Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSenju + sharingan + Izanagi = Bug Infinito EmptySenju + sharingan + Izanagi = Bug Infinito

more_horiz
Bem vindos!

Como sabemos o Madara usou o Izanagi no seu olho para reviver.

E depois ele despertou o rinnegan com a ajuda das células do Hashirama (Senju), burlando assim a cegueira e regenerando de novo o olho.

Se fosse um Senju com o sharingan ele poderia usar sempre o Izanagi e curar o olho ?

Eu sei que a teoria é bem louca, mas eu realmente queria esclarecimentos..

Obrigado e abraços.

descriptionSenju + sharingan + Izanagi = Bug Infinito EmptyRe: Senju + sharingan + Izanagi = Bug Infinito

more_horiz
Na verdade, o Madara pegou outro olho não? Se não me engano ele tinha guardado um monte de olhos, ou era o Obito...

Mas ele ainda tava bem jovem quando usou o Izanagi ele poderia ter pego o olho de outro Uchiha.

Não me lembro de ter visto no mangá ele curando seu olho da cegueira depois de ter implantado células Senju em si.

E não, acho que não tem como curar o olho cego só tendo as células Senju.

Mas achei isso interessante e vou analisar nos mangás e em outras fontes, depois volto a comentar decentemente aqui. Rsrsr.

descriptionSenju + sharingan + Izanagi = Bug Infinito EmptyRe: Senju + sharingan + Izanagi = Bug Infinito

more_horiz
Acho que sim!mais dependeria do Senju que fosse usar isso...
Provavelmente só o Hashirama mesmo pudesse,por ser um senju e pela regeneraçao!

more_horiz
Acho que sim , mas ai no caso nao sei se msm nao sendo reencarnações de ashura e indra poderia despertar um rinnegan so pelo fato da descendência . Mas obviamente se o senju fosse habilidoso como hashirama era com curas c ctz seria bug infinito

more_horiz
Completando,desculpe pelo flood , mas so a questão do meu ver seria até melhor pelo fato do corpo resistente ,mas é uma pena q os 'senjus' sejam bonzinhos em relação a isso , afinal n tem como um uchiha rouba o corpo do senju mas tem como o senju roubar o olho e fica full

more_horiz
Provavelmente Depederia do Senju que Fosse Usar

more_horiz
TrickzZz escreveu:
Bem vindos!

Como sabemos o Madara usou o Izanagi no seu olho para reviver.

E depois ele despertou o rinnegan com a ajuda das células do Hashirama (Senju), burlando assim a cegueira e regenerando de novo o olho.

Se fosse um Senju com o sharingan ele poderia usar sempre o Izanagi e curar o olho ?

Eu sei que a teoria é bem louca, mas eu realmente queria esclarecimentos..

Obrigado e abraços.

Cara então por que Danzou não recuperava os olhos no braço dele porque se for assim ele teria recuperado,ele tinha células senju.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos