Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKankuro superou Sasori? EmptyKankuro superou Sasori?

more_horiz
Durante a guerra, Kankuro afirma ter superado a Técnica Secreta Rubra do Sasori com a sua Técnica Secreta Negra. Porém na pratica o Kankuro superou de fato Sasori?

descriptionKankuro superou Sasori? EmptyRe: Kankuro superou Sasori?

more_horiz
pelo mostrando até agora eu acho que não... na minha opinião aquele edo sasori era inferior ao sasori vivo

more_horiz
Nao mesmo

As vezes personagens fazem essas afirmaçoes ousadas, mas, dificilmente elas se confirmam

Quando o naruto acertou o FRS no kakuzu o kakashi afirma que o naruto o havia superado, ele ate se pergunta se o naruto tinha percebido isso

Quando o naruto acerta o Rasengan upado pelo modo sennin no Pain e salva a Tsunade logo no comecinho da luta o Paw afirma que ele tinha superado Minato e Jiraiya, ele ainda pergunta se Maw viu a silhueta dos 2 nas costas do naruto ou algo assim

O Fato do kankuro afirmar que superou o sasori nao ker dizer muita coisa porque ele podia apenas estar se gabando ou seila, teria sido mais importante e relevante se o Sasori afirmasse isso e mesmo assim teria o exemplo do kakashi falando que o naruto superou ele...

A questao é que para um titeriteiro apenas ter uma boa marionete nao basta, claro que conta muito mas apenas isso nao basta

O poder do titeriteiro é o poder da marionete, quanto mais apelona a marionete mais apelao o seu user sera, POREM, a habilidade do user tambem conta muito, sasori podia usar ate 100 marionetes de uma unica vez e o kankuro nao chega a 10

Considero essa afirmaçao ousada do kankuro no minimo algo fail ainda mais vendo como ele usou a marionete sasori na guerra, talvez dee para comparar essa afirmaçao do kankuro com o exceso de confiança que o sasuke tinha ao ir peitar o itachi no classico e sabemos no que deu...

more_horiz
Vejo a afirmação do Kankurou da mesma forma que a da Sakura (dizendo que havia alcançado NaruSasu), nada a ver :yoda: .
Numa luta full, Kankurou perde. Em nível, Kankurou perde. No Databook, Kankurou perde. Poderia escrever mais, mas cansaria :yoda: .

more_horiz
pelo mostrado não, e na minha opinião nunca o superará

more_horiz
Podem tirar o Sandaime Kazekage do Sasori,podem tirar as 100 marionetes do Sasori,que ele continua vencendo só com o Hiruko. :garcia:

Sasori é MUITO superior. Existe um abismo entre os poderes deles. Enquanto Sasori dá um sacode bonito na Chiyo, Kankurou sequer chega perto do nível dela.

Acho que ele quis dizer que como Sasori tinha virado sua marionete,acaba por mostrar a superioridade do Kankurou sobre o mesmo. Mas não quer dizer que Kankurou tenha se tornado um titeriteiro superior.

more_horiz
Dálvio escreveu:
Podem tirar o Sandaime Kazekage do Sasori,podem tirar as 100 marionetes do Sasori,que ele continua vencendo só com o Hiruko. :garcia:

Sasori é MUITO superior. Existe um abismo entre os poderes deles. Enquanto Sasori dá um sacode bonito na Chiyo, Kankurou sequer chega perto do nível dela.

Acho que ele quis dizer que como Sasori tinha virado sua marionete,acaba por mostrar a superioridade do Kankurou sobre o mesmo. Mas não quer dizer que Kankurou tenha se tornado um titeriteiro superior.

Na minha opinião, Sasori vence do Kankurou só com o seu corpo marionete e aqueles equipamentos lá :yoda: .

more_horiz
Ele pode até ter superado a Técnica Secreta Rubra do Sasori!
Mas isso não quer dizer que ele tenha superado o Sasori como mestre de marionetes!!
Sasori muito superior ao Kankuro!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos