Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHokages  EmptyHokages

more_horiz
Para vocês, qual foi o Hokage que mais ajudou na guerra até agora? Esperavam mais de algum deles?

descriptionHokages  EmptyRe: Hokages

more_horiz
Tsunade.
Além de lutar contra Madara, ela ainda curava os outros ramdoms Kages.
Para mim ela se destacou apenas um pouquinho mais que os outros Kages, só um pouco mesmo.

E eu esperava muita coisa dos Kages, muita coisa mesmo...
Poxa, Kage é o ninja mais forte, e comandante de sua aldeia.

O Kishimoto me decepcionou quando fizeram eles apanhar feio pro Madara edo. Eu pensei que ia ser uma luta muito equilibrada, 5 contra 1.

E oque acontece ??

Madara brinca de lutar.

:zeca2:

more_horiz
Se você esta falando apenas os Hokages que são no caso os Edo tensei então:

O que mais ajudou foi o Minato que já chegou salvando todo mundo, junto com o Naruto teleportou os shinobis da bijuu dama lançada pelo Obito, também salvou Naruto e Sasuke da investida que o Obito deu neles, sem falar que deu suporte para o Gai, junto com o Gaara e o Kakashi.

Em segundo ficou o Tobirama, ele foi a chave para descobrir a fraqueza do Jinchuriki do juubi, sem falar que ele que trouce os outros 2 kages para o campo de batalha.

Em terceiro o Hiruzen ele protegeu os ninjas daquela estatua de Madeira usada pelo zetsu espiral, sem falar que ele tirou o Naruto da arvore shinju que estava sugando seu chakra.

Em ultimo o Hahirama que só serviu para liderar os Hokages para fazer a barreira que aprisionou o juubi, mas facilmente quebrada pelo jinchuriki Obito. E serviu também para distrair o Madara, mas foi facilmente derrotado pelos ferros dos 6 caminhos...

Se a Tsunade for contada, então coloco ela em 3° por ter segurado Madara junto com os 4 kages enquanto Kakashi descobria a fraqueza da intangibilidade do falso Madara, e tb por ter curado o shikamaru, ela ganha também o titulo de segunda que mais curou ninjas na aliança.  O titulo de quem mais curou na aliança vai para a Sakura, que junto com a katsuyu curou a aliança na batalha contra o juubi e ajudou a tsunade a invocar a katsuyu 1/10.

more_horiz
Minato, mesmo sem os braços, bolou uma bela estratégia e esteve lá atuando o máximo que pode, e a maioria das coisas que fez foi efetiva.

more_horiz
esqueceram de falar q o hashirama deitou o juubi sozinho, coisa q foi precisso toda a alianca shinobi para fazer

more_horiz
Minato foi o que fez mais. Salvou a Aliança 2 vezes e bolou um boa estratégia contra o Madara jin, mesmo estando sem os dois braços. Depois vem Tobirama empatado com Hiruzen, o primeiro pq sacou a fraqueza do Juubito e com o Hiraishin salvou várias pessoas, já Saru salvou Naruto, analisou as técnicas de Obito jin e salvou a Aliança do Buda.
Em último ou não Hashi, que segurou Madara.

more_horiz
@Logos, @Leon e @Seijin já disseram tudo, Minato foi o Hokage que mais fez essa guerra, desde que entrou em campo. Salvar Gai, Naruto, Sasuke, a aliança inteira (duas vezes, de acordo com o Tobirama) e bolar aquela estratégia contra o Madara, vale citar também que mesmo sem os braços ele ainda está aí pra o que der e vier.

Tobirama vem logo depois, a meu ver, por ter desmistificado o Onmyouton, ajudado o Naruto a acertar o Obito, combado com o Minato para Naruto e Sasuke acertarem o Obito, combou Hiraishin com o Minato e junto com ele salvou algumas das pessoas da aliança do ataque da árvore Shinju.

more_horiz
Minato sem duvida, Tsunade nao segurou madara, ele apenas brincou com ela, cê acha mesmo que Tsunade iria segurar o Madara ?  :...: 

Minato Participou de quase todas as partes da guerra, com e sem os braços ele foi a peça fundamental pro naruto nao morrer, ele que deu a outra metade da kyubii pro naruto, ele salvou a aliança varias vezes, Minato Mito  :hua: 

É o que eu acho  xau 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos