Será que agora temos alguém no universo de Naruto a altura de Goku? Comentem!
Bruno escreveu:
Kaguya pode ser extremamente forte no mundo de naruto, mas nos outros mundos ela se torna inútil.
nurari escreveu:Muito cedo para comparar Kaguya com DBZ, ela só mostrou um pouco de sua força.
Agulhas e mudança de terreno não ajudam muito contra oponentes como Goku.
Kaguya se tornou uma adversaria poderosa para padrões de Fairy Tail e Bleach(?) agora de DBZ ainda não.
Goku continua acima da Kaguya.
slay escreveu:sempre em comparaçoes de dbz os cara vem com essa historia se destruir planeta sempre naruto vai perder pois não é um anime over power mais vcs ja reparo que em quase nenhuma luta de dbz eles destroi o planeta pq numa luta contra kaguya goku ja sairia destruindo o planeta a kaguya tem velocidade o suficiente para desviar dos atks do goku e contra atacar mais se vcs ja vem com essa historinha de destruir planeta ae não da pra comparar mesmo
slay escreveu:pq vc acha que o goku tem mais agilidade, reflexos que a kaguya que tem o bakugan eo sharingan e sim ela pode competir com o goku na velocidade pois se ela esta acompanhando o sasuke que tem teleport pq não o goku ?
deixando bem claro que eu não estou falando que a kaguya vence eu só acho que ela tem chances a diferença não é tão grande