Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSexy no Jutsu do Fórum EmptySexy no Jutsu do Fórum

more_horiz
Bem vindos!

Eu tive esta ideia bem maluca que consiste no seguinte:

Na sua opinião qual seria o membro(s) do Fórum que teriam o melhor Sexy no jutsu ?

Comentem e justifiquem! :juse:

Bem, obrigado e abraços.

ps- depois eu comento o meu :jao:

descriptionSexy no Jutsu do Fórum EmptyRe: Sexy no Jutsu do Fórum

more_horiz
o Baheano Gostoso (Brunno gordlç :molhada: ) preciso mesmo explicar?? com aquela carinha de vem cá meu puto :will: o cara é simplismente o mais gordlç do fórum e qualquer versão dele em Yaoi seria Top :fera:

também tem uns Sexy no jutsu interessantes, como o Messi, Hatake, Eu, Chicharito, Brennon, Bodenho, Pedrita e o Darvinh

more_horiz
Você TrickzZz(Pedrodlç) :ana:

Você é gostosa pakas, uma versão do Sexy no jutsu de você... :mario:
Noossa, você com aquela boquinha cheia de batom me chamando ''Vem Kauan, vem tomar suquinho de laranja'', com aquele sutaque PT.
:molhada:

Vou parar por aqui, já tô me excitando... :deus:

more_horiz
Eu :fera:

:ana:

Renmadlç, aquele homi goxtoso do braço de 40cm, manjador das posições e aquela cara de novinho pegado :ana: :molhada: :mario: :e.e-:

como eu digo: renma homi goxtoso :mario:

sem dúvidas ele ownaria qualquer um aqui com seu sexy no jutsu, ele se transformando num homi musculoso :mario:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos