Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEsclarecimento EmptyEsclarecimento

more_horiz
Tem muita gente dizendo que o Madara morreu por um Bosta etc... mas, vim aqui para dizer tudo que estava á favor do Hamura.

Hamura:
1.2.3.4.5.Ser divino (Ou seja, um bocado de poderes, ele podia sim enfrentar Madara)
6.Confiança do Madara.
7.Falta de foco do Madara.

Só estou esclarecendo, se o tópico for inútil ou qualquer coisa pode fechar, enfim, digam se estão contra ou a favor do meu esclarecimento.

descriptionEsclarecimento EmptyRe: Esclarecimento

more_horiz
Até agora não entendi nada do que vc quis dizer man... Meio confuso... quando eu entender dreito a ideia principal de respondo, mais por hora não dá... coisas sem nexo ai...

more_horiz
Está querendo dizer que o Hamura é o Zetsu Negro? Se for isso, você está equivocado.

Desculpe-me, mas o seu tópico ficou muito confuso.

more_horiz
Não entendi nada também. :zeus:

Você está querendo dizer que Madara continua sendo grande mesmo tendo sido trollado pelo Zetsu Negro? rs
O que o Hamura tem a ver com a história? o.O
Pra você Hamura = Zetsu Negro? rs

Enfim... se você quiser levar o tópico a diante, explique melhor o que quer dizer, por favor. Do jeito que está, fica impossível ter uma interpretação clara do seu tópico. :fem:

more_horiz
Não entendi o esclarecimento que você fez não!!
O que o Hamura tem haver com a suposta morte de Madara?
Você quer dizer que ele é o Zetsu negro?
Isso ainda não foi confirmado!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos