Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

o que você achou dessa guerra de naruto até agora?

+8
EMINEM10
Senju Felipe
Gabriel 93
Heisenberg
juca
Isac Newton
Armin Arlert
thiago silva
12 participantes

pollo que achou da guerra

foi bom
6
38%
foi ruim
4
25%
foi mais ou menos
6
37%
Total de votos:
16
Votação encerrada

descriptiono que você achou dessa guerra de naruto até agora? Emptyo que você achou dessa guerra de naruto até agora?

more_horiz
eu achei um pouco chata umas partes dessa guerra, só comecei a gosta agora no final

descriptiono que você achou dessa guerra de naruto até agora? EmptyRe: o que você achou dessa guerra de naruto até agora?

more_horiz
Não gostei muito não!

Esperava mais da guerra.

Queria que os mini juubi tivessem aterrorizado a aliança.

Teve personagens que ganharam muito destaque desnecessário.

Teve outros que mereciam mais destaque.

Bom na minha opinião essa guerra tá sendo ruim

Só to gostando da batalha final.

descriptiono que você achou dessa guerra de naruto até agora? EmptyRe: o que você achou dessa guerra de naruto até agora?

more_horiz
Meio chata!!
Só começo a ficar interessante quando o Madara apareceu!!
Uma coisa que me decepcionou foi o Sasuke,queria que ele tivesse lutado contra a aliança e dai voltado pro lado de Konoha como foi o caso de Obito!!

more_horiz
No meu caso adorei,por que Obito se vigando,depois Madara mostrando por que era o foda,e agora Kaguya mostrando a historia antigamento,os poderes atuais eu pelo menos gostei.

more_horiz
nao gostei dessa guerra nao, guerra muito longa muita enrolação lutas chatas e desnecessárias nao teve uma decente, pra falar a verdade depois da luta de
nagato/pain x naruto nao teve uma luta com sasori x chyo e sakura deidara x
kisame x time gai sasuke itachi x naruto jiraiya x pain, a unica luta legal foi depois da luta de naruto x pain danzo x sasuke, a guerra so melhorou um pouco depois que madara apareceu. depois de madara ownou na guerra ele ter sido derrotado daquele jeito  :masoque:  espero que o final seja épico

more_horiz
Para mim foi ruim do início ao fim. :yoda:

Teve vários capítulos do mangá que se salvaram,mas em geral,achei uma grande decepção.

Cadê a batalha de ninjas que envolvia kunais, jutsus mais simples e que ninguém sabia o vencedor ? Cadê a misteriosa e tenebrosa akatsuki que era a grande vilã do mangá ? Cadê Orochimaru,o grande vilão do clássico ?

Enfim, essa guerra demonstrou o quanto Naruto decaiu. Não ficou ruim e não quer dizer que parei de ler o mangá,mas na boa,dava para caprichar MUITO mais.

E agora com essa de Kaguya e revelações dos Zetsus fudeu de vez. :aliens:

more_horiz
Até estou gostando, mas sinto saudade das lutas estilo 1x1. Pode ter até mais de dois lutando, mas não se tem mais aquela essência do início.
Por exemplo: Sasori vs Sakura e Chyo, nesta luta tiveram estratégias e foi uma luta ninja.

more_horiz
Achei frustrante. :heheh:
Talvez essa seja a melhor palavra para descrever esse giga arco de um modo geral. rs

O que não gostei foi da maneira que Kishimoto conduziu a história.
Pra mim, Naruto deveria ter entrado em combate mais tarde; alguns Edos deveriam ter sido poupados para serem usados como uma carta na mangá e não despejados todos de uma vez, o que acabou diminuindo muito o espaço para cada um ser mostrado de maneira satisfatória.
Os Zetsus Brancos foram lishosos. Nunca vi coisa mais tosca; deveriam ter sido upados a nível Yamato para pelo menos deixar as coisas mais divertidas.
Não houve mortes do lado dos mocinhos que deixasse as coisas mais tensas (a do Neji foi simplesmente para desovar o personagem).
O retorno dos Hokages foi desequilibrado, pois não foram tratados de maneira igualitária.
O Juubi mudou de forma que nem pokemon e passou de mão em mão que nem maçaneta de porta de banheiro de rodoviária. :zeca:
Os seus Jins por sinal, foram a coisa mais flopada que já vi.
Nem vou comentar então sobre os capítulos mais recentes e o lance de reencarnações, Rikkudou, Kaguya, Zetsu Negro troll. ¬¬

Ou seja, há mais pontos negativos do que positivos. Também nem são reclamações sobre as lutas ou poderes e alguns ups que alguns personagens receberam (aliás os secundários mereciam ups mais dignos), mas sim críticas quanto a estrutura que o enredo tomou.

Clássico >>>>>>>>>>>>>>> Guerra lisho... #DealWithItKishimoto :vlwflw:

more_horiz
Bem, era entre inovar a história ou colocar o mesmo clichê dos mangás de mesmo tipo, e kishi fez por inovar. Começou de forma incrível, personagens do passado voltando, mostrando suas habilidades, achei excelente isso, o problema foi depois, rinnegan virando moda em naruto e os poderes dos PRINCIPAIS estando em um nível completamente fora da realidade ninja, poderes de deuses, foi aí que ficou estranho.
Quanto aos destaques aos personagens, em especial, achei excelente a participação da hinata, lutou, discursou, ficou ao lado de naruto levantando sua moral, ela fez por MERECER, e esse mérito, não se pode tirar.

more_horiz
no mangá até que ta massa, tirando a parte que o zetsu negro trollou o madara e essa história toda do zetsu negro e da kaguya, parecendo filme de ficção científica, no anime to achando tudo meio limitado.

more_horiz
Crow_ escreveu:
no mangá até que ta massa, tirando a parte que o zetsu negro trollou o madara e essa história toda do zetsu negro e da kaguya, parecendo filme de ficção científica, no anime to achando tudo meio limitado.

Concordo,no anime ta sem muito aquela emoção,saudades quando fizeram uma luta na gerraigual Madara x Aliança.

more_horiz
Estava instável até Kishi tirar o Sharigan do Kakashi. Dar UP´s para NaruSasu e criar "deuses" para o manga, tudo isso para adiantar o final, criando os inimigos mais poderosos.

more_horiz
A Guerra começou de um jeito incrível, ai Kishi começou a manguear a guerra, ai ficou um lixo, ai ta melhorando agora com aparição da Kaguya mãe Dina, alguns personagens tiveram destaques desnecessários, outros que deveriam ter estão apagados, a guerra poderia ter sido melhor aproveitada já que desde do primeiro capitulo TUDO, se dirigiu a essa guerra, como o final do manga/anime deveria ser algo memorável, algo que nunca iriamos esquecer algo incrível, mas não esta sendo.

É o que eu acho  :paz: xau 

more_horiz
Sinceramente eu to achando não muito boa kishi desvalorizou muitos personagens ótimos e sempre engrandecendo Naruto e Sasuke que hj são deuses.

A guerra inteira os que estão sempre lutando e Naruto e Sasuke sempre desde o começo e sempre faz a maior parte e sempre ganhando novos ups deixando os outrso personagens pra escanteio aff fala serio --'

poo kishi matou o neji e vão cara ele não lutou nada,não mostrou nada de si aff entre mil outros que não tem destaque

Vei o que acho que no minimo kishimoto devia fazer era apenas pegar cada personagem em seu devido tempo e fazendo os lutar ate a morte dando tudo de sí ou lutarem ate não conseguirem mais.

No entanto eu vou fazer o que,não só o autor do manga,então como fã só me resta esperar e ver no que da.

more_horiz
ruim. unica morte impactante que teve nessa guerra foi a do neji, uma guerra com poucas mortes é meio complicado eu acho, agora tá dando uma melhorada com as coisas que estão ocorrendo, as coisas que estão sendo explicadas e tal, mas a guerra em si, alguns personagens, o destaque deles, achei meio bosta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos