Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTsunade vs Hiruzen EmptyTsunade vs Hiruzen

more_horiz
Local: Kabuto vs Tsunade
Distancia: 20 metros
Condições: Todos vivos e 100%
Conhecimento:o mesmo do manga
Restrição:nenhuma
Intenção: Matar

descriptionTsunade vs Hiruzen EmptyRe: Tsunade vs Hiruzen

more_horiz
Hiruzen vence.

Um combo de Kage Bunshins e Katon + Fuuton e ele transforma ela em pó.

more_horiz
sei não eim com o conhecimento do manga a tsunade logo ativaria o byakugou e partia pra cima os unicos jutsus que teriam efeito contra a tsunade é uma combinação de elemento fuuton com katon seria uma boa ele invoca o Enma pra distração e tenta finalizar com esse combo se ele não fiinalizar tsunade ganha no contra atk então deixo como empate

more_horiz
É só imaginar que isso é tudo Katon.

Tsunade vs Hiruzen 10fstbl

more_horiz
Hiruzen vence com médias dificuldades.

KBs mais alguns elementares podem ser evitados pela agilidade da Tsunade, outros nem tanto.

Aposto que um fluxo de fuuton acabaria com a guarda da Tsunade seguido de um fluxo de katon ou um mega Karyudan que Hiruzen mostrou vs Orochimaru.

KBs se forem pro taijutsu perdem feio, e um TsuutenKyaku resolveria tudo.
Se Emna for invocado daria um trabalhão pra Tsunade .

E uma estratégia de KBs com Shiki Fuujin seria uma boa, deixando um KB morrer ao inves de Hiruzen.

É claro que Tsunade tem chances, mas Hiruzen muito mais.

Hiruzen 8/10

more_horiz
Nossa só eu que acho que a Tsunade vence??
Bom o conhecimento e o mesmo .
Tsunade sabe praticamente de tudo se não quase tudo do hiruzen e o mesmo sabe que ela e medica e da força e da katsuyu..
Bom se o Hiruzen partir pro taijutsu o mesmo seria eliminado sem muitos problemas ,devido ao taijutsu mortal da mesma..
Se o Emma for pra cima ele poderia dar um pouquinho de trabalho ,mas logo a Tsunade o mataria... Não duraria muito..
O shiki fujin o hiruzen teria que se aproxima e isso é arriscado...
Se ele usar as kunais que se multiplicam lá Tsunade pode da um soco e levanta uma pedra pra se defender..
Bom o mais perigoso seria os ataques elementais do mesmo,se ele usasse ela poderia ate se esquiva de uns e outros ,ou dar um murro levantando uma pedra pra se defender ,caso ela seje pega ela se curaria com o byakugou .
O problema é hiruzen poderia fazer vários clones e combar os elementos?ele teria chakra pra fazer isso quantas vezes? Ele conseguiria burla o byakugou e a esquiva da Tsunade antes?
Lembrando Tsunade pode se cura e se ele descuidar ela pode mata lo com um soco ou destruir algum de seus clones,awe ele não poderia combar ... E ela teria chances de se aproxima e mata lo..
Vejo Tsunade vencendo com dificuldades...

more_horiz
Tenho dúvidas de quem vence, consideraria um empate, com vantagem para Hiruzen.

Porque não sabemos se ele tem todo esse chakra para criar tantos combos elementares e ainda tem Katsuyu. Lembrando que a lesma se liquefez na Guerra, portanto, não sei se Katon a eliminaria.

Num curto alcance, Tsunade com Byakugou teria vantagem, podendo resistir aos seus ataques e contra atacar.

Contra Shurikens, ela pode se defender com o impacto da força, porém, será que Hiruzen poderia lhe decapitar depois da mesma levar um combo elementar?

Ainda tem o fato de Tsunade, assim, como Sakura criar aquela cratera enorme com apenas 1 soco.

more_horiz
Pensando bem vejo hiruzen vencendo..
Ele não precisa ter tanto chakra pra combar,um clone dele usando ataques elementais foi forte o suficiente pra fazer frente ao do zetsu lá.. Se ele cria 2 clones ele poderia combar e o ataque ficaria muito mais forte ..
Exemplo ele sabe que a Tsunade tem força bruta,logo ele e o emma não enfrentariam ela no taijutsu ,ele poderia fazer 2 clone e combar futon +katon ou suiton+Raiton (o jutsu dele já é forte,combado ficaria mais letal) enquanto seus clones combam ele poderia usar o jutsu que clona as shuriken lá..
Logo tsunade seria acertada pelos combos titânicos e pelas milhares de shurikens.. Se for a shuriken grande ela corre risco de ser decapitada..

more_horiz
Não sei tenho minhas duvidas, como Tsunade tem conhecimento e não é besta ela ativaria logo o Byakugou mas o Hiruzen tem as conbinações com kage bushin e tal mas se ele usar aquela combinação que ele usou contra o Buda ele ficaria completamente exausto por ele não ser um Edo Tensei e se Tsunade escapasse era Bye pra ele então deixo um empate.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos