Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUrsos EmptyUrsos

more_horiz
Ursos machos são flagrados praticando sexo oral na Croácia  :pokerface: 

O site: https://br.noticias.yahoo.com/blogs/eita/ursos-machos-s%C3%A3o-flagrados-praticando-sexo-oral-na-cro%C3%A1cia-163024791.html

Se não puder, está aqui Rei do Camarote

Ursos :

Que coisa né?  :fem: 

O que acham?

descriptionUrsos EmptyRe: Ursos

more_horiz
Ursos grandes mansos e peludos. Só os fortes entenderão. :fem:

Meu deus, ''O ato persistiu, por sua vez, por se mostrar satisfatório para ambas as partes''. :jao:

Mas são animais irracionais e devido à ausência de fêmeas, se pensarmos em outra explicaçao tirando a dos cientistas, acho isso bem normal.

Agora a parte de ser oral ou não, isso vai do gosto. :fem:

more_horiz
Me lembro o Jailson. :jao:

Se eles acharam algo pra fazer no cativeiro, deixa eles uai.

more_horiz
Eu acho que os animais, estão cada vez mais parecidos com os Humanos. 
Assim como os Humanos tendem a escolher seu sexo, talvez os ursos também acabaram optando por isso, por falta de fêmeas, ou por preferência própria.
:diogo:
Mas uma coisa é certa. Jailson Mendes curtiu isso. :fera:
E mais uma coisa...
Não vi nada de impressionante nisso. Se um homem pode ter relação com outro homem,mulher com outra mulher,Homem com animal,Mulher com Animal, qual o problema de uma relação do mesmo sexo entre animais ?!

more_horiz
Nao é que seja um problema... Acontece que os humanos ainda acham que os animais sao "imunes a tais perversidades exclusivas do homem" kkkkkkkk

E nao é só com Ursos nao... Em inumeras especies ja foram registradas atos homossexuais por parte dos animais...

Nao que sejam iguais aos golfinhos, mas nao acredito que os ursos façam isso por ausência de femeas ou de amamentação, lol

Golfinhos fazem isso mesmo depois de terem filhos, ppr prazer...

:ana:

:planta:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos