Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual seu doujutsu preferido: Byakugan ou Sharigan?

+20
Joker
Isac Newton
logos
Onisam
Armin Arlert
Sasuke
piresleiteunleashed
Sandro Barbosa
SLAY
Senju Felipe
Will
chael
Nyah
TrickzZz
Espadão
HyuugaMinato
Chazy Chaz
Ellos
joelsonnn
Sage
24 participantes

descriptionQual seu doujutsu preferido: Byakugan ou Sharigan? EmptyQual seu doujutsu preferido: Byakugan ou Sharigan?

more_horiz
Título auto explicativo

descriptionQual seu doujutsu preferido: Byakugan ou Sharigan? EmptyRe: Qual seu doujutsu preferido: Byakugan ou Sharigan?

more_horiz
Sharingan com certeza!!
Muito melhor do que o Byakugan!!
Muito mais tecnicas e é muito superior!!

descriptionQual seu doujutsu preferido: Byakugan ou Sharigan? EmptyRe: Qual seu doujutsu preferido: Byakugan ou Sharigan?

more_horiz
Sharingan.
Por causa do Kamui, amo esse poder :uia:

more_horiz
Prefiro o sharingan

Acho maneiro as bolinhas/tomoes do sharingan, gosto do fato dele evoluir e acho top os poderes

Byakugan acho feio as veias no rosto do user mas pelo menos acho mais bunito que o Rinnegan e Sharinnegan

more_horiz
Byakugan!
Curto muito esse doujutsu incrível e o clã intacto que se manteve firmemente guardando os segredos do byakugan.

Diferente do sharingan o byakugan não deixa o usuário ficar cego. E o ser mais forte do anime tem esse doujutsu misterioso, que ainda pode surpreender muita gente.

more_horiz
Byakugan pois é o Doujutsu usado pelos membros de um dos meus clãs favoritos.

more_horiz
Byakugan, eu acho muito mais style :neves: , é branco, tem uma ar de mistério por trás dos users. Um olhinho vermelhinho afz :gay: .

more_horiz
Sharingan.

Adoro a cor vermelha com os tomões e adoro os formatos dos Mangekyos acho muito maneiro.

E claro, os poderes são fodas.

more_horiz
Byakugan. Tenho uma queda por taijutsu e técnicas sensoriais....

more_horiz
Byakugan acho TOP de mais o olho branco. Odeio isso de evolução do Sharigan o olho sempre fica mudando afz.

more_horiz
Sharingan!
Esteticamente é muito mais show e seus benefícios são imensos, já o Byakugan além das veias horríveis que ficam no rosto fica com um olho de peixe morto, Cruz!

more_horiz
Byakugan!!

Acho que o olho branco e maneiro, aquela expressão de foco nos olhos, acho estiloso, e meu clã preferido e user desse Doujutsu.

more_horiz
Tendo em vista que atualmente eu nem ligo para Doujutsu pois acho todos os poderes meio tediosos (:heheh:) eu diria que nenhum. rs

Mas antigamente, quando eu assistia apenas o Clássico e não tinha conhecimento do Shippuuden, eu curtia o Byakugan que era um doujutsu muito mais foda que o Sharingan no quesito estilo de luta, técnicas, enredo criado sobre ele (rixa das famílias principal e secundária) e users mostrados (Neji >>>> Sasuke rs).

Contudo, Kishimoto fez questão que eu deixasse de gostar do olho branco pois deu muito pouca atenção e ups ao Byakugan no Shippuuden, criando um abismo, em questão de nível das técnicas em relação ao Sharingan e Rinnegan.
Enfim. :HM*:

more_horiz
até o Byakugan mostrar novas habilidades eu prefiro o Sharingan da pra evoluir copiar jutsus e prever movimentos

more_horiz
Sharigan, por que eu gosto da aparência vermelho e com os tomoes e também, As Técnicas Susanno meu

preferido e também pelo design do Mangeyou sharigan, e por motivo de gostar dos clâs uchihas...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos