Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTeoria Phoda - Kaguya é a tal árvore!!! EmptyTeoria Phoda - Kaguya é a tal árvore!!!

more_horiz
a partir do momento que Kaguya comeu o fruto sagrado ela se tornou muito poderosa, e para que ninguém também provasse do fruto da árvore ela a absorveu, assim tornando-se um único ser, então quando seus filhos nasceram e cresceram começaram a transmitir o ninshuu para todas as pessoas e consequentemente o chakra, isso a deixou enfurecida de tal forma que a própria kaguya criou o juubi para ir atrás de Hagaromo, Hamura e dos outros, então foi nesse ponto que os dois tiveram que enfrentar a própria mãe e ao mesmo tempo juubi, desta forma o mazou foi selado criando a lua, enquanto kaguya foi selada em Hagaromo e em Hamura, porém como Orochimaru, kaguya não podia simplesmente perder, pois ela teve dois pontos a seu favor:

***o primeiro é que o corpo de Juubi saiu do seu próprio corpo.

***o segundo é que Hamura possuia o chakra de Kaguya, provavelmente a parte yin, a metade negra que é apenas chakra maligno.

então desta forma, se considerarmos Zetsu o próprio Hamura, conseguiremos pensar na seguinte lógica:

- Madara possuia o corpo de juubi/árvore e todo aquele poder, porém mesmo assim Kaguya não retornou, pois faltava o principal, o que estava no corpo de Zetsu, o Chakra da Deusa Mãe, então após O Uchiha ser atingido por Zetsu a união final entre Chakra e corpo de Kaguya se completou, despertando assim o ser mais poderoso do planeta: Kaguya-linda-sama

"""isso justifica o momento em que a Árvore pede para ser absorvida, pois ela saiu do corpo de juubi que foi criado a partir do corpo de Kaguya, provavelmente através do onmiyoton """

descriptionTeoria Phoda - Kaguya é a tal árvore!!! EmptyRe: Teoria Phoda - Kaguya é a tal árvore!!!

more_horiz
Tópico movido de Naruto para Naruto :: Previsões & Teorias.

Então, acho que isto ficou subentendido já há um tempo.

A Kaguya é como se fosse o próprio chakra em si. O que o Zetsu fez, foi usar o corpo do Madara para sugar o restante de chakra necessário para Kaguya que já estava dentro do Madara, "tomar força", e sair.

É o que acho.

descriptionTeoria Phoda - Kaguya é a tal árvore!!! EmptyRe: Teoria Phoda - Kaguya é a tal árvore!!!

more_horiz
Orochi escreveu:
Tópico movido de Naruto para Naruto :: Previsões & Teorias.

Então, acho que isto ficou subentendido já há um tempo.

A Kaguya é como se fosse o próprio chakra em si. O que o Zetsu fez, foi usar o corpo do Madara para sugar o restante de chakra necessário para Kaguya que já estava dentro do Madara, "tomar força", e sair.

É o que acho.

eu acho que Zetsu juntou o yin e o yang de Kaguya, pois no máximo Madara tinha o yang que era juubi e Zetsu tinha a outra parte, se fosse apenas por chakra Madara teria invocado ela sem a ajuda de Zetsu e sem saber também.

more_horiz
Orochimaru-Sama escreveu:
eu acho que Zetsu juntou o yin e o yang de Kaguya, pois no máximo Madara tinha o yang que era juubi e Zetsu tinha a outra parte, se fosse apenas por chakra Madara teria invocado ela sem a ajuda de Zetsu e sem saber também.

Na verdade não, observe que para revive-la, o Obito pegou um montante de chakra vindo do pessoal no Mugen Tsukuyomi. O chakra foi tanto que Madara explodiu, assim a Kaguya surgiu.

Então pode ter sido apenas por quantidade de chakra, ao meu ver.

more_horiz
Orochimaru-Sama, voce disse "Hamura possuia o chakra de Kaguya, provavelmente a parte yin, a metade negra que é apenas chakra maligno".
Bom, com o que voce disse Hamura posssuia a parte Yin (a metade negra do chakra) do chakra de Kaguya, mas se for assim Hagoromo só poderia ter a parte Yang, então como Hagoromo poderia ter dado a parte Ying para Sasuke, se ele poderia possuir apenas a parte Yang ? ja que como voce disse, a parte Yin pertence a Hamura

more_horiz
angelop123 escreveu:
Orochimaru-Sama, voce disse "Hamura possuia o chakra de Kaguya, provavelmente a parte yin, a metade negra que é apenas chakra maligno".
Bom, com o que voce disse Hamura posssuia a parte Yin (a metade negra do chakra) do chakra de Kaguya, mas se for assim Hagoromo só poderia ter a parte Yang, então como Hagoromo poderia ter dado a parte Ying para Sasuke, se ele poderia possuir apenas a parte Yang ? ja que como voce disse, a parte Yin pertence a Hamura

angelop123, aquilo que Hagoromo deu a Sasuke e a Naruto foi um poder dele mesmo que foi usado para selar Kaguya, aquilo não tem nada a ver com o chakra dela não pois ele não passou chakra, apenas uma técnica, e se ele tivesse que passar chakra pra eles seria apenas chakra yang, pelo menos eu acho isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos