Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKaguya Ōtsutsuki um demônio humano? EmptyKaguya Ōtsutsuki um demônio humano?

more_horiz
Bom pessoal, não sei se todos tiveram a mesma impressão que eu tive, mas fiquei bastante sensibilizado com como Kishimoto conseguiu "humanizar" um demônio, ou seja, um ser que é criador do Chakra, possivelmente possui todas as habilidades do mundo shinobi e pelo que me parece muita inteligência, além de um Doujutsu incrível, o Byakugan, tem o Sharin'negan na testa, uma quantidade de Chakra absurda e mesmo assim chora por ter sentimentos, se senti "traída" por seus filhos.

Também vi pelos tópicos uma teoria meio que louca, mas ao mesmo tempo plausível, poderia Kaguya ser um ser de outro mundo se apaixonado por um humano?

Kishimoto, nestas 17 páginas, preencheu uma lacuna previsível no mangá, mas muito importante, com a "morte" e ressurreição de Madara, Kaguya é um ser excepcional, poderoso e corrompido pelo poder, mas ao mesmo tempo uma humana, com sentimentos e um amor incrível por seus filhos.

Para mim, neste mangá, Kishimoto foi excepcional, mostrou valores incríveis até mesmo de um ser corrompido e mostrou que o ser mais menosprezado dentro do mangá foi o causador de várias catástrofes utilizando uma arma ninja que poucos tem, a inteligência!

[img]Kaguya Ōtsutsuki um demônio humano? 10prdhs[/img]

descriptionKaguya Ōtsutsuki um demônio humano? EmptyRe: Kaguya Ōtsutsuki um demônio humano?

more_horiz
Me emocionei com essa cena,um ser perfeito com sentimentos de amor por seus filhos,kishimoto retratou perfeitamente essas 17 paginas.

descriptionKaguya Ōtsutsuki um demônio humano? EmptyRe: Kaguya Ōtsutsuki um demônio humano?

more_horiz
Vacilo ela não é um demônio, ela é apenas uma humana que comeu a fruta mais poderosa da terra e adquiriu poderes inimagináveis, e por conta disso ficou arrogante.

more_horiz
seijin escreveu:
Vacilo ela não é um demônio, ela é apenas uma humana que comeu a fruta mais poderosa da terra e adquiriu poderes inimagináveis, e por conta disso ficou arrogante.

Isso eu sei, você que não entendeu minha colocação sobre o termo demônio.

more_horiz
Em si cara ela é uma humana só corruptível pelo poder, cara ta parecendo Adão e Eva isso ai, mais ela pode ser

um "Demônio" mais ela ainda é humana, eu fiquei meio com to dela no inicio mais depois...

more_horiz
Chama ela de deus porque soa mais bonito kkk
Sim cara ela é humana ela fica com essa aparencia diferente por conta de seu enorme poder.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos