Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi e Sakura vs Zetsu negro

+2
Nyah
Armin Arlert
6 participantes

descriptionKakashi e Sakura vs Zetsu negro  - Página 2 EmptyRe: Kakashi e Sakura vs Zetsu negro

more_horiz
Na verdade o Zetsu não e filho da Kaguya, ele é a vontade da Kaguya.

Muitos confundiram porque ele mesmo chamou ela de "a Mãe" só que a própria Kaguya se chama de Mãe, quando eles dizem isso querem dizer que ela é a suprema, a pessoa que gerou tudo, e de fato ela é.

Mas por ele ser a vontade dela, tem alguns poderes pelo o que parece, só que em escala muito menor.

Eu não vejo ele sendo capaz de combate a Sakura e Kakashi juntos, ele é fortinho, tem o Mokuton, pode entrar no solo rápido e pode tomar o controle do corpo dos outros. Mesmo assim acho que não é nem o suficiente para deixar a Sakura e o Kakashi ocupados por muito tempo.

E talvez essa batalha não aconteça, o chão é lava, ninguém além de Naruto e Sasuke(com ajuda do Naruto) podem lutar ali no momento.

descriptionKakashi e Sakura vs Zetsu negro  - Página 2 EmptyRe: Kakashi e Sakura vs Zetsu negro

more_horiz
Mesmo que o Kakashi e a Sakura entrem na briga contra Kaguya,nao acho que ela não possa cuidar dos 4 sozinha...
Duvido que ela precise da ajuda do Zetsu...

more_horiz
Cjunior escreveu:

Muitos confundiram porque ele mesmo chamou ela de "a Mãe" só que a própria Kaguya se chama de Mãe, quando eles dizem isso querem dizer que ela é a suprema, a pessoa que gerou tudo, e de fato ela é.

Mas por ele ser a vontade dela, tem alguns poderes pelo o que parece, só que em escala muito menor.

Eu não vejo ele sendo capaz de combate a Sakura e Kakashi juntos, ele é fortinho, tem o Mokuton, pode entrar no solo rápido e pode tomar o controle do corpo dos outros. Mesmo assim acho que não é nem o suficiente para deixar a Sakura e o Kakashi ocupados por muito tempo.

E talvez essa batalha não aconteça, o chão é lava, ninguém além de Naruto e Sasuke(com ajuda do Naruto) podem lutar ali no momento.

Entendo!

Pode bloquear o tópico porfavor.

more_horiz
Cjunior escreveu:

Exato, Kaguya criou o Zetsu para ser sua vontade. Filhos, até onde sabemos, somente Hagoromo e Hamura.

Quanto ao Zetsu Negro, este ser conseguiu enganar todo um clã. E não é um clã sem expressão. É o clã uchiha, conseguindo ludibriar inclusive o mais poderoso dos Uchihas, que é o Indra.

Arquitetou desde sempre um plano para o retorno da Kaguya. Trolou o Obito, Minato, Madara e tantos outros pelo caminho.

Então, realmente não consigo imaginar como o Kakashi e a Sakura conseguiriam derrotar o maior trolador, estrategista de todo o Mangá.

more_horiz
Tópico bloqueado á pedido do autor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos