Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual seu doujutsu preferido: Byakugan ou Sharigan?

+20
Joker
Isac Newton
logos
Onisam
Armin Arlert
Sasuke
piresleiteunleashed
Sandro Barbosa
SLAY
Senju Felipe
Will
chael
Nyah
TrickzZz
Espadão
HyuugaMinato
Chazy Chaz
Ellos
joelsonnn
Sage
24 participantes

descriptionQual seu doujutsu preferido: Byakugan ou Sharigan? - Página 2 EmptyRe: Qual seu doujutsu preferido: Byakugan ou Sharigan?

more_horiz
até o Byakugan mostrar novas habilidades eu prefiro o Sharingan da pra evoluir copiar jutsus e prever movimentos

descriptionQual seu doujutsu preferido: Byakugan ou Sharigan? - Página 2 EmptyRe: Qual seu doujutsu preferido: Byakugan ou Sharigan?

more_horiz
Sharigan, por que eu gosto da aparência vermelho e com os tomoes e também, As Técnicas Susanno meu

preferido e também pelo design do Mangeyou sharigan, e por motivo de gostar dos clâs uchihas...

more_horiz
Qual seu doujutsu preferido: Byakugan ou Sharigan? - Página 2 Eternal-Mangekyou-Sharingan-4eu prefiro o rinnegan mais como se trata apenas desses eu fico com sharigann as habilidades sao muito superiores as do byakugan

byakugan a mais para taijutsu eu ate gosto dos taijutsu mais prefiro as outras habilidades

ja o sharigan server tanto para taijutsu ninjutsu e genjutsu e da para evoluir para o mangekyo sharigan e ate pro rinnegan

so que o sharigan nao e tam perfeito o sharigan consome muito a visão do usuario sem falar que o sharigan implantado nao desativa diferente do byakugan que mesmo implantado pode ser ativado e desativado

Qual seu doujutsu preferido: Byakugan ou Sharigan? - Página 2 Eternal-Mangekyou-Sharingan-4

more_horiz
Sharingan.

Como eu disse em um tópico que compara ambos dōjutsus, o Sharingan possui muito mais vantagens do que o Byakugan e consequentemente é muito mais útil em uma batalha. Ele é mais versátil e mais poderoso.

Não é somete por este motivo que prefiro o Sharingan, mas sim por vários. Tais como meus personagens favoritos usarem o Sharingan, ele ser o dōjutsu do meu clã favorito e ser o "Olho Que Reflete O Coração" como dito por Tobirama, o Nidaime Hokage.

Além disso tudo, o Sharingan é muito mais bonito do que o Byakugan rsrs'. Olhos vermelhos com tomões pretos, esses são os olhos mais bonitos de todo o mangá.

more_horiz
Eu prefiro o Byakugan dez mil vezes, não gosto do Sharigan por vários motivos:
Olho Transplantado: o Sharigan transplantado não pode desativar o que resulta em uma perda exagerada de chakra, o Byakugan transplantado poder ativar e desativar.
Evoluções: Odeio também o fato desses milhares de evoluções, quando estou me acostumando com um modelo ele vai e muda.
Cegueira: Como todos sabem o uso "exagerado" do doujutsu pode levar a cegueira. Como que pode o uso de sua herança sanguínea lhe causar danos? levando até a perda da "luz". Com o Byakugan não sofrem desse mal.

more_horiz
Eu prefiro o sharingan.

Ele da habilidades únicas aos users.

Além de ter grandes habilidades de genjutsu...

more_horiz
Byakugan por ter tecnicas precisas e fatais e habilidades sensoriais muito boas e tbem pelo usuario ter uma visão quase 360°.

more_horiz
Amo o Byakugan, representa a visão além, clarividência, percepção, a visão espiritual, ele serve ao taijutsu, que é o que mais gosto, o olho branco sempre me pareceu mais estiloso, faz lembrar a técnica de Kung Fu conhecida como Dan Shie(pontos de pressão) e sempre adorei essa de tocar um ponto e enfraquecer ou paralisar o oponente, o Byakugan é um olho mais ninja, o olho do verdadeiro guerreiro, você é quem tem que evoluir para usá-lo, Sharingan eu acho muito roubado, fanboyzismo por parte do Kishi deu mutações e ups demais para esse doujutsu, além de copiar o que os outros aprendem com esforço, o que já acho que desmerece os lutadores puros, e Kishi polarizou tudo em torno do Sharingan e deixou outras coisas de lado, na minha opinião, ele menosprezou o clã Hyuuga e o Byakugan, além de outros. Outro motivo pelo qual gosto do Byakugan é que meu desenho/anime favorito, acima até de Naruto, é Avatar a Lenda de Aang, adoro a Toph, e a primeira vez que vi a Hinata no clássico, pensei que ela fosse uma espécie de bandida cega, me lembrando a Toph, assim fiquei fã do Byakugan e simpatizei com a Hinata.

more_horiz
E questão de opinião prefiro Sharigan milhões de vezes.

Por bom motivos,bem dizer os poderes são mais evoluido,tem um clã foda,alem de tudo historia sempre se baseio pela desgraças do Sharigan,fico com ele.

more_horiz
Gosto Dos Dois Duojutsus.

Sharingan:Doujustu com poderes encriveis mas com um problema              que odeio Deixa seu Usuario Com cegueira Claro só o MS Mesmo assim acho ele fantastico. Ninjutsus e Genjutsus Fodas.

Byakugan:Poderes Legais Estilo Taijutsu e Sensoriais Visão 360 Graus/Visão de Raio X/Abilidades precisas e fatais.

SE NÂO FOSSE A SEGUEIRA DO SHARINGAN PRA MIN SERIA MELHOR MAS COM A SEGUEIRA IMPATAM (MINHA OPNIÂO)

more_horiz
Sharingan.
Cópia de jutsus, poderosos genjutsus, Susanoo... ele tem mais versatilidade em batalha.
E também tem uma aparência bem estilosa.

more_horiz
Prefiro o Byakugan, o usuário treina para desenvolver suas habilidades por conta própria, com bastante treino FÍSICO, conseguem melhorar seu taijutsu, até criar suas técnicas, seja para defesa ou ataque, NADA do que eles fazem é CÓPIA de poder dos outros ninjas ou EXAGERO de poder que o autor põe.

more_horiz
Cara, pela história do Sharingan, pelo que o Usuário do Sharingan tem que fazer para desenvolvé-lo, por toda tragédia que envolve este doujutsu, não tem como não achar o Byakugan o doujutsu que mais me agrada.

Para mim, é o Byakugan

more_horiz
Byakugan s2s2s2s2

Eu acho o Byakugan mais bonito, mais estiloso SEM CONTAR OS USERS RÇRÇRÇRÇRÇRÇRÇRÇRÇRÇRÇRÇRÇRÇÇRÇÇRÇRRÇRÇRÇÇRÇRÇRÇRÇRÇR por favor, quem é Uchiha Madara perto da maravilhosa da Kaguya???

Um Byakugan dá muito mais medo do que um Sharingan, pq né galero

Enfim, o conjunto da obra me faz gostar mais do Byakugan... Os users, as personalidades dos usuários, o cabelo, as veias no rosto, o olhar "vou te matar com um tapa só, prepare o coo", tudo tudo tudo tudo, a história...

Enfim, pra mim é Byakugan>>>>>>>>>>>>>all
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos