, em Essos já há uma maneira muito diferente de governar se comparado a Westeros.

Enfim, acho que no final todo mundo perde, e todo mundo ganha.

more_horiz
Kamui escreveu:
Na verdade, acho que no final, ninguém sentará no trono porque ele não irá mais existir.

Pra mim, Westeros vai se dividir em reinos independentes, ou simplesmente mudar a forma de governo, assim como na História da humanidade houveram várias transformações nesse aspecto, e, se pararmos pra observar, em Essos já há uma maneira muito diferente de governar se comparado a Westeros.

²

Concordo em gênero, número e grau.

Porém, se tiver um, prefiro o anão.

more_horiz
Com certeza estou torcendo para Daenerys da Casa Targaryen, a Primeira de seu Nome, Rainha de Meereen, Rainha do Ândalos, dos Roinares, dos Primeiros Homens, Senhora dos Sete Reinos, Protetora do Reino, Khaleesi do Grande Mar de Grama, chamada Daenerys Nascida na Tormenta, a Não Queimada, Mãe dos Dragões, Rompedora de Correntes.

Dany pros íntimos.

Alguns dos motivos de torcer para ela:

Game of Thrones: Quem deve vencer o jogo dos tronos? Danygif

O resto é resto.

more_horiz
Não consigo torcer para a Daenerys, acho ela o personagem mais chato e ela não tem capacidade para subir ao trono. Khal Drogo >>> All :vlwflw:

Apesar de ser fã de Tyrion, também não o vejo como rei, assim como Littlefinger e Varys. Ambos combinam mais com o papel de conselheiros.

O trono pertence e deve ficar com Stannis, o mais capacitado e merecedor do mesmo. Até Ned Stark queria Stannis no trono, quem sou eu pra discordar?

#TeamStannis

more_horiz
Kamui escreveu:

Sei lá, vi uma galera comentando em fóruns de GoT/Asoiaf que o próprio Martin falou que vai ter alguém no trono quando tudo acabar, e disse também que será uma pessoa inesperada. Não consegui achar uma fonte ou entrevista, infelizmente. :(

more_horiz

Martin adora as personagens femininas, principalmente Dany. Note que a primeira e terceira temporada fecham com Dany. Dany é a mãe dos dragões e ainda tem muito ainda por fazer, inclusive voltar a antiga Valíria para resgastar e conhecer o passado de sua família. Dany precisa controlar e dominar os três dragões e deverá sentar-se no trono de ferro. Por isso Dany não deverá morrer!

Em GOT, quem está nos Sete Reinos tem maior probabilidade de morrer. Arya e Tyrion foram embora dos sete reinos, Bran está para além da muralha, ou seja, fora dos sete reinos. Eu diria que Jon e Sansa por ainda estarem nos sete reinos correm o risco de morrerem. Os sete reinos é um lugar perigoso, ainda mais King's Land.

O segredo para se manter vivo no GOT é sair dos sete reinos; ir embora dos sete reinos! Eu gosto muito das personagens Jon Snow e Bran Stark e torcerei muito para que ambos não morram.

Eu ouvi muitos spoilers interessantes, mas como o Lúcifer proibiu de contar, manterei silência!
É isso ai!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos