Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi e Sakura vs Zetsu negro

+2
Nyah
Armin Arlert
6 participantes

descriptionKakashi e Sakura vs Zetsu negro  EmptyKakashi e Sakura vs Zetsu negro

more_horiz
Vocês acham que pode haver uma batalha entre eles.

Bom  pelo que parece zetsu não e nada fraco,além do mais ele e filho da kaguya.

Muitos aqui querem ver os 1000 jutsus do kakashi e talvez aquele chakra branco.

Já os fans da sakura querem ver todo o potencial dela,junto com um possível up (Caso haver essa batalha ela terá que ser upada,afinal creio eu que zetsu e muito poderoso).

Bom vós gostariam que houvesse essa batalha.

Por que na minha opinião zetsu e um oponente perfeito para os dois.

Bom eu achava aquela morte do madara uma vergonha.

Mais agora eu entendo a morte dele.

Zetsu e filho da kaguya viveu por séculos ele deve ser muito poderoso.

Bom o que vós acham dessa luta de zetsu vs kakashi e sakura.

descriptionKakashi e Sakura vs Zetsu negro  EmptyRe: Kakashi e Sakura vs Zetsu negro

more_horiz
Eu acho que se o Zetsu acabou com o Madara daquela forma humilhante...
Dois ninjas como Sakura e Kakashi seriam apenas duas baratas pra ele...

descriptionKakashi e Sakura vs Zetsu negro  EmptyRe: Kakashi e Sakura vs Zetsu negro

more_horiz
Erikb escreveu:

Eu entendo mais o knj existe

Kishimoto pode upar a dupla...

Última edição por Armin Arlert em Qua 18 Jun - 20:55, editado 1 vez(es)

more_horiz
Pode ser comum para querer ver os jutsus do Kakashi, mas tem que ser fã pra querer ver a protagonista feminina ser upada...?

@Tópico
Com essas novas surpresas reveladas do Zetsu, que derrotaram o Madara naquele nível só atravessando o peito dele, ignorando as sombras dele... E que imobilizaram Sasuke e Naruto daquela forma sem trabalho algum, acho que só a Kaguya poderia detê-lo (ou não? err).

more_horiz
Bom!

Kakashi e um gênio,ele pode bolar uma estratégia com a sakura(ela e muito inteligente quando não se trata de sentimentos ou quando o sasuke não estar por perto).

Kishimoto pode dar um super up nos dois...

more_horiz
Erikb escreveu:

O Zetsu pegou o Madara de surpresa. Jamais que o Uchiha imaginaria que seria traído pela "samambaia". Num 1x1, o Madara destruiria o Zetsu em questão de segundos.

more_horiz
Hades escreveu:
Erikb escreveu:

O Zetsu pegou o Madara de surpresa. Jamais que o Uchiha imaginaria que seria traído pela "samambaia". Num 1x1, o Madara destruiria o Zetsu em questão de segundos.
Eu sei disso,mais mesmo assim ele foi humilhado!!

more_horiz
Erikb escreveu:
Hades escreveu:
Erikb escreveu:

Eu sei disso,mais mesmo assim ele foi humilhado!!

É verdade. Lamentavelmente. Merecia um fim bem melhor.

more_horiz
Zetsu negro nem é tão forte, o ruim e que ele é um vírus muito potente, então se possuir qualquer um é meio que o fim xD

more_horiz
seijin escreveu:
Zetsu negro nem é tão forte, o ruim e que ele é um vírus muito potente, então se possuir qualquer um é meio que o fim xD

Nada impede da kaguya upar ele ne...

Quem sabe elá possa passar um pouco de seu poder pro zetsu assim ele ocupa kakashi e sakura.

more_horiz
O Zetsu negro tem um único objetivo: Servir sua criadora, mãe, Kaguya.

Ele não tem interesse algum em Kakashi, Obito ou Sakura.

Sinceramente, não gostaria que houvesse esta batalha e acredito realmente que não haverá.

Kakashi e principalmente Sakura são randons.

Existem tantas coisas há acontecer, tantos mistérios ainda a ser revelado que dificilmente esta luta irá acontecer.

more_horiz
Biel Uzumaki escreveu:
O Zetsu negro tem um único objetivo: Servir sua criadora, mãe, Kaguya.

Ele não tem interesse algum em Kakashi, Obito ou Sakura.

Sinceramente, não gostaria que houvesse esta batalha e acredito realmente que não haverá.

Kakashi e principalmente Sakura são randons.

Existem tantas coisas há acontecer, tantos mistérios ainda a ser revelado que dificilmente esta luta irá acontecer.

Exatamente por isso amigo.

Kakashi e sakura pode tentar intervir na batalha dela contra narusasu.

Kaguya então pode mandar seu criado eliminar kakasaku.

Bom mesmo que os dois não lutem contra ele,ainda acho ele que kakasaku irá fazer algo de importante.

Creio eu que Kishimoto não deixo os dois para serem platéias,por que se for assim seria melhor deixar eles no genjutsu.

more_horiz
Se o Kakashi e a Sakura interferirem nesta batalha serão os 2 exterminados. Aniquilados.

Com o Kakashi por lá, ele não deixará que a Sakura se precipite mais uma vez e se jogue, como já fez antes, de uma maneira tão "inteligente" em cima da Kaguya, mesmo porque, até onde eu sei, ela não sabe voar.

Entenda, os dois só estão lá por enredo. Talvez para salvarem o Obito, mas os dois não terão nenhuma importância nesta batalha. Principalmente a Sakura.

more_horiz
Na verdade o Zetsu não e filho da Kaguya, ele é a vontade da Kaguya.

Muitos confundiram porque ele mesmo chamou ela de "a Mãe" só que a própria Kaguya se chama de Mãe, quando eles dizem isso querem dizer que ela é a suprema, a pessoa que gerou tudo, e de fato ela é.

Mas por ele ser a vontade dela, tem alguns poderes pelo o que parece, só que em escala muito menor.

Eu não vejo ele sendo capaz de combate a Sakura e Kakashi juntos, ele é fortinho, tem o Mokuton, pode entrar no solo rápido e pode tomar o controle do corpo dos outros. Mesmo assim acho que não é nem o suficiente para deixar a Sakura e o Kakashi ocupados por muito tempo.

E talvez essa batalha não aconteça, o chão é lava, ninguém além de Naruto e Sasuke(com ajuda do Naruto) podem lutar ali no momento.

more_horiz
Mesmo que o Kakashi e a Sakura entrem na briga contra Kaguya,nao acho que ela não possa cuidar dos 4 sozinha...
Duvido que ela precise da ajuda do Zetsu...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos