Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHashirama realmente venceu Madara? EmptyHashirama realmente venceu Madara?

more_horiz
Olá pessoal, não quero causar nenhuma guerra, hoje em dia gosto do Madara, muito até, principalmente agora, mas antes disseram que foi KNJ Hashirama tê-lo vencido, quando na verdade, foi um "hack" Madara ter dobrevivido devido a habilidade de um olho se ensinar um jutsu, nunca vi isso, mas em fim. Hashirama, e os Senju, são os lutadores mais puros, e o Shodai-sama, que está prestes a superar Minato e se tornar meu 3º favorito, foi um vencedor puro. Então, ainda acham que Hashirama venceu roubado? Ou ele venceu limpa e puramente? Comentem

P.S. Tendo perdido ou não, Madara continuará sempre sendo grandioso e ainda sola Hashirama atual na minha opinião, adoro Hashirama, mas tenho apreço por Madara, não interpretem mau minha intensão caso alguém se ofenda.

Hashirama realmente venceu Madara? Madara_vs_hashirama___the_valley_of_the_end_by_rafl1fect-d5v2qkd
Hashirama realmente venceu Madara? Villain%2B%252811%2529

descriptionHashirama realmente venceu Madara? EmptyRe: Hashirama realmente venceu Madara?

more_horiz
Olá amigo. Ofensa nenhuma. Este é um fórum de discussões e toda opinião tem que ser respeitada.

@Tópico

Sim, Hashirama venceu ao Madara. O próprio Zetsu Negro afirmou no Mangá 681.

Aliás, o plano de Madara era derrotar o Hashirama e roubar suas células, seu dna, e quando viu que estava sendo finalizando, deu uma mordida no braço do senju para pegar seu dna.

Não achei knj. Pelo contrário. Hashirama era apelão demais na época e Madara não tinha como vencê-lo.

descriptionHashirama realmente venceu Madara? EmptyRe: Hashirama realmente venceu Madara?

more_horiz
Ué, mas isso já não tinha ficado óbvio? :heheh:
O mangá em vários momentos trata Hashirama como vencedor daquela luta. No Clássico, quando Obito conta sobre Senjus e Uchihas para o Sasuke, no flashback da história de vida dos dois, nas próprias palavras de Madara e no capítulo de hoje isso foi ainda mais reforçado.
Não é porque o derrotado não morreu que ele deixará de sê-lo. :diogo:
Enfim, não foi KnJ nem tem nada de "roubado" por parte do Hashirama que venceu limpo, com seus próprios meios e poderes.

more_horiz
Pelo que entendi, o olho do Madara aprendeu sozinho o Izanagi enquanto estava morto e conseguiu reverter a realidade, trazendo Madara de volta a vida. Foi isso mesmo, ou eu to louco?

Hashirama derrotou Madara, isso todos sabem, o problema é aceitar a forma que ele voltou a vida.

more_horiz
Lembro de muita gente falando que o Hashirama foi safado, canalia, ordinario e um monte de coisa por ter atacado o madara pelas costas, agora ser roubado ou KnJ nao lembro

Hashirama venceu e nao tem como negar isso

Plano A do madara era matar o hashirama e pegar suas celulas
Plano B do madara era pegar as celulas do hashirama e nao morrer
Plano C do madara provavelmente tambem devia existir

Hashirama e madara lutaram, o hashi venceu e o madara sobreviveu, nao vi nada de estranho, afinal, sao 2 ninjas mt apeloes e qualquer um podia ter vencido akilo ali

pra min nao rolo KnJ e vida que segue

more_horiz
Staz escreveu:
Pelo que entendi, o olho do Madara aprendeu sozinho o Izanagi enquanto estava morto e conseguiu reverter a realidade, trazendo Madara de volta a vida. Foi isso mesmo, ou eu to louco?

Hashirama derrotou Madara, isso todos sabem, o problema é aceitar a forma que ele voltou a vida.

:ri:

Eu acho que você confundiu um pouquinho, Jean. rs

Na versão que eu li, o Zetsu compara a forma que o Madara usou Izanagi à forma que Sasuke usou Amaterasu depois de Itachi tê-lo selado/gravado o jutsu no Sharingan do Sasuke para que fosse disparado quando reconhecesse o Sharingan do Obito.

O jutsu deve ter sido ativado quando Zetsu Negro teve acesso ao corpo de Madara, que proporcionou a ressuscitação e a substituição por um corpo falso.

Enfim... rs

more_horiz
Sim,Hashirama Ganhou do Madara.

Isso Foi Dito Por Zetsu negro Mais tembem foi mostrado.

more_horiz
Hashirama não deu um pau no Madara porém, venceu limpo!
Desde quando começou a se falar que Madara tinha as células do hashirama no corpo eu já pensava que ele tinha lutado pra levar o hashirama ao extremo pra roubar suas células e não deu outra!
Izanagi, pô Madara viva nas era das guerras de clãs onde os uchihas usavam o poder e pela lógica ele sabia como usar e programou o Kinjutsu depois da mordida!
O fato do hashirama ter atacado o Madara por trás foi porque ele criou a distração e o inimigo ficou relaxado criando uma abertura pro golpe, vitória limpa do primeiro hokage!

more_horiz
Sim ele venceu.O mangá deixa bem claro isso principalmente o ultimo capitulo

more_horiz
Sim, o Hashirama venceu o Madara, mas não o matou. O Madara não tinha como objetivo matar o Hashirama, mas sim roubar seus poderes, e ele conseguiu fazer isto.

O Zetsu Negro explicou absolutamente tudo, basta reler o capítulo mais recente do mangá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos