Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionE se o Zetsu tivesse escrito... EmptyE se o Zetsu tivesse escrito...

more_horiz
"O sangue Uchiha tem que ter relações sexuais com o seu maior inimigo ou rival para ganhar o poder absoluto"

Madara teria tentado fazer sexo com o Hashirama?

E se o Zetsu tivesse escrito... Prepare_your_anus_madara_____by_lunaneko144-d66t0ol

descriptionE se o Zetsu tivesse escrito... EmptyRe: E se o Zetsu tivesse escrito...

more_horiz
Koe cara pega leve os uchihas ja sofreram tanto no manga essa semana

Acredito que... :think: Hmm... :think: Deixa eu escolher bem as palavras... :think:

Ja sei, o jutsu sexy nao seria uma criaçao do Naruto mas sim do madara

Provavelmente ele nao hesitaria em correr a esse tipo de recursos para adquirir mais poder e se o topico for realmente referente a ele nao ter carater e recorrer a tudo para ficar poderoso eu concordo mas se for só pra sacaniar o madara é tenso brother faz isso nao q ele tem fãs que podem nao gostar desse tipo de "brincadeira"

descriptionE se o Zetsu tivesse escrito... EmptyRe: E se o Zetsu tivesse escrito...

more_horiz
Eu não duvido nada!!
Do jeito que o Madara era obcecado por obter poder!!kkkk
Mas é muito triste o jeito que ele foi manipulado pelo Zetsu!!

more_horiz
Então, a herança de baitolagem do jutsu sexy foi passado ao Naruto Huahuahuahuahuahua quem diria que um "senju" iria entender tão bem um uchiha hehehehehe!
É bem capaz de rolar um narusasu por isso Huahuahuahuahuahua!

more_horiz
Genial!!!!...kkkkkkkkk...

Sedento por poder como o Madara era, provavelmente, ao invés de lutar com o Hashirama, ele mandaria flores, levaria ao Teatro, iria comprar um colar de diamantes... Coisas do tipo...kkkkk...

more_horiz
E óbvio que o madara teria tentado.

Madara e louco por poder...

Ter relações sexuais e o de menos.

Acredito que se fosse pra obter o FMS dessa maneira.

Madara era bem capaz de estuprar izuna.

more_horiz
Kkkkkkkk armin tu é bobo .
@topic cara rachei de rir na boa , os uchihas ja tao sofridos e vc me faz isso kkkkk com certeza , ele faz de td pelo poder

more_horiz
Armin Arlert escreveu:
E óbvio que o madara teria tentado.

Madara e louco por poder...

Ter relações sexuais e o de menos.

Acredito que se fosse pra obter o FMS dessa maneira.

Madara era bem capaz de estuprar izuna.

Biel Uzumaki escreveu:
Genial!!!!...kkkkkkkkk...

Sedento por poder como o Madara era, provavelmente, ao invés de lutar com o Hashirama, ele mandaria flores, levaria ao Teatro, iria comprar um colar de diamantes... Coisas do tipo...kkkkk...

Que tópico AUSHUAHSUHAU. Minha reação >>> :huumm: <<< .
Meu, eu estou tentando formular alguma coisa :aliens: . Eu acredito que sim, sempre pensei que o Madara era louco pra conhecer o sr. Madeira no Jutsu Hashirama :trollface2: :trollface2: .

more_horiz
Pesoal eu so falei a verdade kkkk :gorda: 

O pior e que caso o FMS fosse conseguido dessa maneira.

Izuna não teria nem como lutar contra madara,afinal seu irmão e mais forte.

Tudo que Izuna poderia fazer era utilizar um jutsu que fizesse ele ficar dopado,assim ele não teria memorias horrendas da noite anterior...

more_horiz
Pessoal, a "dúvida" já foi esclarecida, certo? Além disso já gerou respostas repetidas e continua gerando.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos