Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o Nivel do Hiruzen ?

+9
*vert
Nyah
Onisam
Sage
gatebreake
Klauss
Minato
Chazy Chaz
igorluiz5896
13 participantes

descriptionQual o Nivel do Hiruzen ? EmptyQual o Nivel do Hiruzen ?

more_horiz
Bom o Hiruzen e esperto ,experiente,mostrou um taijutsu ate que bom pela sua idade,ele tem uma boa quantidade de chakra ,tem o Emma para o auxilia lo no taijutsu e serve de armamento também,ele demonstrou uma resistência considerável (quando foi esfaqueada pela kusanagi e mesmo assim continuou vivo e atacando) ,ele também demonstrou habilidades sensoriais quando achou os demais Hokages ao meio do escuro,demonstrou poder criar kages bushin.. Ele também é um usuário elemental ,ele conseguiu dominar os 5 elementos ,ele pode usar los e combar algum deles,pode também usar o shiki fujin para selar almas e bijus,demonstrou poder criar uma barreira com os demais hokages e poder multiplicar shurikens e Fuma shurikens criando milhares deles..
OBS:ainda pode ser upado na guerra..
Pra mim ele é nivel kage médio ou alto..
E para vocês?

descriptionQual o Nivel do Hiruzen ? EmptyRe: Qual o Nivel do Hiruzen ?

more_horiz
Kage médio/baixo.

more_horiz
para mim ele é nível mediano.

É um kage mediano, comparado com os outros.

Dos kages da folha ele só é mais forte que a Tsunade. (e olha lá...)

more_horiz
Hiruzen Sarutobi? O professor? O Ninja que acreditava que as negociações eram mais sábias para resolver embates do que a força física? O Hokage que, ainda na primeira guerra Shinobi, foi escolhido por nada mais, nada menos, que o próprio Tobirama para ser seu sucessor? O Hokage que conseguiu selar Hashirama e Tobirama Edos e os braços do Orochimaru para que este não pudesse mais fazer Jutsus?

Nível Kage alto.

more_horiz
Kage Médio.

Comparado aos outros Hokages ele não é NADA. (Exceto Tsunade)

Ele ainda não demonstrou todo seu poder, e nem sei se vai mostrar, uma pena o Kishi não explorar ele.

more_horiz
Kage Alto - Muitos desprezam a força do Hiruzen mais esquece de seus feitos:
*Ainda no clássico selando Hashirama, Tobirama e os braços do Oro.
*Na guerra usando todas as Naturezas de Chakras de uma só vez.
*Tem experiência.
*"O Professor" que dominou todas as técnicas de Konoha.
*Enma para lhe dar suporte.
Para mim ele é no mesmo nível dos outros Kage (Fora Hashi) inclusive acho ele superior ao Tobirama que até agora não mostrou nada de mais o que me deixa puto da vida.

more_horiz
Kage medio analisando oque ele mostrou até agora masa asituação oderá mudar nos proximos capitulos.

more_horiz
Pelo mostrado, fica ate difícil saber o por que ele foi escolido como hokage  :cerealguy: 

Ele foi revivido pelo Edo tensei, porém não mostrou grande coisa, alias, não mostrou nada. No ataque da Kyuubi, quando ele tinha uns 55 anos, ele mostrou técnicas muito baixas, mal conseguia enfrentar a Kyuubi, sendo que o Jiraya com 50 (ou 53 não me lembro de quando foi afirmado que ele tinha 50) fez muito mais em suas batalhas.

O mangá ta MUITO estranho, e pelo nivel de batalha atual, o Hiruzen infelismente não vai poder mostrar alguma coisa, quem sabe ele seja upado com um FlashBack ou até mesmo um gaiden, mais na linha de confronto no mangá agora ele não se encaixa.

more_horiz
Kage Alto.

more_horiz
kage médio.

não vejo ele com um nível superior a esse, e inclusive ele tem chances de perder para qualquer um dos seus discípulos.

more_horiz
Até este exato momento, Kage Baixo...
Ele simplesmente é o Hokage mais fraco que já passou por Konoha. Contudo, agora que ele está indo enfrentar Kaguya, as coisas podem mudar.

more_horiz
Pelo mostrado no mínimo ele alcança kage médio.

Arsenal de ninjutsus elementais de alto nível
Shiki fuujin
Taijutsu aprimorado com o uso do bastão nyoi, que tem força suficiente para mover a kyuubi full .
Kage bunshin
Sensor
inteligência e experiência que o torna versátil

No falado ele é kage alto , assim como outros personagens que não foram devidamente explorados .

more_horiz
Kage médio, não vejo ele como Kage Alto, mais efim se ele for explorado nos mangás futuros, pode subir de posição.

more_horiz
Pra mim ele é um... KAGE.

A palavra Kage tem sido muito distorcida. Acho que o sentido maior do tópico seria:

Hiruzen merece ou não o título de Kage?

Aí minha resposta é sim, ele merece. Pois houveram ninjas que que deixaram a desejar em tal ou tal fato, e nesse caso Hiruzen foi bem eficiente já idoso. Imaginem ele em sua melhor forma?

Agora níveis de Kage, bem, acho isso meio fail. Por exemplo, Hashirama foi o primeiro Kage. Kage não tem definição ou mensuração, ou é, ou não. O caso do Hashirama é especial pois ele foi o maior senju da história, com poderes absurdos e em grande escala, sendo explicado o porquê, a encarnação do Ashura. Caso a parte. Se todos os kages forem comparados a ele, soa injusto.

O Kage mais forte foi Hashirama, depois deles o nível Kage não foi sobreposto. Claro que existe um mais forte que outro, mas no geral o nível Kage é um só: Um ninja do nível Jounnin que se destaca e têm com capacidades de proteger a vila e liderá-la.

Esse negócio de kage alto, kage baixo, jounnin de elite, eu acho tudo isso balela. Ou é uma coisa, ou não é.

more_horiz
Analisando o mostrado dele,está no nível de Kage Médio. Acredito que esteja mais ou menos a nível do Kakuzu,pelo mostrado.

Mas ele pode evoluir bem mais,se tornando até mesmo superior a Kages poderosos como Muu e Nidaime Mizukage.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos