Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSerá que Jiraya pode voltar ??? EmptySerá que Jiraya pode voltar ???

more_horiz
Bom esse é meu primeiro tópico, já vi que tinha alguns tópicos do assunto no fórum mas eu queria trazer essa pergunta pros tempos atuais. Será que de alguma forma o sábio tarado, poderia estar vivo ? Eu vi uma teoria que o Jiraya poderia ter sido invocado ate o monte dos sapos, e ficou por la para se curar sera que isso é possível ? Se acharem que o tópico não vale a pena pode excluir, mas eu queria esclarecer essa duvida. Obrigado

descriptionSerá que Jiraya pode voltar ??? EmptyRe: Será que Jiraya pode voltar ???

more_horiz
Claro que ele poderia voltar, sempre existe possibilidade ate que o manga termine

O que impede que no proximo capitulo o Zetsu diga que resgatou o Ero Sennin com vida e fez ele ficar do lado dos viloes like a Yamato ?

Jiraiya salvo pelo Zetsu, naruto vai e se conecta com o mundo inteiro e descobre que o ero sennin ta no meio do mokuton/genjutsu mundial assim como o yamato tbm ta la, acabo a guerra o naruto vai e usa seus poderes magicos para fazer um braço novo pro ero sennin igual fez o olho do kakashi

Eu nunca vo desistir de ver o Ero Sennin de volta 😢

Putz seria ainda melhor se depois do Genjutsu mundial a tsunade caisse na real que o sonho dela com Dan nao pode virar realidade e o Jiraiya parasse de ir em puteiros e casasse com a Tsunade, sim sim sim isso sim seria um final feliz fod4

:*-*:

descriptionSerá que Jiraya pode voltar ??? EmptyRe: Será que Jiraya pode voltar ???

more_horiz
Sim.Ele pode Voltar.

Tem Essas Possibilidades Mas é só espera para ver.

more_horiz
Lucas, o Jiraya é meu personagem favorito. Pensei seriamente em parar de acompanhar o Mangá por causa de sua morte.

Mas, mesmo achando o máximo ele aparecer, acho muito difícil, quase impossível disso acontecer.

Jiraya, pra mim, foi o melhor personagem da saga. Além de engraçado, ele tinha jutsus sinistros. O cara era respeitado quando o assunto era batalhas e Jutsus. Mas, temos que admitir, que a sua morte teve um impacto emocional muito grande.

Lembro qur quando Nagato reviveu os mortos no ataque de Konoha, o mesmo falou para o Naruto que, infelizmente, o Jiraya não poderia ser revivido. Pelo menos no anime foi dito isso, não me recordo se no Mangá apareceu alguma coisa.

more_horiz
Cara depois do Naruto, com toda certeza o Jiraya é meu favorito, ele foi o melhor em tudo, poder, sabedoria, filosofia e foi quem treinou o loiro.

Eu realmente espero que ele volte, e se não voltar que tenha algum cap em especial a ele, pra matarmos a saudade por que o Ero-sennin faz muita falta  :ownx: 

emfim ...  xau 

more_horiz
Poder ele poderia sim caso o Kishimoto quizer, mas ele não vai voltar, esquece o Jiraya.

more_horiz
nada é impossivel , talvez o masashi de um jeito de o reviver, para que ele veja os grandes feitos de seu aluno naruto (pós-guerra).
e faça com que no grande final, ele realize seu sonho e case com tsunade.

enfim. tudo vai depender da boa vontade do kishimoto...

more_horiz
Pra mim, se ele tivesse que voltar mesmo, seria como edo e o naruto iria enfrentá-lo e veria o quanto seu pupilo cresceu, porque o tio Kishi EVIDENCIOU sua morte através de flashbacks e até acho que se ele tivesse vivo, estaria lutando junto na guerra, mas já faz um tempão e nada. A melhor hora seria no momento dos edos.

A morte dele foi para o naruto amadurecer e sentir na pele o que é perder alguém muito próximo de si.

Até a tsunade teve seu momento de choro, de dor em silêncio por ele.

Infelizmente, eu não vejo mais possibilidade nenhuma dele voltar.

more_horiz
como sabemos orochimaru poderia reviver pelo dna mais nem o kabuto conseguio achar o corpo de jiraiya pois ele morreu no fundo do mar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos