Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionÁrvore Genealógica: Hagoromo e Hamura, Ashura e Indra, Uchiha e Senju, Uzumaki e Hyuuga. EmptyÁrvore Genealógica: Hagoromo e Hamura, Ashura e Indra, Uchiha e Senju, Uzumaki e Hyuuga.

more_horiz
Árvore Genealógica: Hagoromo e Hamura, Ashura e Indra, Uchiha e Senju, Uzumaki e Hyuuga. 9rnmnd

Algumas OBS's sobre a IMAGEM acima:

►Hagoromo foi dito como um cara muito forte (força Senju passado a Ashura) e que possuía Rinnegan (doujutsu Uchiha passado a Indra)
►Hamura não teve muitas explicações, mas imagino que ele herdou o outro doujutsu da sua mãe (Byakugan passado a um de seus filhos dando origem aos Hyuugas), além disso, foi dito que Hamura foi capaz de usar uma poderosa técnica de selamento (Fuuinjutsus, passado a outro de seus filhos dando origem aos Uzumaki).
►Como foi dito, Ashura deu origem aos Senju, sendo Naruto sua reencarnação, creio que ele vem de uma linhagem que misturou os Senju com os Uzumaki (Hashirama+Mito), tornando-se um descendente distante desses dois.
►Mikoto Uchiha tinha traços de um Uchiha de sangue (cabelos e olhos escuros) por isso, creio que ela seja uma Uchiha legítima e não apenas "a esposa de Fugaku" como muitos dizem.
►Acredito que havia muitas ramificações Uchihas, e que a maioria vivia naquele distrito dentro de Konoha. Isso proporciona Shisui ser parente de Itachi, mas não ser irmão... enfim, a existência de primos, tios de 2º grau, de 1º e etc.
►"?????" significa "não identificado".
►Eu não coloquei todos os personagens, mas sim os principais envolvidos.

descriptionÁrvore Genealógica: Hagoromo e Hamura, Ashura e Indra, Uchiha e Senju, Uzumaki e Hyuuga. EmptyRe: Árvore Genealógica: Hagoromo e Hamura, Ashura e Indra, Uchiha e Senju, Uzumaki e Hyuuga.

more_horiz
A arvore ficou boa mas tem alguns pontos que discordo.

Filho da Mito ser Pai/Mãe da Kushina? Acho que não. Kushina veio especialmente da sua aldeia até Konoha para ser um recepiente da Kyuubi. Pelo que a Kushina fala a Mito possuia apenas uma relação de Jinchuriki para Jinchuriki com ela, não parecia ter relação de avó com neta.

Da parte Uchiha eu concordo, não ficamos sabendo de nenhum filho perdido de Madara e Izuna por ai. E Sasuke e descendente de Uchihas "comuns".

Dos Senju não tem muito ha diver, na verdade até hoje não foi mostrado o paradeiro desse clã e nem tem muito mistério envolvendo eles, Ashura = Senjus nada além disso.

Hyuuga esta certo ao meu ver também, eles dencesderam de Hamura e é assim até hoje.

Só discordo mesmo da ligação dos Senjus e Uzumakis, acho que essa questão de "linhagem Senju" e tão parecida quanto a relação que o Kakashi disse no Classico "Origem dos Hyuuga = Uchihas", isso porque os Clãs possivelmente veio tudo de um lugar só... Senjus e Uzumakis herdaram corpos especiais, Hyuuga e Uchihas herdaram olhos especiais, por isso essa interação que existe entre os Clãs(acredito que seja isso pelo menos).

descriptionÁrvore Genealógica: Hagoromo e Hamura, Ashura e Indra, Uchiha e Senju, Uzumaki e Hyuuga. EmptyRe: Árvore Genealógica: Hagoromo e Hamura, Ashura e Indra, Uchiha e Senju, Uzumaki e Hyuuga.

more_horiz
Não sei se eu concordo com alguma coisa. 
Tirando o que já foi revelado, acho que não tem nada correto ai. 
Na verdade não tem nada de nada nessa árvore genealógica... 
Como já foi dito acima: Kushina foi levada para Konoha para ser Jin do Kurama. Ela não foi nem insinuada como neta da Mito ou do Hashirama.
Nem sabemos se o Hamura teve filhos. Ele pode muito bem ter ido para a Terra-dos-pés-juntos sem colocar um rebento no mundo. 
Acho que agora todo mundo imagina que todo mundo tem que ter dois filhos no mangá. 
Isso de linhagem serviu só para encher linguiça pois não necessariamente os Hyugas precisam descender do Hamura. 
Se a Kaguya veio de algum lugar ela pode ter pertencido a uma clã/família/raça que sempre tenha tido a posse do Byakugan. Hyugas podem ser o clã que a Kaguya pertencia e não ter sido criado a partir de um de seus filhos. 
Elogio seu esforço, mas não vi necessidade disso tudo por ter coisas que já sabemos e coisas que não dizem nada como essas "linhagem de fulano" "????" 
E é meio óbvio que o Shisui pertencia ao mesmo clã que o Itachi ser seu parente "distante" mas não ser seu irmão. É como você e seu primo de 4 grau: vocês são parentes mas não são irmãos. 
Só reforçando: Não precisa todos os envolvidos terem 2 filhos para criar mais 2 ramos nas linhagens. Alguns podem não ter tido filhos e alguns clãs podem não ter sido criado pela linhagem dos filhos da Kaguya.

more_horiz
Shōsen Haruno escreveu:
Como já foi dito acima: Kushina foi levada para Konoha para ser Jin do Kurama. Ela não foi nem insinuada como neta da Mito ou do Hashirama.
Nem sabemos se o Hamura teve filhos. Ele pode muito bem ter ido para a Terra-dos-pés-juntos sem colocar um rebento no mundo. 
Acho que agora todo mundo imagina que todo mundo tem que ter dois filhos no mangá. 
Isso de linhagem serviu só para encher linguiça pois não necessariamente os Hyugas precisam descender do Hamura. 
Se a Kaguya veio de algum lugar ela pode ter pertencido a uma clã/família/raça que sempre tenha tido a posse do Byakugan. Hyugas podem ser o clã que a Kaguya pertencia e não ter sido criado a partir de um de seus filhos. 
Elogio seu esforço, mas não vi necessidade disso tudo por ter coisas que já sabemos e coisas que não dizem nada como essas "linhagem de fulano" "????" 
E é meio óbvio que o Shisui pertencia ao mesmo clã que o Itachi ser seu parente "distante" mas não ser seu irmão. É como você e seu primo de 4 grau: vocês são parentes mas não são irmãos. 
Só reforçando: Não precisa todos os envolvidos terem 2 filhos para criar mais 2 ramos nas linhagens. Alguns podem não ter tido filhos e alguns clãs podem não ter sido criado pela linhagem dos filhos da Kaguya.

Bom, segundo o mangá, a Kaguya era um ser humano comum então acho que ela não poderia ser de um clã com Byakugan... :?1: 

@nunari @shosen

E gente, sobre a Kushina, eu coloquei uma "linhagem Uzumaki Senju" ali pra indicar que elas seriam parentes bem distantes.
Pra Naruto ter algum sangue Senju (já que ele e reencarnação de Ashura e, segundo terceiros, já foi dito que ele tem uma ligação com os Senju) eu teorizei que esse relacionamento de Mito e Hashirama foi o que iniciou essa miscigenação...  :?1: 

more_horiz
sketchedsun escreveu:
Shōsen Haruno escreveu:

Bom, segundo o mangá, a Kaguya era um ser humano comum então acho que ela não poderia ser de um clã com Byakugan... :?1: 

@nunari @shosen

E gente, sobre a Kushina, eu coloquei uma "linhagem Uzumaki Senju" ali pra indicar que elas seriam parentes bem distantes.
Pra Naruto ter algum sangue Senju (já que ele e reencarnação de Ashura e, segundo terceiros, já foi dito que ele tem uma ligação com os Senju) eu teorizei que esse relacionamento de Mito e Hashirama foi o que iniciou essa miscigenação...  :?1: 

a arvore ficou perfeita, eu so tinha uma duvida ali na parte da kushina mas vc ja esclareceu, mas a arvore fico bem legal  :felizan:   e tambem queria saber como vc fez e que programa usou para fazer a arvore?

more_horiz
Nilson98Bra escreveu:

a arvore ficou perfeita, eu so tinha uma duvida ali na parte da kushina mas vc ja esclareceu, mas a arvore fico bem legal  :felizan:   e tambem queria saber como vc fez e que programa usou para fazer a arvore?

Obrigada  :XD: 

Não ria, mas foi no paint e depois coloquei as cores no photoscape (só pra ficar bem visível) HUEHUE

more_horiz
sketchedsun escreveu:
Shōsen Haruno escreveu:

@nunari @shosen

Não foi dito que ela era uma ser humano comum. Foi dito que ela veio de uma terra distante. Pode ser outro planeta como o Naruto disse, pode ser do submundo, pode ser de outra dimensão ou realidade. 
Eu acredito que o Byakugan sempre esteve com ela, ou seja, veio de nascença. Acredito nisso por Byakugan ser KG. Já o Rinnegan (ou sharin'negan) é algo que foi despertado ao comer o fruto de Chakra.

more_horiz
Sua árvore fico muito bem feita.

Mais eu acredito se o naruto tiver sangue senju vai vim da parte do minato...

Bom mais fico muito boa!

more_horiz
É fico meio slla essa árvore aí, como já foi dito acima, rla não acrescento nada que já não fosse o óbvio, e sobre naruto ter uma ligação com senju eu ia postar o mesmo que o @Armin Arlet se for, vai vim do Minato, a minha idéia é que ele seja filho da Tsu e não saiba, ela pode ter tido ele com Jiraya e depois ter colocado ele pra adoção, tanto que "nada" se sabre o sobre Namikaze
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos