Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionZetsu - A face Oculta de Hamura EmptyZetsu - A face Oculta de Hamura

more_horiz
Estava relendo e relendo o capítulo dessa semana, e cheguei a essa conclusão:  Hamura é possivelmente o Zetsu negro!
Observando bem é meio confuso pois ele utiliza  alguns termos que complicam a interpretação e colocam dúvidas em nossa cabeça, pois em alguns pontos ele fala que "eles selaram com as próprias mãos" e em outra ele fala que no momento do selamento eles nasceram" porém em todas as citações que Zetsu fez ele sempre se referia apenas a Hagaromo, até na parte que dizia que nem Hagaromo sabia de alguns fatos, foram expostos alguns pontos que Hamura pode ser zetsu e abrem espaços para suposições:

*Ele sabe de algo que apenas Hagaromo não sabe, ele pode ter sido corrompido na hora do selamento e Kaguya o influenciou ao ponto dele acreditar que ele estava fazendo algo errado e que ela que queria o bem dos dois(esta parte pode ser onde foi plantada a semente da dúvida em hamura e dai justificar a palavra que zetsu fala que nasceu no momento do selamento de kaguya), como Hamura não possuía o Rinnegan o máximo que ele podia fazer era utilizar o Byakugan (que certamente era mais poderoso do que os do Hyuuga) para modificar a pedra uchiha e esperar que alguém algum dia o ajudasse a trazer sua mãe de volta à vida.

*Ele conhece bem sobre os poderes de transmigração e de selamento - ele após ser influenciado por kaguya, como conhecedor do poder da transmigração e de possuir o poder de selamento ele necessariamente precisaria permanecer vivo para arquitetar o plano de trazer sua mãe de volta, então ele deve ter selado sua alma de alguma forma que ele não envelhecesse e com isso ele se transformou em zetsu um ser imortal e que viveu gerações, seu olho branco e arredondado até lembra um byakugan, então mesmo que seu irmão Hagaromo usasse a transmigração para proteger o mundo de Kaguya, zetsu estava sempre ali, na espreita esperando a hora certa, caso seja isso, foi uma jogada de mestre.

* "ela parece se lembrar de NÓS, seus dois filhos" "a Kaguya aquela selada em nós seus próprios filhos" - frases autoexplicativas

* Quando Zetsu fala sobre naruto e sasuke saberem o nome da "mãe" dele ele cita apenas Hagaromo, caso ele não fosse o Hamura ele podia falar: isso deve significar que vocês se encontraram com Hamura ou Hagaromo" ou podia substituir e dizer "com meus irmãos".

*Quando ele fala da vontade de Kaguya ele novamente se refere apenas a Hagaromo o único a não saber do assunto.

* A frase que confirma isso que ele foi corrompido/enganado pelos ideais de Kaguya é quando ela diz que odeia Hagaromo e Himura e que os dois a pertencem, e ele complementa dizendo que o trabalho dele acabou  e que vai voltar para deusa-mãe, logo podemos subtender que ele aceitou os ideais dela, ou seja fazer parte de kaguya, ou seja² o que da pra entender é que possivelmente kaguya um dia quis absorver os próprios filhos e se tornar um ser só, detentor de todo o chakra da terra(ou pode ter sido o seguinte, ela usou o Mugen tsukuyomi e iria dividir o poder para os dois, mas eles não sabiam -- possivelmente apenas Hamura iria ceder a tamanha oferta se soubesse), porém no final os filhos que selaram ela, e nesse momento ela possivelmente mudou o coração de Hamura que podia ser mais fraco emocionalmente que seu irmão, nesse caso seria igual a kyuubi quando tentava corromper Naruto, Hagaromo resistiu a influência, Hamura se sentiu culpado pelo que fez e se deixou levar.
Bem, esses são os pontos principais, vimos nesse mangá que ele fala como se estivesse arrependido e também que estava em todos os momentos, outro ponto é que kaguya nunca pronunciou o nome Zetsu, embora não tenha falado quase nada.
a explicação de quando ela olhar pra Naruto e Sasuke e ver os dois filhos dela é que ela lembra de Hamura como ele era e não na forma de Zetsu.
pronto, ta ai mais uma suposição o que vcs acham?

descriptionZetsu - A face Oculta de Hamura EmptyRe: Zetsu - A face Oculta de Hamura

more_horiz
Acho que não!!
Se o Zetsu fosse o Hamura o nivel dele deveria ser bem maior!!
Até porque ele pareceia tao poderoso quanto o Hagoromo!!

descriptionZetsu - A face Oculta de Hamura EmptyRe: Zetsu - A face Oculta de Hamura

more_horiz
Excelente teoria.

acredito que tonton e o hamura disfarçado
Quando eu vi o capítulo pensei na mesma coisa.

Mais acredito que a kaguya possa ter corompido o hamura .

Eu achei bastante legal essa teoria...

Muitos dos pontos vc soube explorar.

Acredito que a kaguya pode ter sugando quase todo o chakra do hamura ,assim deixando ele naquela forma enfraquecida que ele está.

Talvez ela possa ter tido medo de hamura se libertar do controle dela,por isso ela pode ter sugando o chakra do hamura se

Só resta Kishimoto esclarecer.

more_horiz
Faz sentido a teoria,explorou bem,acho que Kaguya meio bruxa tipo transformou Haruma é zetsu pra vira sua vontade,bom muito pontos ainda pra ser revelado.

more_horiz
Hamura pode ter sacrificado seus poderes e seu corpo para ser este ser imortal e metamorfo que é zetsu, e com isso perdeu todo seu poder, talvez ele possuísse o poder de kaguya dentro de si, porém como o selo era poderoso suficiente ele não conseguia utlizar.

more_horiz
Amigo, realmente este mangá ficou meio confuso. Acho que foi em virtude da tradução, que nesta semana ficou a desejar.

Porém, não acredito que o Zetsu Negro seja o Hamura. Se isso tivesse acontecido, Hagoromo teria visto, pois estava presente na hora em que selaram a Kaguya e ele teria feito algo a respeito ou contaria pro Naruto e pro Sasuke.

Definitivamente, não acredito que sejam a mesma pessoa.

more_horiz
Tópico movido de Naruto para Naruto :: Previsões & Teorias.

more_horiz
Biel Uzumaki escreveu:
Amigo, realmente este mangá ficou meio confuso. Acho que foi em virtude da tradução, que nesta semana ficou a desejar.

Porém, não acredito que o Zetsu Negro seja o Hamura. Se isso tivesse acontecido, Hagoromo teria visto, pois estava presente na hora em que selaram a Kaguya e ele teria feito algo a respeito ou contaria pro Naruto e pro Sasuke.

Definitivamente, não acredito que sejam a mesma pessoa.

Biel, mas a intenção era ser tudo feito sem que ninguém percebesse, até por que zetsu só fez o que fez ao alterar a pedra uchiha após a morte de Hagaromo provavelmente, isso teria que ser algo bem feito de tal maneira que nem Hagaromo percebeu.

more_horiz
Se Hamura fosse zetsu como se deu continuidade na linhagem Hyuga?

N seria mais coerente ele persuadir os Hyugas? Ao invés dos Uchihas?

Kaguya disse q odiava Hamura mas se zetsu fosse ele n faria sentido ela dizer isto...

Kaguya chorou pois lembrou dos seus dois filhos... se zetsu fosse Hamura pq ela lembraria dele??

..............

Muitas coisas entram em colapso na teoria.

Quanto a leitura do "nós" realmente da a entender isto, mas o zetsu confirmou primeiramente q é criação de Kaguya então qndo ele fala "nós" ele QR dizer Hagoromo, Hamura e ELE q se diz ser filho dela.

Por isto TM gnte dizendo q Hagoromo e Hamura tenham sido asexuados, ate faria sentido pois ia estar fazendo do zetsu um irmão mais novo. Mas acho Improvável.

more_horiz
Pow cara teoria muito boa mesmo

Mais eu fico na duvida fico pensando se ele é ou não hamura pq esse mangá ficou mais enrolado,pelo fato de como madara sobreviveu e como pegou as celulas do hashirama

E tambem do zetsu ter falado ''deusa mãe'', ''volta pra mãe'' e outras coisas,se ele fosse Hamura mesmo a Kaguya iria matar ele de primeira

Porque ela falou que odiava o hagoromo e hamura e quando olhava sasuke e naruto via que seus filhos eram eles desde o começo que ela surgiu

Se ela tivesse falado assim ''eu odeio hagoromo'' ae sim zetsu negro poderia ser o hamura

Mais ela disse '' eu odeio hagoromo e hamura '' que diz que odeia os dois e não um só ae não tem como o zetsu negro ser o hamura

Então eu acho que deve ser isso ae

more_horiz
Bem, podemos ver nos mangás passados que Madara utilizou um jutsu apelão que implanta sua vontade no coração da vítima, como ele falou, era um selo, Kaguya pode ter feito o mesmo com Hamura, porém como estava sendo selada, o jutsu ficou hibernando até conseguir forças pra sair e dominar o corpo de Hamura, assim como iria acontecer com Sasuke, quando orochimaru saiu do selo, se itachi não estivesse lá o corpo de sasuke seria do Sannin, voltando para Hamura, como Hagaromo provavelmente não sabia, e nem o proprio Hamura, Kaguya teria implantado um selo no coração dele e aos poucos ele foi sendo dominado pelo poder maligno e o pensamento de trazer Kaguya de volta.
acho que o selo só funcionou quando Hamura estava velho, então por isso existe a decendência Hyuga, pois ele viveu normalmente, porém quando estava velho foi possuido e para que não morresse ele utilizou um kinjutsu maluco e se tornou zetsu, um ser amorfo e negão, axo que é isso, lol

more_horiz
Eu acho que pode até fazer sentido, mas deixo os questionamentos abaixo:

Como se daria a formação dos Hyuugas, sendo que Hamura é o antecessor mais próximo deles?

Em sendo o Zetsu Negro o Hamura, porque ele não têm o Byakugan ao invés de um olho totalmente diferente (coloração amarelada).

Não sei, acho que esses primeiros filhos da Kaguya não se corromperam e o Zetsu Negro é uma criação do Onmyouton da Kaguya, dando forma e autonomia a um ninjutsu que é sua vontade de continuar de alguma forma após ter sido selada. Isso explicaria porque ele traiu Madara e reviveu sua Mãe com o poder do chakra do Madara e dos shinobis.

A história de Hamura deve ser explicada em breve e veremos como foi, porém acho que Zetsu = Onmyouton e Hamura provavelmente morreu pelas mãos da Kaguya após selar o Juubi no Hagoromo com um Fuuin que mais tarde seria um poder Uzumaki.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos