Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen, o maior sensei de todos os tempos?

+9
EMINEM10
Senju Felipe
Eremita
Sasuke
Armin Arlert
logos
hatakeminato
pluuuuffff
Nyah
13 participantes

descriptionHiruzen, o maior sensei de todos os tempos? EmptyHiruzen, o maior sensei de todos os tempos?

more_horiz
O ninja que ensinou os três Sannin lendários de Konoha, seria o melhor sensei do mundo ninja? Opinem.

E para dar um teor à discussão, deem seu top 5 senseis de todos os tempos.

descriptionHiruzen, o maior sensei de todos os tempos? EmptyRe: Hiruzen, o maior sensei de todos os tempos?

more_horiz
Na minha opinião, o Jiraya é o melhor sensei do mangá.

Ele treinou os ninjas que mais mudaram o mundo, de forma negativa ou não. Além de que todos partilhavam o mesmo objetivo, a paz.

Minato, Nagato, Naruto, Konan, Yahiko....

Não foi atoa que o Obito disse que perdeu para o Jiraya... Ao invés de dizer que perdeu para o Naruto.

descriptionHiruzen, o maior sensei de todos os tempos? EmptyRe: Hiruzen, o maior sensei de todos os tempos?

more_horiz
Acho que não!!
Jiraya aprendeu a ser um grande ninja no Monte Myoboku
Orochimaru ja era um prodigio!
Tsunade era uma senju!!
Hiruzen deve ter sido um sensei comum!!(apesar de ter ensinado o kuchiyose)

more_horiz
Nunca no brasil                  pra mi são estes🔽🔽

1:jiraya.   👈
2:kakashi.               
3:hiruzen
4:minato
5:gai

more_horiz
Eu penso que ele compete com seus senseis, Hashirama e Tobirama ensinaram a ele, Danzou e Kagami, sendo ele o grande ninja puro que dominou mais de 1000 jutsus e controla os 5 elementos sem ter células nem nada de ninguém. acho que ele fica em segundo, fica assim

1 -  Hashirama & Tobirama
2 - Hiruzen
3 - Jiraya
4 - Minato
5 - Gai.

Como 6º e 7º eu coloco Dai, acho que ninguém tem filosofia de ensinamento mais bela, e kakashi respectivamente

more_horiz
hatakeminato escreveu:
Nunca no brasil                  pra mi são estes🔽🔽

1:jiraya.   👈
2:kakashi.               
3:hiruzen
4:minato
5:gai

Não entendi muito bem o seu rank

Acredito que kakashi nem deveria entrar nesse rank.

Afinal e ele deu favoritismo ao sasuke no clássico.

Nunca se quer treino a sakura.

Ao meu ver ele e um sensei horrível.

Tópico.

Acredito q hiruzen era um ótimo sensei,mais não acho que ele era o melhor.

Meu rank fica assim.

Jiraya
Guy/Tsunade
Minato
Hiruzen
Iruka

more_horiz
Eu entendo que o Hiruzen foi um sensei de grande importância ao mundo shinobi, mas ele está longe de ser o melhor de todos.

Hiruzen não ensinou o Sennin Mōdo ao Jiraiya, nem o Edo Tensei ao Orochimaru e muito menos o Byakugō à Tsunade. Ele não foi um sensei que ensinou as melhores técnicas de seus alunos, mas sim um sensei que ensinou aos seus alunos qual era o caminho certo a ser trilhado.

Apenas Orochimaru não trilhou por tal caminho, mas Jiraiya e Tsunade foram pessoas excepcionais por causa dos ensinamentos de Hiruzen, embora o Sarutobi não tenha os ensinado suas melhores técnicas.

Ao meu ver, Kakashi, Jiraiya e Minato foram senseis melhores que o Hiruzen. Kakashi por ter ensinado o Chidori ao Sasuke e este ter se tornado um ótimo shinobi graças à tal habilidade com o Raiton que viera a criar variações do mesmo e, claro, ter ensinado o trabalho em equipe à Naruto e Sakura.

Jiraiya por ter "educado" o Naruto. Ter ensinado o Rasengan ao Uzumaki que viera a criar variações desse jutsu. E por ter sido o sensei de Yahiko, Nagato e Konan, que mesmo sendo líderes da Akatsuki, eles realmente buscavam a paz. E Minato por ter sido o sensei que deteu seu próprio aluno em um ataque à Konoha mesmo sem saber que era seu próprio aluno. Criou o Rasengan e o repassou ao Jiraiya.

Porém, todos os senseis falharam em alguma coisa. Minato não pôde salvar seus alunos em meio a uma guerra e graças à isto Obito se tornou o pupilo de Madara. Kakashi não pôde ensinar ao Sasuke qual era o caminho certo a ser trilhado e Jiraiya não pôde salvar Nagato e Yahiko da escuridão do mundo shinobi.

Todos ótimos senseis, mas ninguém é perfeito, eles erram também, mas a falha do Hiruzen em não ter conseguido salvar o Orochimaru das trevas foi a maior, por isso ele não é o melhor sensei de todos.

more_horiz
Tá de brinks @arminalert  kakashi foi um sensei horrível não vi ele dando favoritismo ao sasuke e sim ensinando o chidori pra ele foi o momento de mais atenção que ele deu ao sasuke

Ele nunca ser quer treino s sakura se tu tiver assistido o naruto clássico tu vai ver q tu da errado 

não entendi muito bem o seu rank
Acredito que o iruka nem deveria entrar nesse rank
afinal ele deu favoritismo ao naruto no clássico
nunca se quer treino sakura e sasuke
ao meu ver ele é um sensei horrivel

more_horiz
Eu acho que o Hiruzen foi um excelente professor. O melhor, acho que não. Mas esse trecho foi pouco explorado.

Quanto ao Kakashi, ele ensinou o domínio do Raiton para o Sasuke e do Fūton para o Naruto, além de ter desenvolvido o método que possibilitou que o Naruto criasse um Jutsu Rank S em pouquíssimo tempo. Só isso já faz dele um dos melhores senseis do mangá.

more_horiz
Eremita escreveu:
Eu acho que o Hiruzen foi um excelente professor. O melhor, acho que não. Mas esse trecho foi pouco explorado.

Quanto ao Kakashi, ele ensinou o domínio do Raiton para o Sasuke e do Fūton para o Naruto, além de ter desenvolvido o método que possibilitou que o Naruto criasse um Jutsu Rank S em pouquíssimo tempo. Só isso já faz dele um dos melhores senseis do mangá.

Eu acredito que um sensei tem que ensinar todos os seus alunos.

Coisa que kakashi não fez...

Sakura e a prova viva disso.

Além do mais que tipo de sensei deixa seus alunos participarem de uma missão acima de C Rank

more_horiz
Hiruzen foi sim um grande sensei, mas em questão de importância para a série, não é o melhor.
Jiraiya ocupa esta posição por ter treinado o protagonista e ser de fundamental importância no crescimento e amadurecimento pessoal do Naruto, seja com seus ensinamentos, com sua morte e com o treinamento que deu ao Nagato, que veio a ser de suma importância para isso, pois acabou confrontando duas ideologias: a pacifica de Naruto e a destrutiva do Nagato.
Além disso, ensinou um dos jutsus que Naruto mais usa: o Rasengan (que posteriormente foi possível criar suas variações).
Sennin Modo só foi conseguido graças ao Jiraiya.
Enfim...

Depois do Sannin, viria Gai, Tsunade, Hiruzen, Tobira & Hashirama e Asuma.

hatakeminato escreveu:
Tá de brinks @arminalert  kakashi foi um sensei horrível não vi ele dando favoritismo ao sasuke e sim ensinando o chidori pra ele foi o momento de mais atenção que ele deu ao sasuke

rsrsrs

Amigo, acho que ele queria dizer que Kakashi não teve nenhuma contribuição no crescimento do poder de fogo da Sakura e do Naruto no Clássico, pois preferiu dar atenção ao Sasuke que era um elo complicado do Time 7.
É só você ver... o que Kakashi fez pela Sakura? Nada. Os treinamentos de controle de chakra foram meio inúteis pois ela já tinha essa capacidade acima da média muito antes de ser graduada como Gennin. rs
Naruto aprendeu Rasengan e Kuchiyose no Jutsu com Jiraiya; Kakashi só veio a ter participação no aprendizado de alguma técnica do Naruto no Shippuuden, com o FRS. rs

Enfim... :diogo:

more_horiz
hatakeminato escreveu:

Ele nunca ser quer treino s sakura se tu tiver assistido o naruto clássico tu vai ver q tu da errado 

não entendi muito bem o seu rank
Acredito que o iruka nem deveria entrar nesse rank
afinal ele deu favoritismo ao naruto no clássico
nunca se quer treino sakura e sasuke
ao meu ver ele é um sensei horrivel

Ensino a Sakura subir Ne uma árvore.

Esse foi o grande treinamento do kakashi pra ela Rei do Camarote :HM*: 

more_horiz
Na minha opinião foi o kakashi que saindo em missão, levou essa idéia de nunca deixar seus companheiros morrerem. ELE só podia passar essa técnica para o sasuke (para não precisar usar o selo amaldiçoado), ele era prodígio e o único da equipe que podia aprender o elemento raio, até pq esse era o elemento especial dele, o tipo.

Hiruzen como hokage foi um verdadeiro filósofo e essencial para todos em konoha, mas como sensei, pelo que vi, os 3 sannins lendários desenvolveram suas PRÓPRIAS habilidades, sem ajuda dele. Não há necessidade de ficar revoltado com kakashi por não ter ensinado 1000 jutsus á naruto e sakura, que não iriam aprender de uma hora para outra ou talvez nem conseguiriam... tá, OK, o naruto aprendeu o rasengan, mas o pai dele tbm havia aprendido, então era possível, notem que depois disso, ele não aprendeu nenhuma outra técnica, e sasuke (ele mesmo se intitulou DIFERENTE de konoha) não é que conseguiu dominar e até usar 3 vezes o CHIDORI em poucas semanas? o cara era um gênio no clássico.

more_horiz
Nao acho que o Hiruzen seja o melhor sensei de todos

Tsunade nao tem nada do hiruzen, selo na testa veiu da mito e ninjutsus medicos ela inventou
Orochimaru foi atras dos Kinjutsus e KG's que ele queria
Jiraiya aprendeu senjutsu la com os sapos

Vejo ate a tsunade como uma sensei melhor que o Hiruzen

Para min os unicos sensei que realmente se destacam é o Jiraiya, Gai e Tsunade

Jiraiya ensinou naruto, nagato e minato, putz só ninja top e ele ensinou bastante coisa aos 3 de senjutsu, rasengan a kage bunshin
Gai fez do lixo do lee um ninja top, talvez eu der carvao a ele, ele faça virar diamante
Tsunade fez o mesmo que gai, transformou lixo em ouro

more_horiz
Jiraya foi o melhor sensei do Manga, não o que discutir, o carisma a forma de ensinar, a sabedoria isso tudo mostrou no manga, não mostrou como hiruzen trabalhou, Jiraya foi que mais acompanhamos, ele foi o melhor possivel.

Pra mim o top 5 seria :

- Jiraya
- Minato
- Kakashi
- Gai
- Orochimaru ( por mais que muitos discordem que ele seja de certa forma um "sensei" ele treinou o Sasuke, então ele é um sensei).

É oque eu acho  xau
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos