Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os Shinobis da aliança não tem medo de morrer não.

+3
hatakeminato
SLAY
Armin Arlert
7 participantes

descriptionOs Shinobis da aliança não tem medo de morrer não. - Página 2 EmptyRe: Os Shinobis da aliança não tem medo de morrer não.

more_horiz
G Se preocupe não com com os medo dos cara elas j a sentiram alguma vez na vida        tais:

ao ver a kyuubi

ao ver madara

Ao assistirem filme de terror

Ao ver o relâmpago amarelo de konoha (alguma morrerão)

Ao ver o meteoro do madara

Ao desligarem a lâmpada

ao ver uma tarja explosiva 

Saudades tambem
Etc.  Preocupe nao

descriptionOs Shinobis da aliança não tem medo de morrer não. - Página 2 EmptyRe: Os Shinobis da aliança não tem medo de morrer não.

more_horiz
hatakeminato escreveu:
G Se preocupe não com com os medo dos cara elas j a sentiram alguma vez na vida        tais:

ao ver a kyuubi

ao ver madara

Ao assistirem filme de terror

Ao ver o relâmpago amarelo de konoha (alguma morrerão)

Ao ver o meteoro do madara

Ao desligarem a lâmpada

ao ver uma tarja explosiva 

Saudades tambem
Etc.  Preocupe nao

Parece que eu não sou o único a gostar de ver a cara de terror das pessoas rsrsrsrsrsr....

more_horiz
Claro que eles tem medo de morrer, tu olhar um monstrao como o Juubi e nao ter medo tu é loko

Um ninja pode morrer em uma guerra ou em uma missao, morte esta sempre proximo a quem segue essa vida shinobi, seja dele proprio ou de algum familiar ou amigo, mas, uma coisa é certa, se eles desistirem e fugirem do campo de batalha é ai mesmo que eles vao morrer, se é pra morrer pelo menos que morra lutando

Ha muitos exemplos de shinobis na guerra com medo, shinobis aterrorizados ao ver os Espadachins, com medo dos Ex Kages, medo do meteoro do madara e medo do Juubi mas todos eram randons, unico shinobi mais importante e influente que apareceu com medo foi a Mizukage que kiz fugir do madara algumas vezes mas sempre mandaram ela calar a boca e parar de tremer

O fato é que o manga nao da muito destaque aos ninjas que fogem, o manga prefere dar destaque aos ninjas com medo mas que decidem lutar foi isso oque ocorreu diante da bijuudama do juubi algumas vezes e isso oqe ocorreu quando o shinjuu começou a absorver chakra das pessoas

Se tem de lembrar que ninjas sempre lidaram com situaçoes complicadas onde podiam morrer, por isso eles estao muito acostumados a nao fugir mas se vc realmente kizer posso procurar imagens de ninjas com cara de medo, o exemplo mais claro qe lembro de ninjas com medo nem é de ninjas é de samurais fugindo do hanzou e só ficou o mifune que lutou com ele e teve metade da cabeça decepada alem de qe foi envenenado

more_horiz
Ellos escreveu:
Claro que eles tem medo de morrer, tu olhar um monstrao como o Juubi e nao ter medo tu é loko

Um ninja pode morrer em uma guerra ou em uma missao, morte esta sempre proximo a quem segue essa vida shinobi, seja dele proprio ou de algum familiar ou amigo, mas, uma coisa é certa, se eles desistirem e fugirem do campo de batalha é ai mesmo que eles vao morrer, se é pra morrer pelo menos que morra lutando

Ha muitos exemplos de shinobis na guerra com medo, shinobis aterrorizados ao ver os Espadachins, com medo dos Ex Kages, medo do meteoro do madara e medo do Juubi mas todos eram randons, unico shinobi mais importante e influente que apareceu com medo foi a Mizukage que kiz fugir do madara algumas vezes mas sempre mandaram ela calar a boca e parar de tremer

O fato é que o manga nao da muito destaque aos ninjas que fogem, o manga prefere dar destaque aos ninjas com medo mas que decidem lutar foi isso oque ocorreu diante da bijuudama do juubi algumas vezes e isso oqe ocorreu quando o shinjuu começou a absorver chakra das pessoas

Se tem de lembrar que ninjas sempre lidaram com situaçoes complicadas onde podiam morrer, por isso eles estao muito acostumados a nao fugir mas se vc realmente kizer p
osso procurar imagens de ninjas com cara de medo, o exemplo mais claro qe lembro de ninjas com medo nem é de ninjas é de samurais fugindo do hanzou e só ficou o mifune que lutou com ele e teve metade da cabeça decepada alem de qe foi envenenado

Entendo!

Mais todos eles São random,e nem se quer teve um pouco de destaque mostrando o auê medo.

Também tem a mei,mais logo ela resolveu continuar a lutar.

Bom queria ver mais alguns com medo.

Não me traga a imagem da sakura,eu entendo o motivo dela ter medo naquela situação.

prevejo os fans da hinata me me apedrejando por causa do meu avatar

more_horiz
Bom quando entra na gerra duas coisas eles sabem é matar ou morre,ai vem a questão ciente que na gerra alguns vai morre outros viver,eles já devem esta preparado para pior,mais como você disse alguns estarias com medo,no caso da Sakura que esqueceu de respirar quando Madara chegar :hihi:.Assim entendo você,mais vou dar minha conclusão os mais velhos shinobis que tem conhecimento sobre as gerra até normal eles ficarem calmo,agora os novatos achei meio forçado pois primeira vez,sim deveria trabalhar melhor com drama.

more_horiz
Bom quando entra na gerra duas coisas eles sabem é matar ou morre,ai vem a questão ciente que na gerra alguns vai morre outros viver,eles já devem esta preparado para pior,mais como você disse alguns estarias com medo,no caso da Sakura que esqueceu de respirar quando Madara chegar :hihi:.Assim entendo você,mais vou dar minha conclusão  os mais velhos shinobis que tem conhecimento sobre as gerra até normal eles ficarem calmo,agora os novatos achei meio forçado pois primeira vez,sim deveria trabalhar melhor com drama.

more_horiz
Isac Newton escreveu:
Bom quando entra na gerra duas coisas eles sabem é matar ou morre,ai vem a questão ciente que na gerra alguns vai morre outros viver,eles já devem esta preparado para pior,mais como você disse alguns estarias com medo,no caso da Sakura que esqueceu de respirar quando Madara chegar :hihi:.Assim entendo você,mais vou dar minha conclusão  os mais velhos shinobis que tem conhecimento sobre as gerra até normal eles ficarem calmo,agora os novatos achei meio forçado pois primeira vez,sim deveria trabalhar melhor com drama.

Concordo!

Foi a primeira vez dos novatos na guerra,e eles nem medo tinha de morrer. :emopreto: 

ninguém entende o motivo da sakura ter se esquecido de respirar kkkkkkkkkkkkkkkkkkk tadinha da sakura kkkkkkkkkkkkkkkkkkk  

more_horiz
Mesmo sendo novatos eles ja conviviam com o morte de seus companheiros shinobi...
E sempre foi reforçado que no momento da guerra deve se focar no inimigo pra evitar ao maximo possivel as mortes!Eles não tem tempo pra sentir medo da morte,quando o mais importante é derrotar o inimigo!

more_horiz
Armin Arlert escreveu:
Ellos escreveu:

Se tem de lembrar que ninjas sempre lidaram com situaçoes complicadas onde podiam morrer, por isso eles estao muito acostumados a nao fugir mas se vc realmente kizer p
osso procurar imagens de ninjas com cara de medo, o exemplo mais claro qe lembro de ninjas com medo nem é de ninjas é de samurais fugindo do hanzou e só ficou o mifune que lutou com ele e teve metade da cabeça decepada alem de qe foi envenenado

Entendo!

Mais todos eles São random,e nem se quer teve um pouco de destaque mostrando o auê medo.

Também tem a mei,mais logo ela resolveu continuar a lutar.

Bom queria ver mais alguns com medo.

Não me traga a imagem da sakura,eu entendo o motivo dela ter medo naquela situação.

prevejo os fans da hinata me me apedrejando por causa do meu avatar

Me parece que oque voce esta querendo ver é um filme de terror com muitos astros famosos com medo, acho que isso nao vai rolar...

Acho que compensa mais postar essa imagem do que a de alguem com medo, veja oque dizem
Os Shinobis da aliança não tem medo de morrer não. - Página 2 01
Os Shinobis da aliança não tem medo de morrer não. - Página 2 02
http://rebmanga.com/naruto/517/3/

Se voce quer proteger sua familia e amigos, blablabla sucesso da operaçao

Nao da para simplismente fugir dos caras, basta ver oque ocorreu quando toda a aliança foi necessaria para extrair os 9 Bijuus do obito, fora que, o plano dos viloes envolvida cobrir o mundo com Mokuton, entao, nao adianta correr e voltar pra casa, o mundo inteiro estava correndo risco, mesmo fugindo da morte no campo de batalha oque lhe aguardava em casa caso ngm parasse os viloes seria virar adubo de planta

Mano isso de querer ver os shinobis assustados como em um filme de terror é algo que só deve ser mostrado em filler e isso se mostrarem, provavelmente ira ter cenas semi filler onde os membros do 11 de konoha ira encontrar com ninjas randons full medo como ja teve no anime, nao acredito que seja nada alem disso tipo um episodio inteiro com randons com medo do juubi por exemplo

more_horiz
Entendo!

Mais eu queria ver konoha 10 com medo da morte.

Podem bloquear o tópico

more_horiz
Vendo esse tópico, analisei algo... a evolução de maturidade da Tenten.

No começo da Guerra, ela ficou assustado ao ver o número de Zetsus, depois...

Tenten usou a Bashosen eliminado a máscara Raiton, mas a garota não teve medo e continuou  perdendo chakra, mesmo sabendo que poderia morrer, continuou. Fato é que o leque drena chakra quando usado e para Tenten ter desabado, necessitaria de mais de 1 abano com o leque.

Enquanto a aliança estava se borrando de medo de Obito Jin, Tenten junto dos membros dos 9  de Konoha, teve coragem de avançar contra Obito, usando o Rasengan.

E se não bastante, teve a audácia de afirmar que selaria Madara em um instante. E mais, não chorou na morte de Neji. Pra mim, Tenten é uma garota bem destemida. 

Quanto ao @ Tópico, sim ninjas tem medos, são seres humanos também.

more_horiz
Claro que tem não viu a rapaziada se borrando de medo do Madara, do Obito, do juubi e dos edos?
Não tem tempo pra sentir a morte dos amigos porém tem pra pensar em macho, vai entender! Coisas da guerra hehehehehe!

more_horiz
Tópico bloqueado á pedido do autor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos