Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOs 4 Kages antigos e mais alguns personagens mortos - Ainda podem ser upados EmptyOs 4 Kages antigos e mais alguns personagens mortos - Ainda podem ser upados

more_horiz
No novo game Naruto Ultimate Ninja Storm Revolution pode sair up´s e revelações pra história, creio que já tenham visto o trailer.

Um suposto UP que pode tar rolando é um UP de Doton pro Muu.

No game aparece ele usando o Goremu no Jutsu > Os 4 Kages antigos e mais alguns personagens mortos - Ainda podem ser upados 200px-Golem_de_Mu
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu acho que ele tenha Doton sim. Ele era professor do Ohnoki, com certeza ele não ensinou  Jinton pro Ohnoki, ele deve ter ensinado Doton, já que o Ohnoki tem Doton também. 

Jinton é constituido de três elementos: Katon - Doton - Fuuton

Talvez poderemos ver mais up´s dos Kages Antigos como: 4 Kazekage - Terceiro Raikage - Nidaime Mizukage etc... 

E eu acho justo usar alguns argumentos(desde que sejam válidos, como esse do Doton do Muu) nas comparações, alias o jogo foi feito por Kishimoto não é mesmo?

descriptionOs 4 Kages antigos e mais alguns personagens mortos - Ainda podem ser upados EmptyRe: Os 4 Kages antigos e mais alguns personagens mortos - Ainda podem ser upados

more_horiz
Para se dominar o Jinton tem que se ter pelo menos um grande dominio sobre os elementos que o compõem. Não tem como tu fundir 3 naturezas de chakra se você não tem pericia no dominio desses chakra.

Muu foi professor do Oonoki e ele pode sim ter o Goremu no Jutsu, até porque deve ser algo basico para o Muu.

Agora considerar ou não coisas de Game vai variar muito de pessoa para pessoa, porque tipo, assim como existe essas tecnicas de Game que são coerentes para os personagens, tem outras que maioria considera filler até que se canonize no manga(Shugo Hakke, Hana Ninpou, 4 elementos do kakashi, etc).

Tudo vai depender do ponto de vista de cada um.

descriptionOs 4 Kages antigos e mais alguns personagens mortos - Ainda podem ser upados EmptyRe: Os 4 Kages antigos e mais alguns personagens mortos - Ainda podem ser upados

more_horiz
Pode até ser que eles tenham algum UP pro Game, pois no Mangá tudo que eles tiveram pra mostrar já mostraram.

Eu não consideraria NADA desse jogo, pois NADA está no Manga. E na MINHA opinião, se não tá no mangá, se não for desenhado pelo AUTOR não tem que ser considerado. A não ser que o Kishi Canonize algo do jogo, ai sim é valido. Mas até agora o que sabemos é que o Kishimoto está apenas supervisionando o Game, pois quem tá produzindo ele é a CyberConnect.

Então eu não acho justo colocar algo do game em alguma Comparação. Mas isso é MINHA OPINIÃO.

more_horiz
Eu não me importo com UP para Muu, nem porcaria de Edo Kages.

Só considerarei válido nas comparações se o Orochimaru ganhar um Up :uia: :uia:

Se o Orochi não ganhar , não considero para nenhum. :yoda:

Agora se os Kages e o Orochi, ganharem Ups, eu começarei a considerar utilizar nas comparações :uia:

more_horiz
Falando dos 4 kages,eu vi os gameplays de tds os 4 e tds eles foram upados e alguns aspectos

O muu:seu doton,jinton

4 kazekage:o seu jutsu e mt poderoso no jogo ele ataca e defende ao msm tempo e seu ultimate jutsu tbm foi um up mt bom

3 raikage:a lanca foi upada no jutsu do proprio e seu ultimate e incrivel q abrange desde a lanca de 4 dedos ate a de 1 dedo

2 mizukage:na minha opiniao um dos mais upados,seus combos,seu jutsu mt bem colocado e seu ultimate fico perfeito
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos