Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

madara vai voltar?

+4
EMINEM10
Drako extreme
Armin Arlert
thiago silva
8 participantes

pollmadara-kun vai voltar de novo?

não
9
60%
sim
6
40%
Total de votos:
15
Votação encerrada

descriptionmadara vai voltar? Emptymadara vai voltar?

more_horiz
eu acho que ele não vai voltar

descriptionmadara vai voltar? EmptyRe: madara vai voltar?

more_horiz
Uma pergunta: Qual e a necessidade dele voltar....

Bom vou ficar em cima do murro.

Por que alguém ainda pode mostrar motivos pra ele voltar.

more_horiz
Acho que não!!
Mas eu iria gostar muito que ele voltasse...
pra receber um fim digno!!

more_horiz
Obviamente sim.

Pelo que aponta o mangá, a Kaguya vai ser selada, ou pelo menos vão tentar, nisso o Madara vai voltar e tomar seu corpo.

Até pq, todos os randons que morreram tiveram vários flash backs, pq o Madara com tamanha importância,morreria sem nenhum?

Enfim, esperarei ele voltar, depois de ter mostrado que a morte não pode vence-lo, é bem capaz de usar o Izanagi de novo :yoda:

more_horiz
kaguya ocupou a existência de madara e ela sendo selada, como ele voltaria??? além do mais o lendário uchiha perdeu sua característica que era lutar como um do clã, quando passou a ter rinnegan e foi substituído, sua volta para o cenário da luta não faz sentido, até pq ele era a chave para a vinda ou volta da deusa.

more_horiz
Espero que sim

Apesar de nao ser meu vilao favorito o madara era um vilao muito melhor que a Kaguya

Alem disso a forma que ele morreu foi muito tosca, espero que ele volte pra morrer de uma forma mais maneira

more_horiz
vai volta para inferno ,Acho que sim muitos coisas vai rolar.

more_horiz
Ellos escreveu:
Espero que sim

Apesar de nao ser meu vilao favorito o madara era um vilao muito melhor que a Kaguya

Alem disso a forma que ele morreu foi muito tosca, espero que ele volte pra morrer de uma forma mais maneira

²
To achando a Kaguya muito sentimentalista, pro lado do Narusasu, talvez isso impede dela luta com tudo, e acaba perdendo.
Ae, talvez quando ela tive cansada e perdendo, o Madara acaba aparecendo, e tomando conta do seu corpo, igual o Zetsu negro fez com o Obito...

more_horiz
só depois da kaguya perder kkk

more_horiz
Tomara q não a kaguya tá tão bem como vilã ainda mas se ele voltasse seria só pra gastar mais capítulos

Mas se voltasse queria que vos se para o lado do bem
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos