Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuem veio primeiro: Kaguya ou Byakugan? EmptyQuem veio primeiro: Kaguya ou Byakugan?

more_horiz
Acho q o grande mistério (cagada do Kishi) está no Byakugan. Pq? Vamos lá....

O byakugan é um doujutsu, e doujutsu é uma técnica ocular q só pode ser herdada por genética.

Se Kaguya sempre teve byakugan pra q merd* alguém ia usar um doujutsu q vê fluxo de chakra sendo q na época dela n existia usuário de chakra???????????

1° O q me leva a crer q o Byakugan só existia para RASTREAR CHAKRA. E sua finalidade seria ENCONTRAR O FRUTO SAGRADO.

2° Todas as coisas emanam chakra Natural e chakra Natural é diferente do chakra comum, porém o byakugan n pode ver diferença entre esses chakras.

Já deu pra sacar?

Se Kaguya veio primeiro QR dizer q ela vem de uma tribo q só existia pra isso...extrair chakra.

Se o Byakugan veio primeiro significa q os olhos brancos são coisas normais mas enxergar chakra possa ter sido resultado de experimentos de infusão de chakra de geração a geração, por isto existia um fruto.

Pode ser??? Isso?

descriptionQuem veio primeiro: Kaguya ou Byakugan? EmptyRe: Quem veio primeiro: Kaguya ou Byakugan?

more_horiz
Cara como foi dito por algum membro eu creio na seguinte teoria :
Ela ja possuia o byakugan .
Pq?
Acho q possivelmente ela é um intraterrestre e devido a pouca iluminação esse byakugan foi a adaptação do ser humano e nao como o atual "pos fruto" que vê chakra e sim para enxergar melhor debaixo da terra . Independentemente se ela for intraterrestre ou nao eu creio q o byakugan ja vem de antes dela comer o fruto e apenas apos comer o fruto ele ganhou as características de ver pontos de chakra (e ser ativado "aquelas veias q aparecem em volta") e anteriormente a ela comer o fruto ele servia apenas para uma adaptação a luz ou algo do tipo

descriptionQuem veio primeiro: Kaguya ou Byakugan? EmptyRe: Quem veio primeiro: Kaguya ou Byakugan?

more_horiz
É FATO que foi dito que a Kaguya foi o primeiro individuo a possuir chakra logo após comer o fruto de chakra. 
Mas qual seria o problema em possuir o byakugan mesmo sem haver chakra para ser visto no mundo? 
Simples, o fato da pessoa ter o Byakugan não quer dizer que a pessoa só vai utilizar para ficar vendo chakra. Byakugan são olhos, e o que as pessoas fazem com olhos? Enxergam.
Se eu me lembro bem a Hanabi não foi mostrada com o Byakugan ativado, mas isso não quer dizer que ela não usava seus olhos ou que ela não tinha Byakugan, afinal ela enxergava normalmente. 
É uma escolha estar com o Byakugan ativo ou não. 
O que eu quero dizer é que a Kaguya pode sim sempre ter possuído o Byakugan mas ter ativado suas habilidades após obter reservas de chakra. Neste caso o Byakugan funcionaria como os nossos olhos. 

Outra coisa que eu queria 'lembrar' é que Byakugan não serve apenas para ver chakra. Não devemos nos esquecer das visão de quase 360º, visão telescópica e visão microscópica.

Fazendo um anexo ao tema: 
Teorizando a base de achismo, acredito que a Kaguya até pudesse ter capacidade de utilizar o Byakugan ativo antes de comer o fruto de chakra...
Se a Shinju era uma árvore que criou um  fruto de chakra poderíamos acreditar que a Natureza sempre teve chakra Natural e chakra Natural poderia ser utilizado em um SM. 
Como disse, é apenas achismo, pois eu sei da necessidade de combinação de chakra do user + natureza para o SM.

more_horiz
Mano essa teoria da falta de luz foi um absurdo, mas adoro teorias ousadas.

A tua teoria n faz sentido pq é estranho VC dizer q ela é alienígena por vários motivos, e essa parada ai de pouca iluminação, confesso q dei umas risadas. Mas n merece ser discutida, mas tbm n desmereço n.

VC TM q entender q pra existir um fruto q ela pôde comer significa q a arvore é o elemento mais antigo. E se byakugan via chakra ou ela conseguiu essa habilidade ou suponho q ela seja da linhagem da pessoa q juntou o chakra e gerou o fruto q ela pode comer.

Ou é um ou outro.

more_horiz
Cara byakugan existir antes da kaguya comer o fruto é apenas uma teoria

Ate onde sabemos na hora que a kaguya comeu o fruto nasceu:

1. chifres/orelhas nela
2. uma Xavaska na testa dela
3. byakugan
4. roupa branca maneira
5. peitos grandes

Byakugan existir antes da kaguya comer o fruto é teoria tosca de fãs de hyuugas, todas as coisas derivadas do chakra oque inclui o byakugan nasceram no momento que ela comeu o fruto

Achar a arvore sagrada é algo simples, era o lugar mais famoso do mundo aquilo, deve ser tipo uma disneylandia da antiguidade, a arvore nao era um segredo para ngm, nao era algo oculto que ngm sabia seu paradeiro tanto é que eles veneravam a arvore como divindade, se acha que alguem no mundo nao sabia a localizaçao de seu Deus ?

more_horiz
Biru biru nao disse que ela é extraterrestre pelo contrário intra terrestre , pessoas q vivem debaixo da superfície da Terra!Essa teoria não é minha li aqui no forum msm antes d me torna membro e achei bem plausível . Pq plausível?  Pq como disseram kaguya veio de terras distantes , e nao se saber ond ! Pelo fato de crer que povos q vivam la adquiriram  olhos sem íris pela justificativa de nao haver luz e com a necessidade de ver na escuridão, evoluíram normalmente seu olho adaptando se assim ao ambiente , o exemplo q o membro do forum citou foi de um animal q vive na terra e seus olhos se assemelham ao byakugan. E como a kaguya comeu o fruto o chakra ampliou muito mais as funções do seu olho evoluído

Edit:

Acrescentando, desculpa o double post pois to no celular , mais um fato q leva a crer nisso foi o lugar para o qual teletransportou naruto e sasuke , aparentemente próximo ao manto terrestr, de baixo da superfície.

more_horiz
Byakugan existir antes da kaguya comer o fruto é teoria tosca de fãs de hyuugas, todas as coisas derivadas do chakra oque inclui o byakugan nasceram no momento que ela comeu o fruto

Eu sou fã dos Hyuuga e não acredito nessa possibilidade *-*

Eu vou concordar com oque disseram acima.. Kaguya poderia ter tido olhos brancos(não Byakugan) e quando comeu o fruto de chakra, seus olhos ganharam poderes.

Não vejo Kaguya com Byakugan antes de ter comido o Chakra, Kaguya ganhou seus poderes depois que comeu o fruto de chakra e tudo veio dela, Sharingan, Byakugan, Chakra, etc...

Kaguya veio primeiro -> Byakugan depois pelo menos e nisso que eu acredito.

@sammhuelbebiano

Eu Editei tua mensagem acima e coloquei a parte do teu segundo post nele.
Quando tiver esses problemas(double post etc), porque ai nós resolvemos para você Rei do Camarote 

more_horiz
O mais provavel é que Kaguya tenha desenvolvido o Byakugan depois de comer o fruto...
Esse negocio de ela desenvolver por causa de falta de luz e por viver no subterraneo...
Não acho que ela desenvolveria um doujutsu tão poderoso por causa disso!!

more_horiz
@Erikb Eu nao creio q ela desenvolveu o jutso por viver e sim por comer o fruto! Mas a características do olho de ser branco em sem íris eu creio q foi pela falta d luz .
@ nurari valeuu! Eu sou novo aq e so uso pelo celular ,mt obrigado!

more_horiz
Eu sou fã dos Hyuuga e não acredito nessa possibilidade *-*

kakakaka
Koe kkkkkk
A pow seila, nao sei de onde surgiu essa ideia mas pra min foi de algum de vcs sem maldade

@Topico

Bom só vim posta ali pra fala com o nurari mesmo, continuo achando o mesmo, nao tem como ter byakugan ou nada feito de chakra antes da kaguya ter comido o fruto

Assim q ela comeu o fruto nasceu sharinnegan na testa, byakugan no rosto, chifres, apareceu a roupa branca full maneira e tudo mais

more_horiz
sammhuelbebiano escreveu:
@Erikb Eu nao creio q ela desenvolveu o jutso por viver e sim por comer o fruto! Mas a características do olho de ser branco em sem íris eu creio q foi pela falta d luz .
Entendo!dai eu acho que voce tem razão !!Se falar das caracteristicas e não o Doujutsu!!

more_horiz
Como você usa uma coisa que precisa de chackra se você não o possuí, Byakugan como os outros doujutsus consomem e usam chackra porém ela não tinha chackra antes de comer a fruta do Shinju então, Kaguya veio primeiro e depois que comeu a fruta obteve as habilidades que possuí!

more_horiz
@Erikb Valeu!! Mas so achei q era uma teoria boa a do cara!!!
@Chael chael assim como pessoas nascem sem cisos , ou então apêndice e etc coisas nao necessárias para o humano moderno q vieram de uma seleção natural e evoluiu ! Assim é como creio q ocorreu com o olho do povo de ond veio kaguya ! De uma lida la em cima nos meus post o q acho!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos