Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEdo Kages vão ser upados? EmptyEdo Kages vão ser upados?

more_horiz
Título auto explicativo!

Por favor Kishi upa o Tobirama-chan

descriptionEdo Kages vão ser upados? EmptyRe: Edo Kages vão ser upados?

more_horiz
sim espero, acho que o papel do Obito e reviver os Hokages com o Rinne Tensei

para assim eles lutarem com seus poderes máximos, como eu ainda não sei.

more_horiz
Falta apenas o tobirama mostrar suas habilidades, os outros já mostraram tudo, é o único ainda que não vimos lutar, o minato não tem braços, então não pode ajudar, hiruzen mostrou suas habilidades, atacando com os elementos (ninjutsus), quanto á hashirama, madara mostrou algumas técnicas dele, mas não tudo.

more_horiz
EMINEM10 escreveu:
Falta apenas o tobirama mostrar suas habilidades, os outros já mostraram tudo, é o único ainda que não vimos lutar, o minato não tem braços, então não pode ajudar, hiruzen mostrou suas habilidades, atacando com os elementos (ninjutsus), quanto á hashirama, madara mostrou algumas técnicas dele, mas não tudo.

Concordo com tudo... So falta Tobirama mostrar seu poder.

more_horiz
hashirama não da pra ser upado mais só se ele reviver minato também ja recebeu um belo up que foi o senjutsu então só resta o tobirama eo hiruzen mostrarem seus poderes Máximo acredito eu que só eles vão receber bons ups
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos