Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

como sasuke despertou o rinnegan

+6
Sasuke
grosskreutz
Senju Felipe
Onisam
Ellos
piresleiteunleashed
10 participantes

descriptioncomo sasuke despertou o rinnegan  Emptycomo sasuke despertou o rinnegan

more_horiz
ai pessoal no manga sasuke ja despertou o rinnegan mais como ele fez isso alguem sabe me fala ai e tem alguma chance do naruto desperta tambem ?

descriptioncomo sasuke despertou o rinnegan  EmptyRe: como sasuke despertou o rinnegan

more_horiz
Sasuke despertou o Rinnegan porque o proprio Rikudou Sennin apareceu para ele e lhe deu esse poder

O Naruto por outro lado ganhou Modo Sennin Infinito, capacidade de Voar, Black Jinton e varios outros poderes

como sasuke despertou o rinnegan  037
http://rebmanga.com/naruto/671/18/

como sasuke despertou o rinnegan  023
http://rebmanga.com/naruto/671/4/

O manga confirma que o naruto poderia sim despertar o rinnegan, mas, que isso provavelmente nao ira acontecer e oque deve ocorrer é o naruto e sasuke unirem seus poderes para derrotar os viloes e blablabla

descriptioncomo sasuke despertou o rinnegan  EmptyRe: como sasuke despertou o rinnegan

more_horiz
Ele despertou um rinnegan igual o do Jubbi graças aos poderes que ele recebeu do Rikudou Sennin não se sabe ao certo os poderes desse rinnegan só foi mostrado que ele tem uma tecnica de teletrasporte ou mais ou menos isso mas deve sem mais forte que um rinnegan normal.

more_horiz
Chakra do Indra (por ser a reencarnação dele, o chakra do filho do Rikkudou pairou sobre o Uchihemo) + Chakra do Ashura (células Hashirâmicas recebidas no momento em que Kabuto o salvou da morte) = chakra do Rikkudou (que veio à tona e foi possível despertar tal doujutsu). :deus:

Se Naruto tem chance de despertar também?
Ter tem, ele como reencarnação de Ashura possui o chakra do mesmo, então só faltaria a outra metade, ou seja o chakra do Indra.
Mas duvido que isso aconteça; Naruto já foi upado com um SM do Rikkudou, chakra dos Bijuus, Onmyouton, voo e outras possíveis coisas que ainda não foram mostradas.

Enfim... :deus:

more_horiz
É mais facil o Sasukr ganhar outro rinnegan do juubi e o naruto pegar a outra parte da kyuubi. Só acho esses ups possíveis ou até mesmo hamura aparecer do nada e dar algo igual hagoromo fez.

more_horiz
O Sasuke despertou o dōjutsu da Jūbi graças ao chakra que o Hagoromo lhe deu. Caso não recebesse tal chakra, o Sasuke ficaria com o Rinnegan que estamos acostumados a ver pois ele recebeu o chakra do Ashura inúmeras vezes nesta guerra e ele já possuía o chakra do Indra.

more_horiz
Na verdade,ele recebeu o Rinnegan por causa do Kabuto e não por causa do Hagoromo. Quando o Kabuto estava ''salvando'' ele,o mesmo injetou uma parte das células do Hashirama no Uchiha. O que acabou por acontecer a mesma coisa que aconteceu com o Madara,a união do poder Senju + Uchiha = Rinnegan.

Hagoromo apenas evoluiu seus doujutsus e lhe concedeu um chakra além do normal,formando assim o Sharinnegan.  Caso contrário, ele teria um Rinnegan normal,assim como o do Madara.

more_horiz
Eu tenho minhas dúvidas se o Sasuke teria despertado o Rinnegan sem a ajuda do Hagoromo.

Para mim, ele recebeu este poder do Rikoudü.

Enfim, a única maneira do Naruto despertar o Rinnegan, é se o Sasuke transferir para ele o poder Yin que recebeu do Hagoromo, apesar de achar que isso não irá acontecer.

more_horiz
Como Biel, eu tenho duvidas se Sasuke despertou pela União Uchiha + Senju ou se Hagoromo deu, acredito que
Seja Hagoromo mesmo, mais não descarto que Uchiha + Senju tenha ajudado também, ou o Sharinnegan,
seja outra forma de Uchiha+Senju E Hagoromo.

more_horiz
NÃO ACREDITO!

:mario:

No outro top, perguntando de naruto usar mokuton agora rinnegan?? daqui a pouco ele tem kamui e jinton :fem:

@Topic

cara sasuke despertou pq tem chackra de ashura (celulas hashirama) e o chackra de indra que formaria Rinnegan comum! mais como ele recebeu chackra rikudou ai formou o Sharin'Rinnegan, um olho especial do juubi com autos poderes que ainda nem foi explorado por completo! no caso naruto não tem chance porque ele não tem chakcra de indra, e muito menos celulas hashirama, apesar de ter o Chackra do Rikudou, OBS: o chackra de ashura que ele tem naturalmente é pequeno e por isso ele não se aproxima do rinnegan!

more_horiz
Biel Uzumaki escreveu:
Eu tenho minhas dúvidas se o Sasuke teria despertado o Rinnegan sem a ajuda do Hagoromo.

Para mim, ele recebeu este poder do Rikoudü.

Enfim, a única maneira do Naruto despertar o Rinnegan, é se o Sasuke transferir para ele o poder Yin que recebeu do Hagoromo, apesar de achar que isso não irá acontecer.

Concordo plenamente, Sasuke só poderia desperta o rin'negan com o chakra do Indra e Ashura dentro dele, e ele só tinha um, ele conseguiu o outro através do Hagoromo, fora isso ele teria que fazer igual o madara e mesmo assim não seria o rin'negan perfeito.

É oque eu acho  xau 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos