qual personagem vc acham q tem maior força de vontade do mangá todo?
leoinvi escreveu:qual personagem vc acham q tem maior força de vontade do mangá todo?
leoinvi escreveu:eu acho q é o obito, quem por exemplo resistiria a uma pedra daquela? quem por exemplo ficaria vivo depois de tirarem seus bijus e gedo mazou? quem por exemplo ia controlar o zetsu negro só por força de vontade, mesmo estando totalmente fraco?
Senju Felipe-Sama escreveu:Naruto ué..
Quem mais senão ele? rs
Rock Lee, Tsunade, Gai, Sasuke, Sakura, Hinata, Neji, Madara, Oonoki e Hiruzen são alguns outros exemplos... Uns mais moderados e outros nem tanto. rsleoinvi escreveu:eu acho q é o obito, quem por exemplo resistiria a uma pedra daquela? quem por exemplo ficaria vivo depois de tirarem seus bijus e gedo mazou? quem por exemplo ia controlar o zetsu negro só por força de vontade, mesmo estando totalmente fraco?
Claro que não.
Obito não sobreviveu do esmagamento por que quis. Foi algo totalmente involuntário sem qualquer intervenção dele, tanto que quando ele acorda vivo, ele se surpreende por ainda estar.
Ele ficou vivo depois da extração do Juubi por conta que ainda tinha um Rinnegan.
Se não fosse isso, teria rodado muito antes, pois Madara foi "obrigado" a deixá-lo vivo para conseguir seu olho de volta e ai entra Zetsu mantendo o Uchiha vivo até que isso se realizasse.
É certo que ele suprimiu o Zetsu Negro e assim conseguiu confrontar Madara e fugir para Kamuiland, mas foi um ato muito efêmero. Obito tem força de vontade? Tem, mas o que ele mostrou não faz dele capaz de superar o Naruto, protagonista do mangá, que passou 681 capítulos vivendo na base da força de vontade.
Enfim...
leoinvi escreveu:o naruto conseguiu suprimir o juubi na base da vontade? obito fez isso, quase perdeu o controle mas conseguiu.
Senju Felipe-Sama escreveu:leoinvi escreveu:o naruto conseguiu suprimir o juubi na base da vontade? obito fez isso, quase perdeu o controle mas conseguiu.
Fez isso por pouquíssimos instantes e quase se borrou todo.
Hiruzen velho furado pela Kusanagi conseguiu chupar a alma dos braços do Orochimaru.... Quem tem mais força de vontade? Hiruzen ou Naruto?
Porque o caso do Sandaime é muito parecido com o do Obito. rs
Além disso, é tão óbvio que Naruto é quem tem a maior força de vontade/determinação nesse mangá que putz...
Viveu a vida toda sendo rejeitado e ainda sim não virou um bostinha marginal por conta disso. rs
Pelo contrário, passou a viver visando apenas uma coisa: ser Hokage e ser reconhecido com uma grande pessoa e não só um hospedeiro de um monstro assassino.
Tal força de vontade permitiu que ele vencesse o Gaara e que passasse o mangá inteiro correndo atrás do Sasuke.
Tal força de vontade permitiu que ele dominasse o Rasengan, a Kyuubi (e assim virasse um Jin perfeito), o Sennin Mode e ganhasse a confiança dos Bijuus e do Rikkudou.
Tal força de vontade permitiu que ele lutasse esse tempo todo sem decair mesmo quando perdeu companheiros.
Permitiu que ele passasse pelo Kira A que queria impedí-lo de ir à guerra.
O ato do Obito foi puramente desencargo na consciência. rs
E você ainda quer comparar um com outro?