Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Olho que aprende sozinho

+5
Ellos
Drako extreme
logos
TrickzZz
sammhuelbebiano
9 participantes

descriptionOlho que aprende sozinho EmptyOlho que aprende sozinho

more_horiz
Achei curioso a frase dita pelo zetsu sobre o madara "q nao era nem um bobo ... " e que diz que o olho se ensinou alguém me esclarece? Também falam do itachi nessa parte entao se algum dos membros q fazem cada teoria q mt das vezes acho que ficariam melhor q kishimoto escrevendo (tem hr q acho q vcs sabem mais q eles) puder falar sobre o madara e o itachi se ensinando... valeuu!!

descriptionOlho que aprende sozinho EmptyRe: Olho que aprende sozinho

more_horiz
Acho que os jutsus oculares não são ensinados por ninguem...
de algum jeito o propio olho deve aprender um jutsu...
Por que se não como o Itachi saberia fazer o Tsukuyomi e o Amaterasu e Susano não tinha ninguem pra ensinar isso a ele...

more_horiz
Sim mas no caso havia antecessores , mas msm sendo o primeiro uchiha a despertar junto c seu irmao o MS ainda assim havia indra . O fato é q aprender algo sozinho tentando e tendo uma base do q vai fazer tipo o FRS do naruto , e do nada tipo izanagi . Sei q ainda foi pouco explorado todo o passado mas queria ver algumas teorias !!

more_horiz
É como se já estivesse em seus genes, faz parte de ti.

É automático é como se fosse um reflexo.

Por exemplo: o diminuir e o dilatar da pupila.

Mesmo não querendo o corpo faz isso sozinho porque é um ato involuntário.

Acontece o mesmo com o sharingan, você não precisa saber, porque você já sabe indiretamente.

So precisa da hora certa para saber utilizar.

more_horiz
Ah entendi trickz mt obrigado ein!!

more_horiz
Isso faz lembrar o Kamui do Kakashi e intangibilidade do Obito que vieram espontaneamente.

more_horiz
Não concordo muito com o TrickZzZ não.

Se fosse involuntário= ocorre sem sua vontade.

Todos os uchihas mortos, reviveriam mesmo contra suas vontades, então os uchihas estariam vivos.

Para mim o Madara antes de morrer programou o seu olho para usar o Izanagi um pouco antes da morte,ai foi só esperar reviver, no mais esse assunto é muito complexo :aliens:

Ele como nunca utilizou tal kinjutsu, necessitava que seu olho treinasse antes de usar tal técnica, meio que marcou o momento da ativação e quando o olho ficou pronto para usar, ele reviveu :aliens:

more_horiz
Cara a traduçao foi fail, voce substitui esse ensinou por selou que fica mais facil de entender

O Exemplo que o Zetsu deu para o Sasuke foi referente ao Amaterasu

Itachi selou o amaterasu no olho do Sasuke, esse Fuuinjutsu existe no DB mas eu nao lembro o nome, mas o importante é que assim que o Sasuke viu o Sharingan do Obito o amaterasu foi liberado e o selo se rompeu

Essa tecnica pode ser usada em outros Jutsus isso inclui o K.A e Kamui

O mesmo itachi programou o K.A com uma ordem de proteger konoha, o MS do shisui só iria funcionar quando estivesse diante do MS do proprio itachi, entao, ele pegou o MS colocou no Corvo e deu o Corvo para o Naruto

O caso do Kamui foi em filme, porem, a tsunade armou o Kamui para ser usado no vilao do filme e realmente foi usado e quase matou o vilao

Oque o madara fez foi Selar o Izanagi em seu olho, esse Fuuinjutsu demorou "x" tempo para ser desfeito, quando o fuuinjutsu foi desfeito o izanagi foi ativado

Nao é que o olho aprendeu sozinho, o olho tinha é um fuuinjutsu que foi desfeito

Nao sei oque houve no Naruto project essa semana, mas, a traduçao do capitulo demorou muito e parece que nao foi das melhores, alguem la deve ter ficado sem net ou luz logo cedo pela manha e fez a traduçao correndo quando ela voltou, foi tao as pressas que parecia ser outro neguin traduzinho, si é que nao foi outro sujeito porque tava mt ruim a traduçao

more_horiz
Isso quer dizer que o olho aprende sozinho os jutsus não é algo que pode ser ensinado, mas como visto com Itachi e Sasuke pode ser passado de um olho para o outro.

more_horiz
Valeu galera , a do ellos ficou ben claro mas é q tipo pra mim é meio doido por so usar uma vez e ele ter aprendido sabe . C a explicação de ellos ficou mt mais claro ! Mas é mt complexo kkkkk

more_horiz
Primeiro para se usar o Izanagi necessita de células Senjus, ou estou enganado?
- > Vide Danzou.

Segundo, como Madara iria conseguir selar o Izanagi se até o momento dele imitar Goku e morder o braço de Shodaime ele não conseguiria usar o Izanagi, portanto eu apoio a teoria do ato involuntário de seu olho em salvá-lo ativando o Izanagi.
Só acho muito KnJ, mas Kishi é o Kishi.

Madara é o cara mais GameShark deste mangá e isto é fato, não tem como discordar!

more_horiz
É como o o selo de disparo de Amaterasu que o Itachi colocou no olho do Sasuke para quando o Uchiha tivesse contato com o Tobi.

É algo relativamente simples,mas muito útil se usado em técnicas como o Izanagi.Foi um grande jogada do Madara.

more_horiz
Ellos escreveu:
Cara a traduçao foi fail, voce substitui esse ensinou por selou que fica mais facil de entender

O Exemplo que o Zetsu deu para o Sasuke foi referente ao Amaterasu

Itachi selou o amaterasu no olho do Sasuke, esse Fuuinjutsu existe no DB mas eu nao lembro o nome, mas o importante é que assim que o Sasuke viu o Sharingan do Obito o amaterasu foi liberado e o selo se rompeu

Essa tecnica pode ser usada em outros Jutsus isso inclui o K.A e Kamui

O mesmo itachi programou o K.A com uma ordem de proteger konoha, o MS do shisui só iria funcionar quando estivesse diante do MS do proprio itachi, entao, ele pegou o MS colocou no Corvo e deu o Corvo para o Naruto

O caso do Kamui foi em filme, porem, a tsunade armou o Kamui para ser usado no vilao do filme e realmente foi usado e quase matou o vilao

Oque o madara fez foi Selar o Izanagi em seu olho, esse Fuuinjutsu demorou "x" tempo para ser desfeito, quando o fuuinjutsu foi desfeito o izanagi foi ativado

Nao é que o olho aprendeu sozinho, o olho tinha é um fuuinjutsu que foi desfeito

Nao sei oque houve no Naruto project essa semana, mas, a traduçao do capitulo demorou muito e parece que nao foi das melhores, alguem la deve ter ficado sem net ou luz logo cedo pela manha e fez a traduçao correndo quando ela voltou, foi tao as pressas que parecia ser outro neguin traduzinho, si é que nao foi outro sujeito porque tava mt ruim a traduçao

Era exatamente o que eu ia dizer.

Madara programou préviamente o seu olho direito para ativar o Izanagi no momento preciso.

Foi quase o mesmo caso do Itachi, que selou as chamas do Amaterasu no olho do Sasuke para que quando ele entrasse em contato visual com o Obito, o selo fosse rompido, liberando as chamas negras nele. No caso do Madara, sua morte foi a condição para que o selo em seu olho direito fosse liberado, ativando o Izanagi.

Este foi o Plano B de Madara para conseguir as células do Hashirama no final, caso falhasse em derrotá-lo e acabasse sendo morto por ele.

more_horiz
Erikb escreveu:
Acho que os jutsus oculares não são ensinados por ninguem...
de algum jeito o propio olho deve aprender um jutsu...
Por que se não como o Itachi saberia fazer o Tsukuyomi e o Amaterasu e Susano não tinha ninguem pra ensinar isso a ele...

Verdade, eu acho que o olho é que nem os pokemon, ninguem ensina ele, ele simplesmente sabe como fazer o ataque, huehue

É o que eu acho  xau
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos