Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionvcs acreditam nisso? Emptyvcs acreditam nisso?

more_horiz
vcs acreditam que o kakashi teria a cara de pau de pegar os olhos do obito e transplantar pra ele? eu acho q n, sem falar q se fosse pra ele recuperar o sharingan o naruto n teria dado outro olho ele. ficaria muito estranho ele ou a sakura tirando os olhos dele, tirando os do obito e roubando eles.

descriptionvcs acreditam nisso? EmptyRe: vcs acreditam nisso?

more_horiz
Tbm acho que o Kakashi não faria isso!!
Ele é um dos personagem mais integros do manga!!
Esse negocio de roubar olhos é coisa dos viloes!!
Kakashi só tinha o sharingan porque ganhou de presente do Obito!!

more_horiz
Que que tem ele rouba os olhos di óbito.

Óbito está sem condição de lutar,o sharingan seria mais útil com o kakashi no momento.

Mais depois que a batalha termina o kakashi tira o sharingan e da pra óbito de novo...

Aí o Naruto fez um olho de novo pro kakashi.

Pense pelo lado positivo.

O kakashi está usando o olho do óbito,vai ser como uma parte do óbito ajudando o kakashi ajudar na batalha.

Óbito iria ser lembrado por te doado o seu sharingannpro kakashi ajudar na guerra.

more_horiz
Por isso creio que Kakashi não vai mais recuperar o seu Sharigan, a não ser que as circunstancias mude e Obito novamente "dê de presente seu Sharigan" para o Kakashi, mesmo assim ainda ficaria estranho retirar um olho para colocar o Sharigan, isso soa algo como o Danzou ou Madara e não Kakashi.

more_horiz
Ficaria estranho kakashi fazer isso kkkkk, daria uma de danzou, o autor quer fazer com que esse olho volte para o antigo dono, como já se percebe agora começou tudo a voltar para suas raízes, aff. E o que sustenta que o sensei do naruto não volte a ter o sharingan é a visão recuperada, quer dizer, o olho inteiro recuperado pelo naruto.

more_horiz
E tbm não sei se o Kakashi aguentaria ter os dois sharingan!!
Por não ser um Uchiha ele não suportaria!!
Com um só ele ja quase morre!!

more_horiz
Kakashi nunca faria isso,ele não é o Danzo. :heheh:
Mas nessas alturas,todo poder é bem vindo,tanto sendo Roubado,ou não.

Se ele tivesse essa oportunidade,ele não tem que abrir mão,mas pegar por conta própria,eu duvido muito.
Alguém tem chegar nele,e falar para ele pegar,ou convence-lo,se não,esse olho nunca vai sair de la.

more_horiz
ele não vai roubar provavelmente o obito vai dizer suas ultimas palavras pro kakashi e entregar seu sharingan

more_horiz
Pela palhaçada que se tornou esse pangaré do Obito sendo salvo toda hora não me surpreenderia se ele acordasse só pra entregar o sharingan ao Kakashi e morrer! Roubar eu tenho minhas dúvidas quanto a isso!

more_horiz
Eu duvido, Kakashi é um dos caras mais corretos de todo o mangá, além de que eu creio que os dias de ninja do Kakashi vão dar lugar aos dias de conselheiro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos