Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAula do Kakashi sobre o Byakugan EmptyAula do Kakashi sobre o Byakugan

more_horiz
Nao acham que seria bom o Kakashi dizer algumas coisas ao Naruto e Sasuke sobre o Byakugan ?
Pra min ta na cara que os 2 nao sabem nada sobre esse Doujutsu

Tava aqui tentando lembrar e pelo oque recordo o Sasuke nunca viu o Neji lutar pois na primeira fase ele saiu antes da luta do Neji e na segunda fase ele chegou atrassado, se bobiar o sasuke nunca viu o Lee com Gates, Kiba, Shino, Neji, Tenten nem ngm dali lutar

Naruto viu o Neji lutar com a hinata e ele proprio lutou com o Neji mas ta na cara que ele esqueceu tudo

Da pra notar que eles nao manjam do Byakugan só pelo fato de tentaram atacar um user de Byakugan pelas costas, esquecendo totalmente da visao 360, bobiar eles tentam se esconder e nem sacam da visao de Raio X nem nada do restao do que o byakugan faz

Mesmo coisas como Tenketsus nao ker dizer muita coisa porque mesmo o Sasuke dizendo que kaguya bloqueou os tenketsus do falcao isso nao diz muito porque o Sharinnegan tbm vee tenketsus, entao, acho que eles realmente nao manjam de nada do Byakugan e seria bom se o Kakashi fosse util pelo menos nisso e falasse para os 2 para eles os poderes de um byakugan normal, pelo menos ja ajudaria em algo e nao veriamos susano sendo destruido em ataque fail pelas costas, talvez ate saber do ponto cego ajudasse( se é que a Kaguya tem esse problema )

Acham que uma aula do Kakashi agora ajudaria ?

descriptionAula do Kakashi sobre o Byakugan EmptyRe: Aula do Kakashi sobre o Byakugan

more_horiz
Ellos escreveu:
Nao acham que seria bom o Kakashi dizer algumas coisas ao Naruto e Sasuke sobre o Byakugan ?
Pra min ta na cara que os 2 nao sabem nada sobre esse Doujutsu

Tava aqui tentando lembrar e pelo oque recordo o Sasuke nunca viu o Neji lutar pois na primeira fase ele saiu antes da luta do Neji e na segunda fase ele chegou atrassado, se bobiar o sasuke nunca viu o Lee com Gates, Kiba, Shino, Neji, Tenten nem ngm dali lutar

Naruto viu o Neji lutar com a hinata e ele proprio lutou com o Neji mas ta na cara que ele esqueceu tudo

Da pra notar que eles nao manjam do Byakugan só pelo fato de tentaram atacar um user de Byakugan pelas costas, esquecendo totalmente da visao 360, bobiar eles tentam se esconder e nem sacam da visao de Raio X nem nada do restao do que o byakugan faz

Mesmo coisas como Tenketsus nao ker dizer muita coisa porque mesmo o Sasuke dizendo que kaguya bloqueou os tenketsus do falcao isso nao diz muito porque o Sharinnegan tbm vee tenketsus, entao, acho que eles realmente nao manjam de nada do Byakugan e seria bom se o Kakashi fosse util pelo menos nisso e falasse para os 2 para eles os poderes de um byakugan normal, pelo menos ja ajudaria em algo e nao veriamos susano sendo destruido em ataque fail pelas costas, talvez ate saber do ponto cego ajudasse( se é que a Kaguya tem esse problema )

Acham que uma aula do Kakashi agora ajudaria ?

Concordo!

Mais não acho que a kaguya vai sentar e espera kakashi da uma aula para os dois.

descriptionAula do Kakashi sobre o Byakugan EmptyRe: Aula do Kakashi sobre o Byakugan

more_horiz
é, pela logica não seria mal se ele fizesse isso, mais claro que kishi não vai desperdiçar pagina no mangá para fazer isso... pena...

more_horiz
Verdade. Naruto e Sasuke estão fazendo ataques sem estratégia.

E ao que parece, apenas o Sasuke notou que aqueles olhos são byakugans...

Concordo, alguém tem que refrescar a memória do Naruto para ver se eles criam uma estratégia que burle o byakugan.

more_horiz
Eu acho que não precisaria de aula, Naruto melhor que ninguem conhece o Byakugan de trás pra frente, e Sasuke também mostrou ter conhecimento previo de algumas das habilidades Hyuuga quando ele disse que o Byakugan tinha visto os pontos vitais do falcão.

Acho que Kakashi não vai dar uma aula de Byakugan não, quem poderia dar aula era o proprio Hyuuga Clan ou Kidoumaru, só que atualmente isso não vai rolar.

more_horiz
Eles sabem muito bem qual é o poder do byakugan, Kakashi já explicou para o Naruto uma vez, Naruto já lutou contra o Neji, e sua maior admiradora tem um. O problema é o poder da Kaguya, que é incrivelmente maior que os deles, não adianta lançar qualquer tipo de ataque nela, o único que vai funcionar é esse selamento que eles possuem.

more_horiz
Não acho que precisa de aula até porque o Sasuke não é burro...
Acho que aquele ataque era a melhor coisa que eles puderam fazer naquele momento...
Mesmo que eles fossem experts em Byakugan duvido que mudaria alguma coisa!

more_horiz
Mais não acho que a kaguya vai sentar e espera kakashi da uma aula para os dois.

É tem esse problema, mas, seila obito e madara deixam os mocinhos explica as coisas, talvez isso se repita

Verdade. Naruto e Sasuke estão fazendo ataques sem estratégia.

E ao que parece, apenas o Sasuke notou que aqueles olhos são byakugans...

Concordo, alguém tem que refrescar a memória do Naruto para ver se eles criam uma estratégia que burle o byakugan.

Refrescar a memoria do Naruto é o termo perfeito

Sasuke acho que nem sabe que Byakugan tem visao 360

Eu acho que não precisaria de aula, Naruto melhor que ninguem conhece o Byakugan de trás pra frente, e Sasuke também mostrou ter conhecimento previo de algumas das habilidades Hyuuga quando ele disse que o Byakugan tinha visto os pontos vitais do falcão.

Versao definitiva ta que a kaguya acertou os tenketsus da asa

E pow o Sharinnegan tambem vee Tenketsus, ate o rinnegan normal do madara via

Acho que Kakashi não vai dar uma aula de Byakugan não, quem poderia dar aula era o proprio Hyuuga Clan ou Kidoumaru, só que atualmente isso não vai rolar.

Pelo menos uma noçao basica

Quando o naruto e bee foram começar a lutar com o Obito/Mascarado o Naruto deu uma pequena aula de Rinnegan pro Bee, seria algo parecido que o kakashi faria

Só dizer coisas como visao 360 e visao de raio X ja ajudaria muito, só ver o sasuke tentando pegar a Kaguya por tras disprevinida, sendo que é ele que nao sabia da visao 360 e ela apenas esperou o momento pra atacar e destruir o megazord

Eles sabem muito bem qual é o poder do byakugan, Kakashi já explicou para o Naruto uma vez, Naruto já lutou contra o Neji, e sua maior admiradora tem um. O problema é o poder da Kaguya, que é incrivelmente maior que os deles, não adianta lançar qualquer tipo de ataque nela, o único que vai funcionar é esse selamento que eles possuem.

Como o @Melk disse

"alguém tem que refrescar a memória do Naruto " nao seria uma ideia ruim

E nao é eles, apenas o naruto sabe, o Sasuke nunca viu um user de Byakugan lutando, seria uma boa informar isso a ele, nao acha ?

more_horiz
Quando Hagoromo conversou com Naruto ele disse que sua mãe tinha o Byakugan, ele também deve ter dito para Sasuke.
É bom lembrar que no exame Chunnin Sasuke falou que queria lutar contra oponentes fortes e Neji estava nessa lista, é quase certeza que ele deve ter estudado sobre o Byakugan, para que assim estivesse pronto para lutar contra Neji.

more_horiz
Eles sabem do Byakugan, mas mesmo que tenha visão 360° graus, Sasuke tentou atacar, afinal, ele não sabia era daquela explosão.

Naruto deve ter percebido que aquilo é um Byakugan, se não o loiro tá viajando bonito hein.

Bem, não foi uma boa ideia usar ataques sem bolar algo, mas estão tentando aos poucos selarem Kaguya.

more_horiz
Bem!

O Naruto venceu o Neji,que e um user do byakugan.

Ele deve saber alguma coisa.

Já o sasuke eu não sei....

a Nerd da sakura bem que podia saber alguma coisa,afinal ela passo anos da academia lendo livros,assim ela seria útil....

more_horiz
Naruto Lutou Contra Neji Ele Deve Saber Pelo Menos O Basico Do Byakugan.

Ele Ganhou de Neji Provavelmente Pegou coisas Basicas do Bya...

Aula do Kakashi sobre o Byakugan 2Q==

more_horiz
Eu acho que Naruto nem se ligou que Kaguya tinha o Byakugan. Quando Hagoromo a apresentou na imagem e falou sobre ela ter dois dos três doujutsus, ele podia ter lembrado "hum ela tem o byakugan, como o Neji", e quando começasse a lutar contra Kaguya se lembrasse da luta com Neji, mas ele simplesmente ignorou esse fato.

Além do fato que, Naruto não conseguiu burlar o Byakugan; Naruto criou uma armadilha quando o Neji estava convicto de sua vitória. A luta foi toda ganha pelo Neji, se não fosse sua guarda baixa. Naruto não sabe sobre o ponto cego do Byakugan.

O único dos dois que reconheceu o Byakugan ali foi o Sasuke, quando recebeu a agulhada da Kaguya. Mas esse pode ou não ter conhecimento em cima do doujutsu.

Acho muito válido um esclarecimento até esse momento sobre o funcionamento do Byakugan. Kakashi pode saber do ponto cego mais do que qualquer um ali; começando a relembrar, dará margem ao Zetsu Negro explicar a origem do clã.

more_horiz
kalfman escreveu:
é, pela logica não seria mal se ele fizesse isso, mais claro que kishi não vai desperdiçar pagina no mangá para fazer isso... pena...

Se ele tem tempo de estragar páginas e páginas com a cara da Sakura sem fazer nada, por que não? :neves: .

@tópico
Deveria sim, Kakashi tem um amplo conhecimento sobre quase tudo ("por cima"). Algumas dicas aqui, ali poderiam ajudar NaruSasu a montarem uma estratégia para seus ataques. Isso se descobre normalmente batalhando, mas ser pego de surpresa, ainda mais pela Kaguya não é muito favorável.

more_horiz
Pelo menos uma noçao basica

Quando o naruto e bee foram começar a lutar com o Obito/Mascarado o Naruto deu uma pequena aula de Rinnegan pro Bee, seria algo parecido que o kakashi faria

Só dizer coisas como visao 360 e visao de raio X ja ajudaria muito, só ver o sasuke tentando pegar a Kaguya por tras disprevinida, sendo que é ele que nao sabia da visao 360 e ela apenas esperou o momento pra atacar e destruir o megazord

Mas e por isso que eu disse, Naruto lutou com Neji, sera que ele não se lembra de nada daquela luta?
Kakashi deu uma aula de Byakugan para o Naruto no Classico(pelo menos o Basico), sera que o Naruto não se lembrou?

Por isso que acho que seria desnecessario uma aula, até porque eu acho que esses ataques de NaruSasu esta sendo levado mais por extinto mesmo doque por conhecimento.

Tipo Bee vs Sasuke, ele sabia que o Sasuke poderia ler seus movimentos mesmo assim ele foi para o combate corpo a corpo com o Sasuke.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos