Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Goku x Kaguya

+23
Nigth_-ManiaC--
Maito
Mencou
lucas..hks
manucest
Leon Lancaster
Angel Of Death
Senpai
Akatisuke1
Oogama Sennin
Matheus FV
lMugetsu_StalkeRl
Sandro Barbosa
SLAY
NagatoPain__
Path of death
lorde naruto
CJunior
Sesshou
Will
Brunon
Mateus Severo
Hades
27 participantes

descriptionGoku x Kaguya EmptyGoku x Kaguya

more_horiz
Será que agora temos alguém no universo de Naruto a altura de Goku? Comentem!

descriptionGoku x Kaguya EmptyRe: Goku x Kaguya

more_horiz
Eu acho que sim ele se mostrou bem forte talvez de para bater de frente com qual quer uma do universo dragon bosta eu aposto na kaguya

more_horiz
Nopes :asideia:

Kaguya pode ser extremamente forte no mundo de Naruto, mas nos outros mundos ela se torna inútil.

Não sei dizer se daria uma boa luta, nem mostrou muita coisa da Kaguya e acho que nem vai ser mostrado.

Última edição por Bruno em Qui 19 Jun 2014, 06:39, editado 1 vez(es)

more_horiz
Muito cedo para comparar Kaguya com DBZ, ela só mostrou um pouco de sua força.
Agulhas e mudança de terreno não ajudam muito contra oponentes como Goku.

Kaguya se tornou uma adversaria poderosa para padrões de Fairy Tail e Bleach(?) agora de DBZ ainda não.

Goku continua acima da Kaguya.

more_horiz
Que Goku e esse ai? se for um do começo de DBZ da pra ter luta se for o do final de DBZ ai não da né

Se for o Goku da primeira luta contra o Vegeta temos uma luta, qualquer coisa depois disso e fora de cogitação e Kagura nem mostrou tudo, não da pra saber os reais limites dela

Bruno escreveu:

Kaguya pode ser extremamente forte no mundo de naruto, mas nos outros mundos ela se torna inútil.

@Bruno já resumiu tudo com essa frase

more_horiz
nurari escreveu:
Muito cedo para comparar Kaguya com DBZ, ela só mostrou um pouco de sua força.
Agulhas e mudança de terreno não ajudam muito contra oponentes como Goku.

Kaguya se tornou uma adversaria poderosa para padrões de Fairy Tail e Bleach(?) agora de DBZ ainda não.

Goku continua acima da Kaguya.

Concordo, é cedo demais pra testarmos o nível dela contra outros personagens de animes diferentes.

Mas é como o @tranee disse, depende do Goku, se for do início, eu acho até que teria uma luta legal. Mas se for ele mais maduro, realmente não tem como comparar.

Não nurari, na verdade a Kaguya não duraria muito tempo contra os personagens de Bleach. rsrsr

more_horiz
a kaguya só da luta com o goku da saga dos sayajins,qualquer saga acima disso ela é estrupada.

more_horiz
:asideia: ²
Para isso aqui dar uma discussão Kaguya teria que, pelo menos, ter mostrado feitos de força semelhantes aos de Cell pós-Zenkai, que só não vaporizou o sistema solar inteiro porque o Gohan rebateu o Kamehameha dele. Por enquanto ela não é forte o bastante nem para fazer o Freeza first form usar ambos os braços contra ela numa luta ou ter que recorrer à segunda forma para vencê-la, quem dirá ganhar do Goku prime. 

Mas, como falaram, dependendo da versão do Goku poderemos ter uma boa discussão aqui...

more_horiz
Acredito na vitória da Kaguya, isso se for o goku da saga dos sayajins, passando disso ela não vence não. ..

A não ser que todo ataque que ele mandassem contra ela, ela abriria um portal dimensional e absorvia, abria atras dele e mandava o ataque de volta pra ele...ou sei la, se ela mostrar algo mais útil. .
Rsrsrsrkkk
Goku vence...

more_horiz
sempre em comparaçoes de dbz os cara vem com essa historia se destruir planeta sempre naruto vai perder pois não é um anime over power mais vcs ja reparo que em quase nenhuma luta de dbz eles destroi o planeta pq numa luta contra kaguya goku ja sairia destruindo o planeta a kaguya tem velocidade o suficiente para desviar dos atks do goku e contra atacar mais se vcs ja vem com essa historinha de destruir planeta ae não da pra comparar mesmo

more_horiz
slay escreveu:
sempre em comparaçoes de dbz os cara vem com essa historia se destruir planeta sempre naruto vai perder pois não é um anime over power mais vcs ja reparo que em quase nenhuma luta de dbz eles destroi o planeta pq numa luta contra kaguya goku ja sairia destruindo o planeta a kaguya tem velocidade o suficiente para desviar dos atks do goku e contra atacar mais se vcs ja vem com essa historinha de destruir planeta ae não da pra comparar mesmo

Acho que a questão não é bem essa, não é que ele vá vencer a luta só porque destruiu o planeta, isso só é dito para mostrar o quão grande é o abismo que separa os poderes dos personagens dos dois universos. Mas não é só em poder, é em força bruta, velocidade, agilidade, reflexos, resistência física, poder mental e etc, os Z warriors são lutadores bem mais completos e preparados que qualquer personagem do mundo de Naruto, são outro nível. Basta observar que todos os inimigos do Goku, pelo menos no Z, não eram humanos. Vegeta, Freeza, Cell e Majin Buu, todos eles eram capazes de sobreviver no vácuo do espaço sideral, por exemplo.

Acha mesmo que ela tem velocidade para competir com Goku ssj god? :wth:

more_horiz
pq vc acha que o goku tem mais  agilidade, reflexos que a kaguya que tem o bakugan eo sharingan e sim ela pode competir com o goku na velocidade pois se ela esta acompanhando o sasuke que tem teleport pq não o goku ?
deixando bem claro que eu não estou falando que a kaguya vence eu só acho que ela tem chances a diferença não é tão grande

more_horiz
slay escreveu:
pq vc acha que o goku tem mais  agilidade, reflexos que a kaguya que tem o bakugan eo sharingan e sim ela pode competir com o goku na velocidade pois se ela esta acompanhando o sasuke que tem teleport pq não o goku ?
deixando bem claro que eu não estou falando que a kaguya vence eu só acho que ela tem chances a diferença não é tão grande

Na verdade, não, não pode.

No mangá, o Gotenks como um Supersayajin nível um, deu várias voltas na Terra antes de terminar a fusão, de acordo com ele mesmo. Ele ainda diz para o Piccolo que, no caminho de volta, parou para tirar uma sonequinha. E isso quem fez, como eu disse lá no início, foi o Gotenks como um Supersayajin NORMAL, logo depois ele fica 400 x mais forte e veloz, porque se torna capaz de se transformar no Supersayajin 3. Gotenks como ssj 3 ficou pau a pau com o Super Buu, que apanhou feio do Gohan místico, incapaz de ver pelo menos o seu vulto, sem que Gohan deixasse e parasse para tirar um sarro dele (Gohan sendo o Gohan). No último filme lançado, foi o Gohan quem não viu um vulto do Goku e do Bills lutando. Dá para ter uma ideia da velocidade dele, né?

Esse vídeo aqui conta um pouco, mas repare que o cara está falando do Gotenks SUPERSAYAJIN (considere também o fato dele, após terminar, ter parado longe para tirar uma soneca e desperdiçado ainda mais tempo de fusão, como ele mesmo diz pro Piccolo), e não do Gotenks Supersayajin TRÊS, do Gohan místico, do Goku ssj god ou do Bills (isso ele mesmo diz):

Spoiler :

Kaguya com o mostrado não rivaliza com a velocidade nem do Goku saga do Freeza (Goku nessa saga cruzou o planeta Nameku inteiro em um segundo, e isso antes de se transformar em Supersayajin pela primeira vez, nem mesmo se considerarmos que a Kaguya é mais rápida que Madara Rikudou e Kira A juntos ela seria capaz de fazer isso), quem dirá com o ssj God, que se não atinge a velocidade da luz, fica muito, muito próximo disso.

more_horiz
Claramente não, mais Kaguya tem que mostrar mais para se igualar com o DBZ que acho Improvável não que DBZ seja mais completo os Personagens é apenas O Autor mesmo se Kishimoto quiser pode dar poder ao Naruto de Onipotência e vencer geral do DBZ...
Efim...
Vou esperar mais capítulos...

more_horiz
Sempre existe uma diferença muito brutal em comparar animes/mangás.

Acredito que da mesma forma que Goku tenha mais força e velocidade, a Kaguya tenha ataques que inutilizam força, o que o Goku vai fazer se for certado por um dos Ossos assassinos dela?

É aquilo, o universo DBZ está num patamar absurdo de poder, mas tem técnicas no mundo Naruto que podem na teoria matá-los, como Jinton, Amaterasu, Tsukuyomi, e tantas outras.

Enfim, luta complicada, o Goku é um eterno brincalhão, a Kaguya quando quer matar já vai pro estilo Ossos, qualquer um pode vencer.

PS: Goku tem maior velocidade, isso é bem obvio, mas uma coisa é ter velocidade, outra é ir de um local para outro na mesma hora como com o teletransporte do Sayajin ou a técnica de dimensões da Kaguya.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos