Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMadara esta morto? EmptyMadara esta morto?

more_horiz
Eu entrei na WikiNaruto e fui na Wiki do Madara e la falava que ele esta morto.Isso e verdade?

descriptionMadara esta morto? EmptyRe: Madara esta morto?

more_horiz
Ele esta morto sim!!
Ele foi um dos fundadores da aldeia do folha e morreu a muito tempo!!
Aquele que estava lutando contra o aliança shinobi era um edo tensei que mais tarde foi ressuscitado pelo rinne tensei!!
E agora o mais provavel é que ele tenha morrido denovo quando o zetsu o traiu!!

more_horiz
É mano o madara morreu di novo

O cara viveu ate os 9035056 mil anos e morreu de velhice, foi revivido pelo rinne tensei e morreu di novo

Pior de tudo que ele foi explodido e ate o rinnegan dele despedaçado, foi uma morte epica

more_horiz
Sim, amigo. Nunca pensei que eu pudesse dizer isso de alguém, mas ele conseguiu morrer 3 vezes.

1 - Morreu ao ser vencido pelo Hashirama - Mas conseguiu burlar a morte com um izanagi (knj dos brabos)

2 - Morreu após achar um substituto para prosseguir com sua vontade (Obito)

3 - Morreu após ter sido trolado pelo Zetsu Negro para dar lugar a Kaguya.

more_horiz
Mdds, onde viram o Madara explodindo? cismaram com isso foi? :cerealguy: 
Madara foi absorvido, não está morto, está selado na Kaguya.

Não acho que o Madara está morto, e sim selado na Kaguya, quando ela for derrotada ou enfraquecida, ele volta, semelhante ao Orochimaru com o Sasuke, lá na luta VS Itachi.

more_horiz
Tenho quase a certeza que Naruto e Sasuke quando selarem Kaguya conseguem salvar Madara que está aprisionado dentro de Kaguya.

Mais uma vez teremos um personagem chateado com a vida porque foi usado e arrependido pelo que fez
:)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos