Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

elegância uchiha

+14
MAI *-*
Gabriel 93
grosskreutz
HyuugaUchiha
Anv
SLAY
hatakeminato
HyuugaMinato
Chazy Chaz
logos
CJunior
TrickzZz
Espadão
larissaharuno
18 participantes

descriptionelegância uchiha Emptyelegância uchiha

more_horiz
a aparencia do clã uchiha é bem comentada, então resolvi criar esse topico.

qual o uchiha mais elegante e/ou bonito?

ashura
elegância uchiha WpSOd1C

obito
elegância uchiha Sin%2Bt%25C3%25ADtulo-1

itachi
elegância uchiha Manga---Itachi-color

shisui
elegância uchiha Images?q=tbn:ANd9GcRzAbhAcdjUxWhUyWXPdsctXlqdaDsoAB-YmnWsvOYyYudOr-xb5Q

kagami
elegância uchiha Kagami_Uchiha

madara
elegância uchiha Uchiha_madara_edo_tensei_by_madara_aspros-d4xus3l

izuna
elegância uchiha Naruto-looks-like-izuna-uchiha

sasuke
elegância uchiha Images?q=tbn:ANd9GcQ32KQV0QDPJef9uJ4ixVQrAQw1sHwrldjzPqAru4c3RHTysX2D4w

descriptionelegância uchiha EmptyRe: elegância uchiha

more_horiz
O jeito de ser e a personalidade do Itachi deixa-o no top do top list :yoda: .
Depois vem o Madara FMS, cabelos negros, antes de se tornar Jinchuuriki do Juubi.
Resto é resto :neves: .

more_horiz
Uchiha mais bonito ? Sasuke. :jao:

Gosto do cabelo dele, bem estiloso, as roupas gostei de todas mas amei a roupa que ele usou quando invocou o Kirin. É fácil ver como ele é bonito e estiloso, quase todas as Kunoichis ja gostaram dele.. :molhada:

Que comece o Mimimi :wb:

ps-Eu nem conto com o Itachi, porque ele estupra todos os outros.. :fera:

more_horiz
Mas, não é o Indra que é o Uchiha?

Olha, o Itachi sem dúvidas é o mais elegante de todo o clã Uchiha, eu diria que seria o Indra, mas não conheço sua personalidade, atos e afins.

O Itachi tem postura, tem caráter, tem seus próprios ideais, tem respeito por todos, é justo, é inteligente, tudo isso faz a postura dele ser bem superior a de todos os outros Uchihas juntos.

Sasuke e Madara apesar de serem personagens que eu costumo gostar, são muito arrogantes, a postura deles é ridícula, sempre menosprezando os outros, não tem respeito algum por ninguém, a não ser o Madara por Hashirama.

E os outros Uchihas, foram muito mal explorados, nem me ligo muito neles.

more_horiz
@Off
Nenhum deles é tão estiloso quanto o Sesshoumaru que está como seu Avatar, muito show.

@Topic
FIco entre o Itachi e o Madara, o Madara se veste semelhante ao Tobirama, que para mim é um dos mais estilosos do mangá, Itachi tem um ar refinato, meio vampiresco, que acho nota 10, só gostaria que ele tivesse o cabelo solto.

P.S. Faltou o Fugaku aí, ele é bem legal também.

more_horiz
Ichati Uchiha.

more_horiz
É o Obito, ele >>>>>>>> todos os outros Uchihas em beleza :fera:
Agora falando sério, acho que o Itachi é o Uchiha mais estiloso.
Mais o antecessor dos Uchihas era o Indra e não o Ashura.

more_horiz
Madara o mais estilo de sempre ele com aquelas olheiras e o cabelo estupra todos uchihas Personalidade : o cara é foda na arte de ser foda sempre menosprezando seus inimigos com frases de efeitos 
Sua roupa estupra a do itachi

more_horiz
obito é o mais estilo e masculo ao mesmo tempo ele é o unico uchiha que não tem nenhum traço emo itachi também é massa é o segundo mais estiloso

more_horiz
Mais elegante? Itachi.
Mais bonito? :think: essa é difícil :fry:... não dá pra escolher :fuuu:.

more_horiz
O Itachi lixa todos que estão aí, brincadeira incluir o Obito aí rs, e a propósito, não é Indra este que está na foto.

more_horiz
Os uchihas sem dúvida sao os mais estilosos, Sasuke e Itachi sao os mais estilosos do clã na minha opinião.

more_horiz
logos escreveu:
Nenhum deles é tão estiloso quanto o Sesshoumaru que está como seu Avatar, muito show.

tira os zoi :leona: :leona:

@topic
itachi, madara, e o sasuke (eu curto uns emo revoltado  :e.e-: )

more_horiz
Mais estiloso do clã uchiha é o Uchiha Madara.

more_horiz
Itachiiiiii  :s2: :s2: :s2: :s2: :s2: :s2: :s2: :s2: :s2: :s2: :s2: :s2: :s2: :s2: :s2: 
Ele é totalmente perfeito, tanto de personalidade, integro, fiel e puro, o mais belo dos uchihas em personalidade tb é o mais estiloso e bonito *-*
Logo em seguida vem o Sasuke e o Madara.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos