Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuem é o Zetsu negro afinal de contas ? EmptyQuem é o Zetsu negro afinal de contas ?

more_horiz
Queria saber tipo eu achava que o zetsu negro era uma parte da kaguya depois se formou por completo pelos poderes que sairam do madara e formou a kaguya uma coisa assim

E nesse mangá apareceu ele saindo de kaguya dizendo que era um dois filhos dela,hamura não pode ser não faz sentido ser ele

Mais pelo visto esse zetsu negro é velho pra caramba queria que alguem me explicasse melhor

descriptionQuem é o Zetsu negro afinal de contas ? EmptyRe: Quem é o Zetsu negro afinal de contas ?

more_horiz
Zetsu negro pode ser comparado com um Mini Juubi.

Antes da Kaguya/Juubi ser selada essa parte do Juubi se separou e ganhou pensamentos/objetivo do tipo "ressucite Kaguya".

Sabe quando um mãe diz assim "meu filho você e uma parte de mim" e isso que o Zetsu adotou, ele não era um filho de Kaguya no sentido geral(ele não nasceu de dentro dela), mas ele era parte dela(algo que saiu de uma parte do Juubi e começou a andar por ai, um Mini Juubi racional), por isso ele considera Kaguya sua mãe, e se auto denomina filho dela.

E sim, ele realmente e velho, pode se dizer que ele e o verdadeiro imortal da historia, até porque ele viu Indra e Ashura e esta ai até hoje, e pelo que foi dito, Indra e Ashura reencarnaram inumeras vezes e Zetsu acompanhou todos eles.

descriptionQuem é o Zetsu negro afinal de contas ? EmptyRe: Quem é o Zetsu negro afinal de contas ?

more_horiz
Zetsu nao tem nada haver com Hagoromo ou Hamura, pelo oque sabemos o Zetsu negro nao é nem humano ele é apenas um jutsu com consciencia

Imagina que o Rikudou criou a Kyuubi e falo para a raposa reviver ele, kyuubi é imortal e trabalho anos pra reviver o rikudou

Foi isso oqe rolo brother a kaguya criou o zetsu e mando ele reviver ela e ele topo, nao sei se ele entra na classe jutsu de clonagem, Bijuu fake ou samehada utra inteligente, sei que ele foi criado atravez de um ninjutsu, ele nao nasceu de forma natural tipo o rikudou e hamura

more_horiz
Respostas foram esclarecidas ja deu entender

more_horiz
Dúvida esclarecida, portanto, tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos