Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHamura Deus da morte?  EmptyHamura Deus da morte?

more_horiz
Bem pessoal como já estamos entrando na reta final do Naruto e creio que o Kihimoto não deixara de explicar

a existência do Shiki fuujin ou Deus da morte, creio que o Deus da morte e o irmão do Hagoromo

creio que os dois sejam como Zeus e Hades, vimos que o Rikudou ainda tem seus espirito vagando pelo

mundo dos vivos e creio que Hamura e o Deus do mundo dos mortos, ou seja se vocês repararem

Hamura se parece muito com  Kaguya, diferente do Riikudo que não herdou a beleza da mãe

ambos utilizam  seus cabelos para segurar seus inimigos

Hamura Deus da morte?  3136mww

outro ponto interessante e os dedos vejam

Hamura Deus da morte?  5pqzj8

o modo como Kinkaku sela seu inimigos com os tesouros e muito parecido com o Deus da morte vejam

Hamura Deus da morte?  2zdp2zd[/url]

Hamura Deus da morte?  2ro749y[/url]

e ai pessoal.

descriptionHamura Deus da morte?  EmptyRe: Hamura Deus da morte?

more_horiz
Pra isso, nós tínhamos que ter o mínimo de informação possível de Hamura, o qual não sabemos praticamente quase nada.

Por enquanto eu não vejo semelhança alguma entre esses seres.

O Shinigami não é tipo como um ser vivo igual a Kaguya e o Hamura ou Hagoromo, ele é uma criatura que para aparecer nesse mundo é necessário que alguém o invoque, logo depois ele desaparece.

Então, não vejo semelhanças, e mais uma vez, como não sabemos praticamente nada do Hamura não dá pra fazer muitas analises.

more_horiz
Eu também tenho essa mesma ideia de que o shinigami seja o hamura ou pelo menos algo relacionado com os ootsutsuki.

Olha , shiki fuujin é um selamento criado pelo minato para invocar o shinigami , que era guardado no templo dos uzumakis .

Se realmente existir uma ligação entre os uzumakis , hyuugas e hamura tem uma grande chance dessa ideia ser verdade .

Espero que pelo menos o kishimoto explique um pouco sobre o deus da morte .;

more_horiz
eu não apostaria nisso apesar da grande semelhança dele com a kaguya se eu fosse apostar em algo eu diria que ele é o marido da kaguya

more_horiz
Cara, eu acho as suas teorias muito legais. Sempre que posso, eu as leio. Mas, nessa eu acho que vc viajou.

Não acredito que Hamura seja um shinigami. Se isso for verdade, sendo supostamente Hamura o antecessor dos Hyugas, este clã seria sucessor de um Shinigami?

Acho pouco provável.

Mas, como as outras, esta é uma boa teoria.

more_horiz
se o hamura é o shinigami a unica explicação é que hagoromo usou hamura para criar o Shiki Fuujine selar a kaguya e o juubi na lua
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos