Amo o Byakugan, representa a visão além, clarividência, percepção, a visão espiritual, ele serve ao taijutsu, que é o que mais gosto, o olho branco sempre me pareceu mais estiloso, faz lembrar a técnica de Kung Fu conhecida como Dan Shie(pontos de pressão) e sempre adorei essa de tocar um ponto e enfraquecer ou paralisar o oponente, o Byakugan é um olho mais ninja, o olho do verdadeiro guerreiro, você é quem tem que evoluir para usá-lo, Sharingan eu acho muito roubado, fanboyzismo por parte do Kishi deu mutações e ups demais para esse doujutsu, além de copiar o que os outros aprendem com esforço, o que já acho que desmerece os lutadores puros, e Kishi polarizou tudo em torno do Sharingan e deixou outras coisas de lado, na minha opinião, ele menosprezou o clã Hyuuga e o Byakugan, além de outros. Outro motivo pelo qual gosto do Byakugan é que meu desenho/anime favorito, acima até de Naruto, é Avatar a Lenda de Aang, adoro a Toph, e a primeira vez que vi a Hinata no clássico, pensei que ela fosse uma espécie de bandida cega, me lembrando a Toph, assim fiquei fã do Byakugan e simpatizei com a Hinata.