Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kuchiyose reversa pode tirar alguem da dimensão do kamui?

+7
Regulus
Gabriel 93
Isac Newton
JL
Damiel
Sasuke
Ellos
11 participantes

descriptionKuchiyose reversa pode tirar alguem da dimensão do kamui? EmptyKuchiyose reversa pode tirar alguem da dimensão do kamui?

more_horiz
Titulo auto-explicativo.

descriptionKuchiyose reversa pode tirar alguem da dimensão do kamui? EmptyRe: Kuchiyose reversa pode tirar alguem da dimensão do kamui?

more_horiz
Muitos vao dizer que sim
Muitos vao dizer que nao

Eu sou um dos que acredita que sim, o Kuchiyose reversa tira alguem da Kamuiland

descriptionKuchiyose reversa pode tirar alguem da dimensão do kamui? EmptyRe: Kuchiyose reversa pode tirar alguem da dimensão do kamui?

more_horiz
Já eu sou dos que acredita que não, afinal, só há um jeito de sair da dimensão do Kamui: Usando o Kamui para sair de lá.

Dizer que sim é especular, dizer que não é seguir o mangá, logo creio que a resposta correta é não.

more_horiz
Não , só da pra sair com o Izanagi .

more_horiz
logico q n, se cair ali e n tiver kamui pra voltar já era, la é outra dimensão tem nada ver com a terra.

more_horiz
Izanagi?
Eu acho que só com Kamui mesmo!
Mas é uma teoria interessante!
Ja tem um topico parecido com esse
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t38968-sair-de-kamuiland-burlando-kamui?highlight=kamui

more_horiz
Eu tava com essa dúvida antiga na cabeça hoje a tarde, e por incrível que pareça você a reviveu criando esse tópico.

Eu sempre tive essa dúvida, e sempre foram criados zilhões de tópicos aqui no fórum sobre isso...
E como o Ellos disse alguns dizem que sim outros que não.

Eu fico na espreita, só esperando e analisando os argumentos das pessoas que dizem que é possível.
Para que depois eu tire minha própria conclusão, porquê por enquanto eu estou encima do muro.

more_horiz
Eu não estou mostrando teoria alguma  , diferente dos fãs do Kakashi. Que inventam teorias bem distantes da realidade .

more_horiz
Damiel escreveu:
Não , só da pra sair com o Izanagi .

Damiel escreveu:
Eu não estou mostrando teoria alguma  , diferente dos fãs do Kakashi. Que inventam teorias bem distantes da realidade .

Que arrogância como sempre como Izanagi burla Kamui mostre isso?

Voltando a tópico eu acredito que sim.

more_horiz
Eu sou um dos que acreditam que sim, mas isso é apenas suposição. A verdade é que nunca saberemos  :HM*: 

more_horiz
Acredito que sim por que kushiyose no Jitsu e uma técnica de tempo espaço.

Kushiyose reversa provavelmente funcionaria ao meu ver

more_horiz
Assumir que Kuchyose reversa retira alguém do Kamui, é o mesmo que assumir que Hiraishin tira alguém do Kamuiland...

é simplesmente impossível que isso aconteça,...Kamuizone é uma realidade com espaço, tempo independentes da nossa realidade.

Por exemplo, Kakashi podia sair da Kumuizone invocando Pakum, depois realizar a Kuchyose reversa para sair de lá...mas não o fez????porque será??? com isso ele pouparia Chakra.

Os sapos habitam e vivem na mesma realidade e espaço que os Shinobis, segundo Paw e Maw, levaria meses, para que ele e Naruto chegassem em Myoboku-san caminhando.

Para resolver a questão da distância, eles usaram a Kucyose reversa, que funciona como um Hiraishin que não precisa de marcações.

Izanagi e Kamui são as unicas formas de anular e escapar da Kamuilandia.

Danzou foi capaz de refazer a realidade em que ele é pego por um Genjutsu.
Logo ele pode refazer a realidade em que ele é pego por um Kamui.

Madara foi capaz de activar o Izanagi muito tempo depois de ter sido pego/morto, pelo Hashirama, logo se ele pode rescrever a morte, ser pego em uma ilusão, ele pode rescrever a realidade em que ele é pego pelo Kamui, transformando essa realidade em uma ilusão.

isso aí,

more_horiz
Eu não estou mostrando teoria alguma . Diferente dos fãs do Kakashi , que inventam teorias bem distantes da realidade .

more_horiz
Creio que funcione afinal ambos são técnicas de espaço-tempo.

more_horiz
Jugram Haschwalth escreveu:

Izanagi e Kamui são as unicas formas de anular e escapar da Kamuilandia.

Danzou foi capaz de refazer a realidade em que ele é pego por um Genjutsu.
Logo ele pode refazer a realidade em que ele é pego por um Kamui.

Madara foi capaz de activar o Izanagi muito tempo depois de ter sido pego/morto, pelo Hashirama, logo se ele pode rescrever a morte, ser pego em uma ilusão, ele pode rescrever a realidade em que ele é pego pelo Kamui, transformando essa realidade em uma ilusão.

isso aí,

Então pq o danzou não fez uma realidade q ele é hokage pq o madara não fez uma onde o hashirama há morto :asideia: :asideia: ???

Acho q o único modo eh o Kamui mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos