Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSharingan vs Byakugan EmptySharingan vs Byakugan

more_horiz
A versão do sharingan é a dos 3 tomões.

Qual será o melhor ?

Comentem a vontade e justifiquem!

Obrigado e abraços.

descriptionSharingan vs Byakugan EmptyRe: Sharingan vs Byakugan

more_horiz
Prefiro o Byakugan até que o MS. apesar de no quesito poder ele ser inferior. porém ao Sharigan de 3 tomões é inferior ao Byakugan, mais não devemos esquecer que depende do usuário.
Byakugan:
Visão de 360º (quase)
Visão a longa distancia
Visão da rede/pontos de Chakra
Para mim os benefícios são melhores do Byakugan.

more_horiz
Acho o Sharingam melhor. Além da possibilidade de evolução.
A capacidade de ler movimentos já acho melhor do que as do Byakugan.

more_horiz
Fico com o sharingan.

Por que ele da habilidades de genjutsu...

more_horiz
Os dois são Otimos tanto o Byakugan como o Sharingan,mas, entre Sharingan 3 tomões e o Byakugan prefiro o Byakugan por ser bem mais útil na minha opinião do que o Sharingan 3 tomões.

(Se fosse o MS acho que é melhor que o Byakugan)

more_horiz
Acho que o Sharingan é melhor!!
Sharingan é uma versao melhorada do Byakugan.!!
tem a mesmo poder de ver chakra e ainda copiar ninjutsus e prever movimentos!!

more_horiz
Byakugan é melhor que o sharingan até os três tomés, mas o mangekyo sharingan é melhor que o byakugan.

Byakugan:visão de 359 graus, capacidade de ver a rede e os pontos de chakra, visão de raio x, visão capaz de ver longas distâncias.

Enfim o byakugan é melhor,com ele o usuário consegue incríveis habilidades sensoriais (visão), um ótimo Taijutsu, capacidade de selar os pontos de chakra, etc.

O byakugan é incrível !!!

more_horiz
O Sharingan em seu terceiro estágio prevê os movimentos do inimigo, dá a capacidade de ver através de genjutsus oculares, enxerga o chakra pela cor, dá a capacidade de aplicar genjutsus oculares mesmo essa não sendo essa a especialidade de seu usuário e pode ver os movimentos musculares de seu inimigo não importa o quão rápido sejam eles, assim podendo copiar selos manuais e, consequentemente, jutsus.

O Byakugan vê os tenketsus (pontos de pressão) e o fluxo de chakra de seu inimigo.

Sabendo de ambas utilidades de ambos os dōjutsus, fica claro que o Sharingan é muito mais útil e poderoso do que o Byakugan. E além disso, o Sharingan, não importa de qual estágio estamos falando, ele pode evoluir, ao contrário do Byakugan.

As vantagens do Sharingan são muito superiores às do Byakugan.

more_horiz
Depende do usuario, os dois são fortes dependendo do usuario o byakugan pode ser até melhor que o Sharigam 3 tomoes então é muito relativo.
Agora veremos o real poder do Byakugan Com Kaguya que tem muito pra mostrar :trollface2:

more_horiz
Me esqueci de dizer algo importantíssimo sobre o Sharingan e que faz dele um dōjutsu ainda mais forte do que como já citei em meu post anterior.

Izanagi e Izanami. Ambos jutsus pertencem ao terceiro estágio do Sharingan e como contou Itachi, o Izanagi era um jutsu usado com muita frequência, e por isso criaram o Izanami, para impedir que o uso em excesso de tal técnica viesse a trazer mais caos. No fim, ambos jutsus se tornaram Kinjutsus por serem de alto nível e terem um custo muito alto, a visão.

Isso somado ao que citei no meu post anterior só prova que o Sharingan é muito superior ao Byakugan.

Um jutsu que muda o destino e outro que decide o destino, Izanagi e Izanami são as melhores e mais fortes técnicas do terceiro estágio do Sharingan, e somadas às outras, elas fazem do Sharingan um mito quando comparado ao Byakugan.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos